ANASTASIA VISITA E ELOGIA ESTRUTURA DO HOSPITAL DO CÂNCER
Â
Â
Â
Â
O vice-governador, Antônio Augusto Anastásia visitou na tarde desta sexta-feira a Fundação Cristiano Varella, o Hospital do Câncer de Muriaé, e ficou surpreendido com a estrutura, recursos e capacidade de atendimento do hospital que é referência no estado e no Brasil. Anastásia foi recebido pelo deputado federal Lael Varella, idealizador do projeto que teve origem após a morte do filho Cristiano em acidente de carro, pelo diretor administrativo Sérgio Dias Henriques e pelo presidente da FCV, Dr. Celso Ferreira. Juntamente com autoridades polÃticas, militares, civis e da área de saúde, o vice-governador passou por vários setores do hospital, conhecendo as alas de internação, tratamento de quimioterapia e radioterapia, UTI infantil e adulto, laboratórios, e conheceu equipamentos de uma geração. No final da visita a Fundação Cristiano Varella agradeceu a visita de Anastásia com uma placa afixada na entrada da FCV que faz 98% dos atendimentos através do SUS e atende 150 municÃpios mineiros com uma população estimada em 1,5 milhão de pessoas. A FCV está construÃda em uma área de construÃda de 24 mil metros quadrados.
Comentários
ESTOU GOSTANDO OS COMENTARIOS ESTÃO AUMENTANDO COM ISTO ESTAMOS NOS FORTALECENDO VAMOS COMENTAR COM VIZINHOS E COLEGAS
Estão esquecendo de dar melhores condições ao HSP e só o HC está recebendo privilégios. Sinto que nossa população não está contente com tanta verba prá lá e faltando atendimento no Hospital São Paulo. É preciso ver isso com carinho, senão brevemente o Hospital São Paulo vai ficar muito mais defasado do que já é.


















Por acaso o Sr Anastasia visitou também o Hospital São para verificar as condições de atendimento que a população tem naquela instituição? Ele iria ver o quanto se espera para ter atendimento, mesmo tendo um plano de saude, que faltam consultorio para os médicos atenderem. Será que o levaram para ver o fim do FISIOTRAUMA que fechou por causa de R$8.000,00 mensais? Por que não mostrar para ele as filas Kilométricas nas madrugadas para conseguir marcar uma consulta ou um exame nos Postos de saude?