BR-116: DOIS MORTOS E QUATRO FERIDOS EM ACIDENTE EM FERVEDOURO
Mais uma tragédia na rodovia. Um acidente na BR-116, próximo a Fervedouro, matou duas pessoas por volta das 14h deste sábado. As mortes foram resultado do choque violento entre um veículo Honda Civic, placa DSZ 8585 de São José dos Campos e um Pálio, placa HFN 1727 de Fervedouro-MG. Nos veículos estavam mais quatro pessoas que ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Carangola. Do Honda Civic, morreu o carona, Rosemberg Borja de Brito, 51 anos (PASTOR BRITO DE NATAL-RN E QUE ESTAVA EM SÃO PAULO) e do veículo Pálio, a passageira, Elci Silva Nascimento, 24 anos (CANTORA GOSPEL DAS IRMÃS NASCIMENTO). O Honda Civic era dirigido pelo Pastor Luciano Russo, 38 anos, que sofreu lesões leves. O Pálio era conduzido por Elieny Nascimento da Silva, 27 anos, lesões graves e estavam como passageiras, Rosemary e Erineuza que também sofreram lesões graves. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (Posto Fervedouro), pelo perito Cristiano Madureira Moura da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé.
sandrofeijaopereira@hotmail.com | 189.107.192.68: Uma pena. Mas aconteceu. Eu conhecia a jovem Elcy. Muito conhecida no meio Gospel, pois fazia parte da Dupla Irmãs Nascimento. http://www.youtube.com/watch?v=bXXcsp_tiTM que são de Divino. No link acima vai o video da Dupla no Yutube. A jovem Elcy é a morena de vestido verde. Fazer o que , Deus sabe de todas as coisas e enviará o Espirito Santo consolador pra confortar os nossos corações. Deus abençoe toda a família. Quanto a Irmã ELcy nos encontraremos um dia na Glória.
Comentários
Uma pena. mas aconteceu. eu conhecia a jovem Elcy. Muito conhecida no meio gospel Pois fazia parte da Dupla Irmãs Nascimento. http://www.youtube.com/watch?v=bXXcsp_tiTM
que são de divino. No link acima vai o video da Dupla no Yutube. A jovem elcy é a morena de vestido verde. Fazer o que , Deus sabe de todas as coisas e enviará o Espirito santo consolador pra confortar os nossos corações. Deus abençoe toda a familia. quanto a Irmã ELcy Nos encontraremos um dia na Glória.
Que Deus dê paz a essas pessoas e a família muita força…conheço a família e a motorista estudou comigo em Divino, onde moravam atualmente. A motorista e a carona que morreu eram cantoras evangélicas,,,Deus ajude muito na recuperçao da Eliene…
Saudades do meu amigo Pastor e irmão em Cristo Jesus Rosemberg B. Brito ,nos veremos
na Glória. Ele tinha muitos planos em mente, mas o Senhor escolheu o melhor pra ele.
Deus está no controle de tudo. Não há engano para os que estão verdadeiramente em Cristo Jesus.Deus com seu amor ,conforte de maneira sobrenatural todos os seus familiares e amigos queridos.
saudades do amigo e irmão em Cristo Jesus Pastor Rosemberg
Brito, nos encontraremos na glória, ele tinha muitos planos em mente , mas Deus escolheu o melhor para ele.Foi muito bom os dias que passamos juntos aqui em São Paulo.
Deus tem os seus mistério, fiquemos firmes em Jesus Cristo.
Nossas condolências a todos os familiares e amigos deste acidente, envolvendo os irmãos em Cristo,Pastor Brito e irmã Elci.Que descansem em paz.
O Pastor Brito ficou em minha casa de do dia 14 até 25novembro,em São Paulo, deixou muitas lembranças e saudades no nosso coração, esse tempo que teve por aqui, foi um mover de águas purificadoras na vida de muitos.Alegre-se familiares!!
Bem aventurados os que dormem desde já no Senhor.
Pastor Brito, um grande homem de Deus, ficaremos com saudades, que Deus possa confortar sua familia.
ahhhh só Deus sabe a dor q estou senntindo.jamais imaginei passar por issuh com vc minha pequena.. saudades é pouco…sei e tenho plena convicção q estas em bom lugar, mas ainda assim dói….. DEUS ME ENSINA A TE ADORA, EM MEIO A DOR….
a seus pais e seus irmaos , os meus mais sincceros sentimentos…
Elieny estou nessa com vc queridahh..
OBS: ah familia do pastor Rosemberg Brito os meus sinceros sentimentos…
Sou Amigo do Pastor Rosemberg Borba de Brito, conheço o seu ministério, porque já morei em Natal e acompanhei ele nesses ultimos dias em São Paulo, ele ficou uma semana aqui na minha casa. Sinto como a perca de um Pai, estou muito triste, e com profundo sentimento de perda, perda de um homem de Deus que fazia tudo pela obra de Deus! uma pessoa que nos alegrava, que parecia que não tinha problemas, queria agradar a Deus acima de tudo e fazer sua obra.
Suas palavras não saem da minha mente
” amigo James se eu morrer hoje morro em Paz porque tenho certeza que estou com Deus ”
Ele me falou muito do carinho que tinha pelos filhos, falava do orgulho que tinha de seu filho o dono da academia, de sua filha, que eram um presente para ele. E morreu, fazendo a obra de Deus.
Minhas condolências aos familiares e amigos que Deus console o coração de todos vcs.
Minhas condolêncas também aos familiares e amigos da Elci, que Deus console todos vocês.
James Analla
11 78879144
Essas meninas louvaram a Deus em Bom Jardim em uma determinada festa foi uma benção! comprei dois cds autografados por elas! Jesus esta á porta! breve encontraremos no céu.igeja do pastor Abilio.
no mundo tereis aflição mas tende bom animo Jesus venceu. em teu nome tambem venceras. só Jesus para conforta,maranata vém Jesus seu povo esta gemendo de dor nesse mundo de horror,
Eu conheço todos da família da vítima em Divino, lamentamos muito essa tragédia, é uma dor irreparável, mas que DEUS dê forças à todos os familiares dela.
A Família Evangélica está enlutada, PASTOR BRITO deixa uma lacuna, Grande Pastor, Humilde e GRANDIOSO, Pastor de Ovelhas Perdidas, não tenho palavras para conceituá-lo, quero agradecer a Deus a oportunidade por ter convivido com os Irmãos da Igreja da Glória. Homem ungido, saudades mil, abraços e a Paz do Senhor para sua Família, DEUS NOS CONFORTARÁ. Meditem em João 17:3-5.
conhecemos o pastor brito um homem de Deus!assiduo na obra homem tememte a Deus !!sabemos que ele deixou muitos frutos de sua obra na terra e foi receber sua coroa de gloria junto ao pai celeste.(combati o bom combate acabei a carreira e guardei a fe)dejejamos a familia nossos pesames!irmao sandro e irmao junio barreto de natal(rn).
obs;Hino que ele gostava de ouvir 372 da harpa critã!Deus esta no controle.
nossa este acidente chocou a todos nos mas Deus vai dar muita forças para o seus pais que e muita dor nesses momentos.e que Deus abénçoe a cada um.que Deus de uma rapida recuperação para Eliene.
lamentavel este acidente.pois eu conhecia elas mais que Deus de muitas forças para seus pais por que eu sei o quanto e dificil.!
olha e muito triste saber de uma noticia desta principalmente quando a gente conhece.e muito lamentavel.eu a conheci.só jesus para confortar essa mãe e este pai por que sou pai também e não sei se aguentaria tamanha dor.que Deus de uma rapida recuperação Eliene.e conforte também seu coração!!
Deus colheu servos fiéis, um pastor e uma cantora gospel…amiga Elcy,e Pastor Brito… descansem em paz!!!
Conheci as Irmãs Nascimento pelo vídeo no Youtube, realmente um grande talento e uma perda enorme para o segmento Gospel. Que Deus conforte sua família e dê uma recuperação rápida à sua irmã Elieny. Meus sentimentos também à família de Pastor Brito. Silvan Alves - Muriaé
Estou sentindo muito a perda do nosso querido Sr Brito. Um coração grandioso e um pai maravilhoso. Peço a Deus muita conformação para os familiares. Meus sentimentos a toda familia.
É muito triste saber de uma noticia desta principalmente quando a gente conhece pessoas tão querida, o Pastor Brito, era como um irmão pra mim é muito lamentavel. Só Jesus pode confortar essa familia neste momento, gostaria de dar meus pessame a toda familia: D. Leda e seus filhos, e seus irmãos Gutemberg, Ruzemberg, Wandemberg, Ludemberg, Whintemberg, Maria aparecida.
Jodes
O amor pela obra, fez o Pr. Rosemberg pegar um avião e ir até São Paulo, a fim de convidar o Pr. Luciano Russo (motorista do carro acidentado - link: http://www.youtube.com/watch?v=jRIqwcYM4h0&feature=player_embedded ) para passar algum tempo em Natal e fazerem juntos uma Cruzada Evangelística. Pr. Rosemberg, abandonou a passagem de volta, e decidiu viajar com Pr. Luciano de carro, para aproveitar e passar pelo Rio de Janeiro e pedir ajuda a mim, sobrinho, pois trabalho em uma produtora de TV, que produz conteúdos evangélicos. Marquei uma reunião com empresário da gravadora ArtGospel, para combinar a ida da cantora Rose Nascimento a Natal. Com isso ficou no Rio durante 2 dias. Como eu trabalho em parceria com a produtora do Pr. Silas, e estava produzindo um comercial de fim-de-ano para a Central Gospel, Rosemberg fez questão de visitar o estúdio de gravação do Pastor Silas Malafaia, talvez na esperança de encontra-lo e convida-lo. Lá fez uma foto ao lado do cenário. (link: http://www.editfinish.com.br/amor). Como o dono da gravadora da Rose Nascimento atrazou, senti de Deus de gravar algumas mensagens com o meu querido tio. Deus tem muitos mistérios…
UM GRANDE AMIGO, ACIMA DE TUDO! MAS COMO NÃO FALAR DO GRANDE SERVO, OBREIRO, TEMENTE A DEUS…APAIXONADO POR JESUS!
QUE DOR!!!!
MEU AMIGO PR. BRITO, COMO SENTIREMOS SAUDADES!!!
ESTÁVAMOS TE ESPERANDO NESTA SEGUNDA COMO O PROMETIDO!
TENHO ABSOLUTA CONVICÇÃO QUE ESTÁS NO LUGAR MAIS QUE ALMEJADO POR TODOS NÓS: AO LADO DO PAI, AQUELE PARA QUEM SEMPRE SE ORGULHARTES EM TRABALHAR, EM SERVIR!
ATÉ BREVE, MEU AMIGO!!!
e muito trister so DEUS saber o porque que ele levou estas pessoas eu sofri uma acindente entre lepodina e muriae ecapotei com ocerro ;so de barra mansa estao me recuperar aus poucos;
conheci as irmãs nascimento e me apeguei as mesmas pessoas muito meigas e divinamente inspirada pelo espirito santo de Deus, o nosso Deus somente ele sabe o porque a colheu tão cedo para si mais tenho certeza que nos encontraremos no céu agora só nos resta orar para que Deus conforte os coraçães. Ester da Ass. Deus Xerém Pr. Lourival Machado
Sabendo que não teremos nosso lider ao nosso lado aqui na terra, mas na certeza que ressucitara em cristo.
E receberemos um corpo glorioso!
Que o nosso pastor esteja recebendo galardão por tanta dedicação e amor à obra de Deus.
Não conheci pessoalmente o pastor e sim, sua filha,Rose.
Que estava em minha casa quando seu marido recebeu a noticia.
Sei da admiração e amor que ela sentia pelo pai,ja havia comentado do pai maravilhoso que era,e que sempre fez suas vontade….É Rose hoje seu pai fez a vontade do nosso Deus.Desde que vocês sairam da minha casa ontem que meus pensamentos estam em vocês.Fique em paz,Que Deus abençoe toda sua familia nessa hora tão dificil,Deus nos empresta as pessoas,depois temos que devolve-las. bjs….
Que o espirito santo consolador, console toda familia das vitimas. E que oremos para as pessoas hospitalizadas ter uma recuperação rapida. Que Deus abençõe a todos
Elci ficara para sempre em nossos corações
Amados Irmãos, quando visitamos a Irmã do Pastor, Aparecida, pedimos uma palavra a Deus naquele momento de DOR, e ao abrir a Bíblia Sagrada, Deus falou-nos através de JOÃO cap.17, vérsiculos 3 a 5. “3 E A VIDA ETERNA É ESTA: QUE CONHEÇAM A TI SÓ POR UM ÚNICO DEUS VERDADEIRO E A JESUS CRISTO, A QUEM ENVIASTE. 4 EU GLORIFIQUEI-TE NA TERRA, TENDO CONSUMADO A OBRA QUE ME DESTE A FAZER. 5 E AGORA GLORIFICA-ME TU, Ó PAI, JUNTO DE TI MESMO, COM AQUELA GLÓRIA QUE TENHA CONTIGO ANTES QUE O MUNDO EXISTISSE…; tREMENDO, AMADOS, O PASTOR BRITO, FEZ A OBRA COM ZELO E ENTREGOU AO PAI, TENDO CONSUMADO E AGORA O PAI O RECOLHEU, DEUS É FIEL, A OBRA QUE DEUS TEM PARA FAZER EM CADA UM DE NÓS O HOMEM NÃO PODE IMPEDIR. POR ISSO FAÇAMOS LOGO ENQUANTO É TEMPO, O PASTOR BRITO ESTAVA FAZENDO A OBRA DE DEUS COM ZELO, ABNEGAÇÃO, ENTREGA TOTAL, MESMO QUE MUITAS VEZES NÃO APARECESSE NOS HOLOFOTES, MAS O PRIMORDIAL É QUE NÃO FAZIA PARA APARECER MAIS PARA ENGRANDECER O NOME SOBERANO DO SENHOR JESUS CRISTO, INDO POR TODO O MUNDO, PREGANDO O EVANGELHO A TODA CRIATURA. DEVEMOS SEGUIR ESTE EXEMPLO “IDE POR TODO O MUNDO, PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA…” E oremos por todos os Familiares enlutados pela perda física, material dos Irmãos Pastor Brito e Elci, que agora descansam na GLÒRIA DE DEUS, SAUDADES MIL, mas crendo que um dia nos encontraremos na GLÓRIA, amém.
Sou sobrinha do Pastor Brito. Perdi um tio muito querido, com quem tive a oportunidade de compartilhar momentos maravilhosos. Deus tranformou a vida deste homem, sou testemunha viva do milagre. O que nos conforta é que ele nos deixou temendo e adorando ao Senhor Deus. Deus dê forças à todos os seus familiares, a minha tia querida, e aos meus dois primos irmãos. Amo vocês! Deus conforte à família da jovem Elsi.
Sou cunhada do Pastor Brito. Estamos sofrendo profundamente com a sua partida. Deus abençõe minha irmã, meus sobrinhos amados, e toda família. Deus também conforte a família da jovem Elci.
Pastor Brito, deixara saudades em minha vida pois ele foi mas do que um pastor pra mim, ele foi como um pai.Que Deus conforte os nossos coraçoes.Que descanse em paz e que a familia tenha muita força para seguir o que ele deixou.
QUE O SENHOR DEUS CONFORTE ESTAS FAMILIAS. BRITO ATE NOS ENCONTRARMOS NA GLORIA MEU AMIGO.
MANO. COM A GRAÇA E A PAZ DE DEUS
Do Amigo e irmão em Cristo Jesus,David, tenho certeza que Brito falou assim como nosso amdo irmão Paulo:
Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé. E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia d, e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda.
Saudades!!!do davizinho como me chamava
queremos deixar os nosso sentimentos a toda a família
da nossa irmã elcy, concerteza encontraremos na glória.
Sou sobrinha do Pastor Brito, com quem tive a oportunidade de compartilhar momentos maravilhosos. O que nos conforta é que ele nos deixou temendo e adorando o Senhor Deus. Deus conforte minha tia Leid-Cler, meus primos irmãos Rosien e Rosemberg, e toda a família Brito. Deus conforte a família da jovem Elci.
vou sentir muito a voz do amado pr; Brito seus ensinamentos e tudo q me ensinou meu pastor q deus me deu ontem levou + deus sabe o q faz
Quero deixar o nossos sentimento para toda Família da Nossa Irmã Elcy.
————————————————————
QUE O ESPIRITO SANTO POSSA CONSOLAR A TODOS
QUE DEUS POSSA CONSOLAR ,TODA ÉSSA FAMILIA QUERIDA PELO MEU AMIGO PASTOR BRITO ESSE GRANDE HOMEM DE DEUS AOS FILHOS ,QUE SEMPRE QUANDO ESTAVAMOS JUNTOS FALAVA QUE TINHA ORGULHO DE TER OS FILHOS QUE TINHA , ME LEMBRO DA UTIMA PALAVRA QUE ESSE SANTO HOMEMDE DEUS ME FALOU SO QUERO FAZER O MELHOR PARA DEUS ISTO FOI DIA 23/11/09 ESTOU MUITO TRISTE DE SABER QUE PERDIR UM GRANDE AMIGO. OS MEUS SENTIMENTO A TODA FAMILIA .
Sinto muito pela tragedia que aconteceu…Que Deus possa dar muita força a seus pais,e uma otima recuperaçao a Elieny…Elcy descanse em paz.
Uma pena, em nome da Camara Municipal do Natal, meus reais sentimentos a familia do pastor Brito. Um amigo e companheiro de todas as horas. Natal perde um dos maiores incentivadores das grandes cruzadas evangelisticas e do buscar de Deus. Do amigo de sempre Ver. Albert Dickson
Antes de gravarmos no estudio o Pr. Rosemberg gravou em uma webcam, testando sistema de transmissão de cultos ao vivo no Qik.
http://www.youtube.com/watch?v=kocraJEG8y4
Pastor Brito um homem escolhido por DEUS para realizar uma grande missão aqui na terra, mais precisamente no Rio Grande do Norte. O menor da casa de Juda, assim que o Pastor Paulo Roberto o chamava. O pai que no momentos mais dificies da minha vida me ajudou muito em oração. Sentirei muito sua falta, mais aprouve a DEUS acontecer esta recolhida.E o próprio DEUS revelará no ultimo dia do culto de curas e milagres cquando usando o Pastor Paulo Roberto avisava que estaria recolhendo alguem que estav ali na tribuna. Hoje ele esta descansando nos braços do pai e esta linda cantora com sua voz cantara no grande coral celestial quando todos nós nos encontrarmos na gloria.
nao conhecia pessoalmente todos os envolvidos neste tragico acidente, mas com certeza tanto o pastor quando a cantora gospel Elcy descançam em um bom lugar. que DEUS conforte aos coraçoes dos familiares e que de uma rapida recuperaçao aos feridos neste lamentavel acidente.
infelizmente esss trágico acontecimento aconteceu!
tantas saudades de pastor Brito! ele era como um pai pra mim!
mas Deus sabe o que faz!
Deus conforte as famílias deles.
por mas que seja muito triste, vamos lembrar que a vontade de Deus é melhor! agora eles estão na glória!
hino da harpa cristã que ele sempre louvava… 212″ os guerreiros se preparam para a grande luta, é JEsus o capitão…”
muitas saudades Pastor! até quanto jesus voltar.. que nos encontraremos na glória com Jesus!
olha . algo de errado esta acontecendo nas rodovias federais de nossa regiao . 4 mortos na br116 proximo a Bom Jesus da cachoeira, 2 mortos na br356 na serra de pirapanema e agora mais 2 vitimas fatais . algo tem que ser feito e de forma urgente.lembrando que todos esses acidentes ocorreram num intervalo de 1 semana. nossas autoridades tem que olhar com mais carinho as nossas rodovias. afinal , pagamos impostos.
Querido sobrinho do Pastor Brito, cliquei na gravação que vc fez na passagem dele no rio, que linda palavra, vai ficar como recordação para todos nós, caros irmãos acessem e recebam a última palavra ministrada pelo saudoso Pastor. A paz do Senhor. Irmã Jacqueline de Natal-RN.
É uma pena perder uma pessoa como a Elcy e também o pastor, eu tinha contato direto com a jovem cantora conheço o dueto e como pessoas, realmente gostavam do que faziam que era louvar a JESUS uma certa vez que evangelizamos juntos Elcy me relatou isso, que era tudo pra DEUS! e DEUS sempre leva o melhor para ele DEUS quer sempre o que é bom e tudo tem seu tempo determinado!! vão com DEUS servos de CRISTO e a essas famílias desejo graça e paz!!!
Agradeço a Deus,por tudo que meu amigo Brito,através da palavra de Deus,da fé, fez na minha vida, na minha família,por todas orações.Através do amor ao próximo,da simplicidade,do ombro amigo, regado pela força do divino espírito santo ,enxugou por diversas vezes minhas lágrimas,aliviou meu coração,trazendo paz, conforto e esperança.Meu amigo,você partiu,mas, jamais serás esquecido.Obrigado por tudo,você fez sua obra aqui na terra!Descansa em paz.Aos familiares,Aparecida, Leda e todos entes queridos,recebam meu abraço e muita fé em Deus diante deste difícil momento,onde sabemos que a única certeza é do reencontro na casa de Deus,nosso Senhor.
Que Deus possa consolar os familiares da nossa irma Elcy.
Eu a conhecia ela, foi e sempre sera especial na nossa cidade. O dueto nascimento continua em nossos corações…
Lamentamos a perda, mas o q nos consola q tanto Elcy e pastor estão ao lado do pai.
Elieny a familia Pinheiro ora por sua recuperação e das outras duas q estavam com voces…
Que Deus as Abençõe
“PERECE O JUSTO E NÃO HÁ QUEM SE IMPRESSIONE COM ISSO,E OS HOMENS PIEDOSOS SÃO ARREBATADOS SEM QUE ALGUÉM CONSIDERE NESSE FATO, POIS O JUSTO É LEVADO ANTES QUE VENHA O MAL; E ENTRA NA PAZ; DESCANSAM NOS SEUS LEITOS OS QUE ANDAM EM RETIDÃO”. Isaías 57:1 e 2
O pastor Brito foi “UM PASTOR DE OVELHAS”!
Envio o meu abraço fraternal às famílias da cantora e do Pastor Brito.
Avantes por Cristo!
No amor de Jesus,
Marilene
Igreja Presbiteriana do Brasil de Ipatinga - MG
Pastor Brito Um grande homem de Deus… Agora está na glória, sentiremos muitas saudades. que nos nossos corações guardemos sempre as boas lembranças do nosso amado Pastor e tudo que ele nos ensinou. Ficará muitas saudades mas tb a certeza que nos encontraremos com ele na glòria.
que deus der força a familia que a obra que ele fazia continue ela nao pode para as ovelha precisam que ela continue pastor brito vai deixa muita saudade sei que ele esta com o senhor natal rn
A MENSAGEM ESTÁ NO COMENTÁRIO DO DINIZ JR, 29/11/2009 - 12:32
http//www.youtube.com/watch?v=kocraJEG8y4
me entristecí muito com o q aconteceu,conhecia a elcí e sua família,amava ouví-las cantar desde criança,uma dupla chamda e escolhida por Deus desde o ventre de sua mãe,tenho certeza q a Elcí encontra-se nos braços do pai,e ao assistir este vídeo,meus olhos não conteve as lágrimas,elas cantavam com unção!!! só peço a Deus q dê forças a sua família neste momento tão difícil e q sua irmã não pare de louvar a Deus,pq um dia todos nos encontraremos na glória com o nosso pai celestial e lá encontraremos a Elcí!!!!
nem consigo acreditar que uma jovem tao especial se foi dessa forma…
mas DEUS sabe o que faz…
eternas saudades…♥
Que DEus conforte seus familiares e abençoe os hospitalizados para k voltem o mais rapido possivel para o nosso meio .E a nossa amada Elcy k nos alegrava com sua linda voz hoje canta divinamente perante o senhor
Pow que isso, fiquei chocado com a noticia, quantos casamento filmei em que ela estava cantando!
By Marvin (gabriel Habibi)
É uma pena perder uma pessoa como a Elcy uma catora que adorava faser a obra di deus uma jove alegre uma pessoa que tinha gelo pela obra que deus deu pra ela eu sei que no lugar onde ela estar eu8 tenho fe que e melhor aqui porque ela estar com o pai que creiol a terra e o mar e um dia eu e tondo nos estaremos com ela pra agradesser pela vitorias que teve aqui nese mundo nao tenho palavra pra espressar estpu abatindo sei animo p´ra faser nada que deus tin abs e tin guarda atre na vida dele enos daqui di recreio mg estaremoorado por tona afamilha .
“PERECE O JUSTO E NÃO HÁ QUEM SE IMPRESSIONE COM ISSO,E OS HOMENS PIEDOSOS SÃO ARREBATADOS SEM QUE ALGUÉM CONSIDERE NESSE FATO, POIS O JUSTO É LEVADO ANTES QUE VENHA O MAL; E ENTRA NA PAZ; DESCANSAM NOS SEUS LEITOS OS QUE ANDAM EM RETIDÃO”. Isaías 57:1 e 2
Diz II Timóteo capítulo 4.7,8
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” Esta palavra se cumpre na vida de pr. Brito, uma vida de combate, BOM COMBATE, acabou a carreira, CARREIRA CRISTÂ VITORIOSA, e guardou a fé, FÉ SUSTENTADA POR UMA VIDA DADA AO SENHOR JESUS. Um homem que preferia passar o dia e a noite na casa do Senhor e que se via realizado vendo almas se rendendo ao Senhor Jesus, bem como, sua família na Igreja e nos trabalhos que realizava. Uma pastor de verdade, que tinha cheiro de ovelha, e um AMIGO, GRANDE AMIGO. Se pudéssemos ouvir uma palavra dele para todos hoje, sei que diria o que Daniel disse em Daniel 12:13: “Tu, porém, vai até ao fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias.” Mais um príncipe recebido na glória, um homem de Deus que foi recebido no paraíso e que hoje espera a ressurreição junto com todos que descansam no Senhor. Aos familiares e amigos queremos dizer que o nosso consolo é a esperança do reencontro, e viveremos para sempre juntos com o Senhor!
ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO
ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO
ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO
ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO
ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO
ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO ULTIMA PREGAÇÃO DO PASTOR BRITO
A paz do Senhor. Que Deus possa estar confortando ambas as famílias, dando-lhes forças para continuar sem a presença destas preciosas vidas. Conhecia a cantora Elci e toda a sua família, com quem congregamos na mesma igreja aqui em Muriaé durante um bom tempo e nos tornamos grandes amigos.
Um grande abraço a ambas as famílias
Elcy - Dueto Nascimento
Só compreendemos o que é a morte depois que ela põe a mão sobre um ser que amamos.
Ela está na eternidade com Deus pois foi uma serva dedicada ao Senhor.
Quanto aos familiares que o Espírito Santo possa consola-los.
Fica a minha tristeza ao ler esta noticia . Deixa aquimeu apoio seu Sr Divino , sabendo ao apego que tinha seus filhas , e forças para voce Eliane , estamos orando por vc sua familia .
E muito triste ,so Deus pode consolar os coraçoes dos pais da Elcy e dar forças pra eles vencerem essa batalha que e dor de perder alguem tão querido quanto ela ,e que Deus de muita força para Elieny tb para superar a morte da irmã ,que Deus possa consolar essa familia tão bonita.
A trajetória do Pastor Brito aqui na Terra além de curta foi muito linda, pois foi exercida com dedicação e amor à obra missionária a que Deus lhe confiou. Com certeza o seu galardão está garantido lá na Glória junto ao Pai. Podemos dizer finalmente: o Pastor Brito certamente combateu o bom combate e terminou a sua carreira como bom soldado de Cristo.Dos irmãos em Cristo, Carlinhos e Guia.
neste momento e orarmos para Deus conforte os corações destes familiares ,pois a dor e mt grande mas temos JESUS Q COM CERTEZA INTERCEDE POR TDS NOS.
É com grande pesar que recebo hoje estando se serviço uma notícia como essa, peço a Deus para confortar os corações dessas famílias, quanto as pessoas envolvidas no acidente,eu conhecia muito bem as meninas do dueto, morei em Divino MG durante dez anos,Fiquem todos na Paz do Senhor.
Sou da Mesma Igreja que as meninas do carro são..
ontem e hoje fui no velório e hoje atarde fui a enterro e nos emocionamos muito
Pois ala era grande examplo em nossas vidas
Vamos orar tbm para Deus consolar a Família da Elcy..
E ajudar na recuperação da Elieny, da Erilda e Rosimeira…
Graças ao nosso bom Deus elas já estão bem
Transmito o profundo pesar pela passagem para o Oriente Eterno do nosso amigo Rosemberb (Roseo).As pegadas nos caminhos da vida são marcas deixadas pelos batalhadores, pelos fortes, pelos determinados. São percebidas, reconhecidas e admiradas pela Comunidade.O prólogo aponta para a figura do Homem Evangélico, ROSEMBERG BORJA DE BRITO, que pela sua trajetória, foi motivo de orgulho para todos os norte-rio-grandenses. Pelo seu caráter, pelo seu contagiante idealismo,foi um desbravador.
De todas as homenagens que já ouvi, a que mais impresionou foi de seu Irmão Whingtemberg, quando disse: “meu irmão sempre ajudou o próxímo desde criança”.Acho que DEUS, em sua infinita bondade, deve ter convocado para para trabalhar no Reino Eterno como seu colaborador.
Assim não poderia deixar de fazer esta declaração de homenagem póstuma ao ilustre amigo.
Conheci a dupla em brejauba mg,lamento a trajedia e Deus possa abencoar ricamente amigos e familhares,mas uma coisa é certa Deus conheci o hoje e amanha.receba o consolo do Espirito Santo e no mais Deus vos abencoe…abraco a todos voces.
Entistecidos sim, porém alegres pois ambos eram servos de Deus e faziam a obra Dele… Deus, o Senhor soberano consolará os familiares e suprirá todas as nescessidades de todos q hoje sofrem c essa perda…
DE nossa amada Elcy imensa saudades sentiremos, mas mto em breve nos veremos na Gloria…
AGRADEÇO A TODOS QUE deixaram mensagem de consolo para nós a ELCY era uma super irmã vou sentir muita saudade dela foi um pedaço de mim que foi embora os seus sobrinhos RHUAN E RHIAN adorava ela pois ela era uma super tia o meu esposo JOSÉ MARIA cunhado da ELCY tinha ela como uma irmã peço que orem pela recuparação da ELIENY´,ROSIMERE E ERIKA QUE ESTAVAM no carro e orem para que DEUS consolem omeu pai DIVINO E MINHA MÃE LINA PARA Que Deus os consolem pois estão sofrendo muito. ASSINADO EDNA IRMÃ DO DUETO NASCIMENTO
Perdi meu amigo, meu Pastor, homem de Deus com quem eu apredi muitas coisas, principalmente a nunca desistir, a crer que Deus tem sempre mais para nos oferecer,homem que queria ver milagres, com uma visão espetacular do Reino de Deus, fazia a obra com muito amor e sem fronteiras,um exemplo de fé e de ousadia!!!! um grande homem de Deus!!
saudades! irmã Eroisa.
fico muito triste quando acontesce estes acidentes nas estradas,pois sou motorista de ônibus, principalmente quando é conhecidos.Não conhecia o pastor mas vi o video dele e vi que era homem de Deus.Mas se Deus quiz assim,quem somos nós para querermos questionar.conheciamos a joven cantora “ELCY” Que deixa saudades, que Deus restabeleça a saúde da jovem Elieni e console as familias e os amigos.
Que DEUS conforte ambas as famílias. Vamos sentir saudades Elcy, você vai fazer muita falta para a obra de DEUS aqui na Terra, mas DEUS tem planos para os nossos caminhos aos quais não traçamos e muita das vezes não imaginamos, mas maior e DEUS que sabe de todas as coisas.NÃO creio que conseguiria colocar palavras que conseguisem consolar nossos irmãos, familiares das vítimas, porque é uma dor muito grande que só o ESPÍRITO SANTO DE DEUS conforta. Mas como a nossa saudosa mesmo disse, “nenhum momento nesse mundo pode se comparar, com a glória que no céu nos aguardando está.”
Pastor Luciano(motorista), sei que è muito dificil este momento para todos nós, saiba que o bom DEUS vai te confortar e te curar das marcas deste acontecimento. TE amamos muito e sei que DEUS ESTA NO CONTROLE DA SUA VIDA. Estamos orando pelo seu restabelecimento.Um grande abraço e fica no amor de JESUS.PEÇO A DEUS QUE TRAGA A SUA MEMÓRIA TUDO QUE DÁ ESPERANÇA.
IRMÃ AMELIA E FAMILIA SÃO PAULO
Aos parentes e amigos nossas consolidaçôes,ah saudosa Elcy que junto a Elieny nos trouxe alegria através de suas cançôes espirituais que nos trouxe mensagem de fé epaz.Estamos der luto,e oramos para que Elieny se recupere e continue fazendo a obra de DEUS .
ELcy nos veremos na Glória.
São Fidélis,RJ,Assembleia de Deus Em São Fidélis.
A jovem Elcy e o Pr; Brito estao na glória com o nosso senhor e salvador Jesus Cristo, porque ele quis assim. Mais nesse momento devemos orar por seus familiares que estao sofrendo com a perca de seus entes queridos… ( Deus vai confortar os coraçoes)
A paz do Senhor para toda familia do Pastor Brito, de toda situaçao que nos deparamos com a notícia sabado,sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles amam a Deus e sao xamados para o seu decreto…o que o nosso Senhor Jesus Cristo permite agora nao sabemos mas saberemos depois,nosso amado Pastor Brito foi sempre nao so um Pastor mas um conselheiro para suas ovelhas com seus testemunhos de vida e experiencias de ministerio nos aconselhava obdecer nossos Pastores e temer a palavra de Deus,e assim que meditamos no salmo 23;1e6 O
Senhor e meu pastor nada me faltara…certamente que a bondade e a misericordia me seguirão todos os dias da minha vida;e habitarei na CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS.
Eu não os conhecia, mas quando soube,li a reportagem e fiquei muito triste, bastante consternada.Sei que seus familiares estão sofrendo uma dor irreparável e que só DEUS irá conforta-los.As feridas não serão cicatrizadas mas nosso DEUS os aliviará .Mas tenham a certeza que eles terminaram as suas missões aqui na terra determinada por DEUS, e que partiram para a glória. Pois o que DEUS prepararou para eles, é maravilhoso!.DESCANSEM EM PAZ PR.BRITO e ELCI. Nosso DEUS sabe todas as coisas.Aos seus familiares desejo todo o conforto que só DEUS poderá conceder.A paz do SENHOR para todos.E que DEUS vos abençoem.
fiquei muito triste pela elcy muito linda, jovem e cheia de sonhos ate visto para cantar nos estados unidos ela tinha conseguido, comprou um carro e nem teve tempo de curtir empregão que muitos gostaria de ter .
más deus sabe o que faz vamos orar pela familia para que deus possa conforta los e pela eliene que estar no hospital
Que Deus te acolha no melhoe lugar junto dele, meu irmão. Obrigada pela sua amizade sencera q vc depositou à família Ribeiro.
“Elcy vc deixara saudade”Como é que pode Deus leva somente os melhores para para perto dele. Nos sempre lembraremos de vc !!!
Pastor Brito, um Guerreiro!!! Só saia da Igreja quando via sua última ovelha ir embora,e mais, não a deixava ir a pé para sua casa, fazia questão de dar carona. Homem que amava o Reino de Deus sem fronteiras…. Que o Senhor levante Obreiros como o Pastor Brito.
A irmã Elcy era prima de uma amiga minha. Ela cantou uma vez em minha igreja e realmente sua voz era muito bonita.
A irmã Elcy era prima de uma amiga minha. Ela cantou uma vez em minha igreja e realmente sua voz era muito bonita.Espero um dia poder revê-la na glória. Que o Senhor conforte sua família.
Deixo aqui meus sentimentos a toda a familia de Elcy, e do povo de Deus, que foi um acontecimento muito chocante, para todo o povo de Deus, Principalmente para quem conhece a irma Elcy, a qual eu conheci pessoalmente, porque ela veio louvar 2 vezes aqui na minha igreja em Caputira minas Gerais, deixou muitos saudades, mas como ja foi dito, que Deus sabe o que faz, pois tudo que acontece , é permissão de Deus, sei que não é facio, esquecer, pois todos aqui estamos chocados, porque ela era um vaso nas mãos de Deus, vamos estar lembrando sempre, mas o Espírito Santo, nos consolarar, pois sabemos que um dia encontraremos na gloria, e assim estaremos sempre juntos louvando o nome do Senhor Jesus!
Realmente Deus esta preocupado em levar os seus, conheci essa dupla abençoada em minha cidade Itaperuna RJ, em nossa Igreja assembleia de Deus em uma festa da UF,por duas vezes foi uma benção onde Deus operou maravilhas,Elcy completou aqui sua missão, mais com certeza um dia continuará louvando O Senhor Jesus no céu e isso é maravilhoso,que o SENHOR JESUS ABENÇOE essa família dando forças para continuar essa jornada, estaremos orando pela Eliene, e o pastor BRITO deixo meus sentimentos para a família que Deus conforte seus corações e lhes de muitas forças.Termino aqui com meu coração muito triste, mais sabemos: não somos deste mundo,aqui não ficaremos somos cidadãos do céu………
DEUS ESTÁ CONFORTANDO ESSAS FAMILIAS E QUE ELES SIGAM PARA FRENTE OLHANDO PARA O ALVO QUE É JESUS CRISTO E SABENDO QUE AGORA ELES ESTÃO DESCANSANDO NOS BRAÇOS DO PAI.
QUE DEUS D A VCS UM BOM LUGAR!!!!!!!! SAUDADES ELCY!!!
VC PRA SEMPRE NO CORAÇÃO S2 !!!!!!!!UM DIA AINDA VAMOS NOS ENCONTRAR EM ALGUM LUGAR……..
MEUS SINCEROS SENTIMENTO PELA FAMILIA DA NOSSA QUERIDA ELCY Q NESTE MOMENTO ESTA COM DEUS…
SR. DIVINO, SRA. LINA, A QUERIDA EDINHA E SEUS FILHOS RHUAN E RHIAN, AO JOSÉ MARIA, AO OUTRO IRMÃO DA ELCY Q NO MOMENTO ME FUGIU O NOME, E A QUERIDA ELIENY Q COM A FORÇA DO NOSSO SENHOR JESUS, VAI SAIR DESSA.
” ELIENY, SOMENTE DEUS NESTE MOMENTO IRÁ CONFORTAR SEU CORAÇÃO…DEUS QUER REALMENTE PESSOAS COMO ELCY AO LADO DELE,DEUS CHAMA POR BELAS PESSOAS… MELHORAS A VC” UM GRANDE ABRAÇO E MUITA FORÇA. PATRICIA
NATAL EM LUTO. FIQUEI SABENDO AGORA, (SEGUNDA-FEIRA, 13.00HS). ESTOU DE PERNAS BAMBAS. UM HOMEM QUE DIRIGIA UMA IGREJA COM POUCO MAIS DE 30 MEMBROS, PORÉM O MAIOR GANHADOR DE ALMAS DA CIDADE DE NATAL E PARNAMERIM RN. O PROMOVEDOR DA MAIOR CRUZADA DE MILAGRES DE NATAL E REGIÃO. UM HOMEM QUE NA HORA DE FAZER O APELO DIZIA AS ALMAS; “PEÇA PRA DEUS TE ORIENTAR UMA IGREJA PARA CONGREGAR, NÃO É OBRIGATÓRIO QUE SEJA NA MINHA”. UM HOMEM QUE EM TODOS OS ANOS, A EXEMPLO DE 2009, PROMOVIA A CRUZADA DE MILAGRES SOZINHO, SEM APOIO DE NINGUEM, SIMPLESMENTE PORQUE ELE SERVIA A DEUS NA IGREJA COM O NOME DE “IGREJA DA GLÓRIA DE DEUS”. UM HOMEM QUE EM TODOS OS ANOS, QUANDO SE APROXIMAVA A CRUZADA DE MILAGRES, IMPLORAVA, PEDIA E DIZIA “EU PAGO AS DESPESAS”, PORÉM A MAIOR EMISSORA DE RADIO EVANGÉLICA QUE COBRE TODA PARNAMERIM E NATAL DIZIA. NA NOSSA RADIO NÃO, VOCE NÃO É DO NOSSO MINISTERIO. É ISSO AÍ GENTE. AQUI TUDO É PASSAGEIRO. A NOSSA VIDA É COMO UM CONTO LIGEIRO. FICA AQUI. RADIOS AM E FM, TITULOS E PLACAS, ORGULHO E VAIDADE E GRAÇAS A DEUS TAMBÉM satanás E SEUS ADEPTOS, PORÉM NÓS QUE TEMEMOS AO SENHOR JESUS REPITO, COM APOIO OU SEM APOIO, COM AJUDA DOS DONOS DAS RADIOS OU SEM AJUDA, VAMOS GANHAR ALMAS PRA O SENHOR JESUS, E TAMBÉM GANHAR A NOSSA ALMA. EIS O GRANDE PROBLEMA DA IGREJA ATUAL. ESTÃO QUERENDO GANHAR TODAS AS ALMAS SOZINHOS, E PERDENDO A SUA PROPRIA ALMA.ESTA DIFERENÇA EM BREVIDADE DE DIAS POSSIVEIS SERA ESPELHADA, O HOMEM ENGANA O HOMEM, MAS NÃO AO SENHOR DEUS, QUE TRARÁ AS CLARAS TODAS AS COISAS. FICA AQUI MINHAS CONDOLENCIAS NO MEU NOME, NO NOME DA MINHA FAMILIA, DO MEU ESCRITÓRIO E DA MINHA EQUIPE. “EQUIPE MILAGRES”. TALVEZ EU E VOCES DE NATAL NÃO NOS VEREMOS MAIS. O HOMEM QUE DEUS USAVA PRA ME LEVAR AÍ PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS FOI RECOLHIDO. MAS, FIQUEMOS FIRMES SERVINDO AO SENHOR JESUS, NOSSA FORÇA E ESPERANÇA, PORQUE DE ENTRAR NO CÉU, OS DONOS DA RADIO, OS DONOS DA CIDADE, OS DONOS… OS DONOS… NÃO TEM PODER DE NOS IMPEDIR ENTRAR NO CÉU. LÁ TENHO CERTEZA, ENTRAREMOS E NOS VEREMOS,
FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR
ESTOU COM O CORAÇÃO DILACERADO,
PERDI UM GRANDE AMIGO,
UM HOMEM DE ORAÇÃO E UM GRANDE GANHADOR DE ALMAS,
OBSERVAÇÃO: NA ULTIMA CRUZADA DESTE ANO, TODOS VOCES QUE ADQUIRIRAM OS DVDs IRÃO PERCEBER ANTES DA PREGAÇÃO, EU, PASTOR PAULO ROBERTO CHAMEI O PR. BRITO NA FRENTE ABRACEI E DISSE: OREMOS, VELHO COMPANHEIRO. PORQUE DEUS ME REVELA QUE UM DE NÓS OBREIRO AQUI NO PULPITO ESTA NOITE, DEUS RECOLHERA ATÉ O FINAL DESTE ANO (2009). ATÉ PENSEI QUE FOSSE EU. MAS ERA ELE. DEUS AINDA QUER QUE EU CONTINUE UNS DIAS AQUI PREGANDO SEM RADIO, SEM RADIO, SEM RADIO, SEM…SEM.. MAS COM A SUA GRAÇA
SHALON
DE VOSSO AMIGO E IRMÃO EM JESUS CRISTO
PASTOR PAULO ROBERTO
“NATAL EM LUTO”
temos q estarmos preparados para a volta de cristo.o Senhor JESUS já voutol para esse dois”pode ser hoje a volta do rei”q Deus cuide das famílias.
Pastor Brito deixa muitas saudades, é um grande pai p/ nós,
tudo que ele nos ensinou estará para sempre selado em nossos coraçãoes, pois ele é um grande homem de Deus.
te amamos pr.Brito, o coração tá mui apertado,muito dolorido, mas sabemos que ele está com o nosso Jesus e não há nada melhor que isso e temos certeza que vamos nos encontrar.
Meus sentimentos a querida família Nascimento.
O que me deixa triste é um “Pastor”, se é assim que posso diser… Pastor Luciano Russo, dizer que a Palio estava na contra-mão.
Além do DEPOIMENTO DO CAMINHONEIRO que ele ” O PASTOR ” estava ultrapassando-o próximo a curva foi atingir em cheio a Pálio na outra pista que ainda jogou para o acostamento na tentativa de impedir a colisão. Mais mesmo assim acabou atingido pelo Honda Civic.
Outras pessoas que também viram estarão prestando depoimento.
FRANCAMENTE PASTOR LUCIANO RUSSO!!!
Assuma sua imprudência e tenha primeiramente honra a sua carteira de ministério e a seu Deus.
VIVA AGORA O QUE O TENS PREGADO AO LONGO DE SUA CARREIRA.
MENTIRA É COISA DO DIABO.
O nosso Deus é um Deus que sabe de todas as coisas, e Ele estará confortando os corações dos familiares e amigos das vítimas fatais. Não conhecia os envolvidos no acidente, mas se eram servos do Senhor, estão desfrutando das Maravilhas Celestiais com o nosso Deus Altíssimo.
Eu ñ os conhecia,mas quero deixar aqui meus sentimentos.
É muito triste quando perdemos alguém que amamos,porem temos certeza que muito breve nos encontraremos na glória,onde nunca
mais haverá separações.Que o nosso querido Deus sabedor de todas as coisas,venha nesse momento tão difícil consolar os corações dos familiares,transformando a dor em saudade.Que a paz de Jesus esteja sobre suas vidas.
Pr.Brito pastor, pai, irmão…. amado por todos e varão valorozo, valente e temente a Deus,é uma perda muito grande, setiremos muita sua falta, mais vamos ficar com o seu exemplo de fazer a obra de Deus, de dá o nosso melhor. aqui na terra fica a saudade, mais em nossos corações a certeza que está na glória com o nosso pai celestial e um dia iremos reencontrá-lo. Deus abençoe sua familia….
Pr.Brito, um grande amado Pastor, oque falar dessa pessoa tão maravilhosa? sentirei muito sua falta apesar de nesses ultimos dias não ter convivido mais na igreja dele ! Mais os 7 anos que passei lá foi uma benção e aprendi muito com Pr.brito ele é como se fosse um pai pra mim ! Sentirei muito sua falta, mas tenho CERTEZA meu amado pastor nos encontraremos lá na glória !
Pastor Brito,
O legado moral e espiritual que você deixou, credencia-nos a prestarmos homenagem e reverência ao seu nome. Tivemos o imenso privilégio de tê-lo como pastor, conselheiro e amigo (privilégio de poucos), pois um pastor de sua estirpe, conduta ilibada, transparência nas atitudes, só nos deixou honrados. Louvamos a Deus pelos dias que Ele permitiu que você vivesse em nossa companhia, por seu amor, dedicação e ensinos a nós dispensados.
Até breve pastor Brito!
é uma pena mesmo, mais ele está agora junto ao nosso Salvador , Jesus Cristo. Grande homem era o pastor Brito
grande abraço, e fiquem com a paz do Senhor.
q o nosso DEUS possa confortar as familias…
neste momento nao podemos muito questionar o pq…
pq Deus sabe d tds as coisas…
devemos sim esta preparados pq nao existe hora e nem idade pra morte…
q possamos buscar sempre em Deus a salvacao…
pq tenho a certeza q ele estao nos bracos do Pai…
sentiremos saudades do dueto Nascimento…
Conheci a Elci desde nova, vivemos um pouco de nossas infância juntos, hoje tenho saudades….. Eliene que Deus lhe abençõe e que se recupere logo….
Caro irmão SILVESTRE, vi seu comentário e permita-me convidar o irmão em Cristo Jesus para “respeitar esta hora de dor”, é tempo de chorarmos juntos,DEUS recolheu flores do seu jardim,.VAMOS ORAR JUNTOS COM OS FAMILIARES ,PORQUE UM DIA ESTAREMOS TODOS JUNTOS COM JESUS . SOMOS UMA FAMILIA E JESUS DISSE CHORAR COM OS QUE CHORAM E ALEGRAR -SE COM QUEM SE ALEGRA. Que Deus te bendiga.
irmã Amelia (11)3451-8970
me faltam palavras neste momento, pois a terra perdeu um grande homem de Deus. No pouco tempo em que estivemos juntos pude descobrir que se tratava de um homem apaixonado por almas, e que fazia verdadeiras loucuras para alcançá-las. Dias antes do acidente, ele esteve conosco aqui em São Paulo, e foram dias maravilhosos.
Todos nós da Igreja Evangélica Catedral da Bênção de Deus, tinhamos um carinho muito grande por ele. Quando recebemos a notícia ficamos todos muito chocados. Ele compartilhou comigo o sonho de realizar grandes cruzadas de milagres e salvação em NataL/RN.
Ele estava disposto a alugar um grande salão para realizar, mensalmente, essas cruzadas.
“O coração do homem faz planos, mas é o Senhor quem dirige os seus passos”. Deus o chamou para caminhar com Ele no céu. Seja feita a vontade de Deus.
Quero deixar os meus sinceros sentimentos a sua digníssima esposa e família, e dizer que a terra perdeu um grande homem e o céu ganhou.
luto pelo pastor brito que ja esta na gloria,ele foi muito especial pra mi.muito amigo.que jesus console a familiar dele.eterna saudades.
natal rio grande do norte.ele pastor brito que tinha carinho pelos os amigos é pela almas perdida.amava a família e também a obra de DEUS
eu conhecia pastor brito sempre participei dos cultos,é vigílias,é cruzadas feita por ele. eternas saudades.
Todos amavamos a Elci,e nunca vamos esquecela mais todos nós sabemos qual é o destino e o caminho dela.
Pesso a Deus que ilumine a vida do Pai da mãe e de seus famíliares,e que eles superem a morte de sua filha.
E pensão o melhor que a Elci connserteza esta com Jesus.
Quero também falar que estou orando pela Eliene.
Tenha serteza Deus fez o que ele queria que era estar mais proxima da Elci.
Até breve Elci você esta em minha memória para sempre.
deixo aki as minhas condolencias. ao Irmão Divino, irma Lina. a vc edinha queridah seu esposo, seus linduhs filhos, a vc Dudu, e tbem a vc queridah Elieney. q Deus venha consortar, consolar derramar sobre vós o balsamo a sarar essa tão profunda ferida. grande beijo e forte abraço..
http://www.portalcaparao.com.br
Mais alguns comentários e fotos!
Nosso amado amigo-irmão Pr. Brito chega hj a noite em Natal-RN, mas infelizmente, não da forma que queríamos!!!
Eu, Silvio Abrantes e toda minha familia verdadeiramente amávamos este homem de Deus. Estamos de LUTO.
A saudade já é grande e tem doido muito.
Estamos todos muito tristes com a morte de uma jovem da nossa cidade, linda, maravilhosa, uma pessoinha realmente cativante. O pastor também , jovem , deve ter deixado filhos, esposa, é muito triste mesmo para quem fica.Mas podem ter certeza , o céu está em festa, foram duas almas que chegaram , foram dois novo nascimentos no céu. Que o Senhor Jesus possa confortar os corações dos familiares das duas vítimas, e vamos orar , pelas moças que estão enfermas e que em breve elas possam estar no aconchego de seus lares.Deus abençoe a todos.
EDINHA sua irmã está na glória
Conheci a Dupla Nascimento,e quero deixar uma mensagem de consolo para os familiares.”Provérbios 28:5″.
Os homens maus não entendem o juizo, mas os que buscam o Senhor entendem tudo!!! Ela está junto do pai, e que Deus conforta voçês.
Festividades na Ass. em Divino não serás mais a mesma sem a dulpla cantando. Deus sabe de todas as coisas. Deus conforte os nossos corações.
AMADOS IRMÃO,
FUI UM SUSTO PARA GENTE, NAO ESTAVAMOS PREPARADOS PARA ISSO, MAIS ELE ESTA BEM NESTE MOMENTO SEM DUVIDA ALGUMA,
OUÇA O PROGRAMA DO MEU PAI AMANHA NA FM 107,9, ELE VAI ESTAR FALANDO SOBRE O ACIDENTE, DANDO UMA FORÇA PARA A FAMILIA DO PR. BRITO QUE DEUS O TENHA, AMANHA 9 DA MANHA NO PROGRAMA LIBERTANDO OS CATIVOS NAZARENO FM 107,9 COM O PR. PAULO ROBERTO.
QUEM QUISER PODE ESTAR LIGANDO PARA PARTICIPAR DO PROGRAMA NO NUMERO 65 - 99423379
DEUS ABENÇOEI OS IRMÃOS EM CRISTO.
O Senhor Jesus levou nosso querido Pastor pra morar com ele, estamos muito triste aqui na Suiça, apesar da distancia eramos muito amigos, era meu pai na fé e um amigo fiel em oração……seu grande desejo era conhecer a Suiça,eu e meu esposo estavamos nos preparando para que ele viesse no verão de 2010, pois aqui e muito frio, ja faziamos nossos planos, mas os nossos planos não são os de Deus…….O meu consolo e saber que ele viajou pra um lugar muito mais alem do que a Suiça, e que ele esta nos braços do pai……um dia agente se encontra na gloria!!!!!!!!
Nossas condolencias a sua familia, permaneçam na fé de Jesus.
QUERO AQ ESTERNAR MEUS SENTIMENTOS AS FAMÍLIAS ENLUTADAS PRINCIPALMENTE ,A FAMÍLIA NASCIMENTO , POIS CONHECI ESSA DUPLA AQ NA MINHA IGREJA EM ITAPERUNA ,FOI UMA BENÇÃO TODAS A 2 VESES Q ELAS ESTIVERÃO AQ ESTAMOS ARRASADOS COM A NOTICIAS ,MAIS COMO SABEMOS NÓS NÃO SOMOS DESTE MUNDO , ESTAMOS AQ POR UM PERIUDO DE TEMPO ,PROUVE DEUS ,Q O TEMPO DA ELCY TERMINASSE ,TÃO CEDO , Q DEUS CONTINUI ABENÇOANDO A ELIENY Q ELA SAIA O MAIS BRÉVE POSSIVEL DESSA FASE Q ELA ESTÁ PASSANDO , E EU CREIO NISSO EM NOME DE JESUS UM ABRAÇO .PR VC ELINY E PR SUA MÃE E IRMÃ ENFIM TDS DA FAMÍLA :ASSINADO. DÉBORA DIAS .ITAPERUNA ,R.J.
SOUBE HOJE E ESTOU COM CORAÇAO PARTIDO MINHAS AMIGA ELCY E ELIENE COMPANHEIRAS DE MINISTÉRIO TIVERAM CONOSCO AQUI NA NOSSA IGREJA AO NOSSO CONVITE EM SETEMBRO NO CONGRESSO MUITO ABENÇOADO MAS DEUS SABE DE TUDO ESTAREI ORANDO E CONVIDANDO A NOSSA IGREJA AQUI EM PINHEIROS ES PRA ORARMOS PELA ELIENE E PELOS FAMILIARES.
Q DEUS CONFORTE OS VOSSOS CORAÇOES ELA ESTAR MELHOR DO Q NOS ESTAR COM SENHOR ALELUIA ALELUIA!!!!!!
CLEBER (DUPLA CLEBER E WANDERLEY DE PINHEIROS ES)
Realmente não dá prá acreditar no que aconteceu.Mas como entender os propósitos de Deus?Somos amigas desde infância e fiquei chocada, mas tenho certeza que Deus estará cuidando dos seus que estão sofrendo grande perda, meus sinceros sentimentos.
Queroo dizer aos familiares, que Deus possa estar confortandoo seus corações pois a dor da pedaa é muito grande só quem perde pode falar.Mais amém Deus sabe de todas as coisas… fiquem na PAZ do SENHOR e que ele guarde voces….
O nosso amado Pastor já está em Natal, mas não da maneira que queríamos,infelizmente. Seu corpo está sendo velado na Igreja perto do Shopping Midway e o enterro será as 15:00 horas no Cemitério de Nova Descoberta.
Amados irmãos, tem sido muito doloroso para todos nós.
NATAL VERDADEIRAMENTE ESTÁ DE LUTO!
grande cantora mulheres de deus.conheci a dupla dueto nascimento que tem o meu sobrenome,elas irian cantar no meu lançamento no meu mais novo cd mas ela ja se encontra na gloria cm o nosso senhor jesus e melhor morre cm jesus do que morre sem ele meu sentimentos aos familiares das vitimas.
Querido Pastor Brito!
Com sua experiência e maturidade aconselhou.
Com sua generosidade e compaixão ajudou.
Com sua unção e autoridade abençoou.
Com sua inteligência e sabedoria ensinou.
Com sua humildade e simplicidade serviu a todos.
Com sua humanidade e afeto a todos amou.
Com sua compaixão e graça perdoou.
Com sua paciência e tolerância compreendeu.
Com sua força e perseverança a muitos levantou.
Com sua determinação e garra sempre lutou.
Com seu amor muitas almas levou ao Senhor.
Estive com ele até o dia de sua saída aqui de São Paulo.
Ele esteve em nossa igreja; ficou ao meu lado no programa de rádio. Almoçamos juntos na sexta-feira. Congregamos juntos no domingo.
Conversamos sobre diversas coisas:
Ele amava muito sua esposa, seus filhos, irmãos.
Ele amava muito sua igreja, seu povo, seus obreiros.
Ele tinha muitos projetos para ganhar almas para o Senhor Jesus Cristo.
Estava sempre disposto a ajudar, a consolar, a levantar, a socorrer.
Sua alegria, carisma e humor contagiavam qualquer ambiente.
Estou com o coração muito triste. Ele vai fazer muita falta.
Meus sinceros sentimentos a toda família Brito, e a família Nascimento.
A terra está mais triste e o céu mais feliz.
Sei que está mui breve o dia do nosso reencontro…Aleluia!´
Pr. Alessandro Oliveira
(11) 8726-0177.
Oi Silvio meus sentimentos a todos de Natal, estamos aqui em Muriaé Mg acompanhando tudo por este site. Também a família Nascimento que Deus possa consolar a todos. Pelo que aconteceu com essas duas pessoas tão maravilhosa. Nossos sentimentos.
LAMENTAMOS MUITO PELA PARTIDA DA CANTORA ELCY E PR.BRITO.QUE DEUS CONTINUE DANDO MUITA FORÇA PARA OS FAMILIARES. É O QUE EU DESEJO DE CORAÇÃO,APERSAR DE TER APENAS 9 ANOS, SEI ENTENDER QUE ELES ESTÃO DORMINDO NO SENHOR.VOU ORAR PELA ELIENY E TODOS DO ACIDENTE.
BEIJOS. VIVI——–
É uma pena que isso tenha acontecido. Mas Deus sabe de todas as coisas. Que Deus guarde essa família… Elas tiveram aqui na nossa cidade cantando os louvores do seu primeiro CD, um louvor maravilhoso aconteceu aqui, espero que eliene continue essa carreira em nome de eucy um beijo carinhoso para amigos e familiares…
A paz do Senhor a todo povo d Divino e Natal
Nós de Piabeta junto com os irmão d Divino-MG,lamentamos com muita dor a partida d jovem Elcy que conhecemos a anos este dueto que é uma benção mesmo.A juventude UMADIN e UMADP pedi forças ao Senhor Jesus para consolar a todos nós, a familia do DUETO NASCIMENTO e do Pr.BRITO d Natal.
Estejamos sempre firmes e prontos,pois sabemos que um dia nos encontraremos lá no céu e lá “…não mais haverá pranto e nem dor,nem morte nem pavor,nem o dia findará onde a noite não há…”.Estaremos pra sempre com Amado noivo JESUS.
A paz
Qero deixa meus comprimento para toda a familia nascimento estamos todos sentidos por esta triste notisia mais e assim DEUS ele a chamou para luvar pertinho dele…..para sua irma nao deixe se apater fiki na paz do SENHOR JESUS.
( Lágrimas são frases) como cantavam minhas amigas’estou muito triste com o que aconteceu e sinto muito, da última vez que estivemos juntas elas foram em minha casa e passamos alguns dias de muita alegria, guardo grandes momentos e da meiga voz de Elcy nunca me esquecerei do quanto ela era guerreira e dedicada ao ministério’ e quanto a Elieny estou orando muito por voce e sua familia amiga, eu te amo e voce sabe disso.. conte comigo tá? também a familia do pastor Rosemberg Brito os meus sinceros sentimentos, sejam fortes estou orando por voces.
Elizângela Paula
SOU PRIMA DA ELCY…
ESTOU SOFRENDO MUITO,E AS VEZES PENSO QUE A VIDA NUNCA VAI VOLTAR O NORMAL,PORQUE SO DOR,CHORO E SOFRIMENTO,MAS PENSO TAMBEM QUE ELA ESTA COM DEUS NESTE MOMENTO CANTANDO COM OS ANJOS..ELCY UM EXEMPLO DE PESSOA ,DE SERVA DE DEUS E DE PRIMA,TE AMO MUITO PRIMA… DE +++++++++++++
A MINHA TIA E MEU TIO E IRMAOS DA ELCY QUE ESTA SOFRENDO PESSO A DEUS,CONSOLO E CONFORTO AO NOSSOS CORAÇOES.
A FAMILIA DO PSTOR BRITO QUE DEUS OS CONSOLE.
PRIMA ENCONTRAREMOS LA NO CEU…………TE AMO ETERNAMENTE.
Pr.Eliam Moreira Silva de NATAL RN (Igreja Evangelica VITÒRIA CRISTÃ) comprimento para toda a familia do Amigo Pr. Brito, estamos todos Tristes pela perca do nosso irmão, mas na viva esperança dos que dormem com cristo. Brito hoje foi recebido pelo nosso PAI. o mundo está mais triste e o céu mais feliz.
Que Deus possa confortar a família,que a esperança em Jesus torne a dor,a perda, mais fácil de suportar até a volta de jesus.
À família Nascimento
a igreija de ipaba, juntamente com o pastor geraldo do nato sente com a morte da cantora nacimento.e agradece ela pela vizita, au congreço de misao de 2009.e que deus conforta a familia nacimento.
Deus sabe o q faz. Ela o tempo em q ela passou aki na terra,
ela glorificou a Deus, agora ela esta la no céu do lado do rei da glória! estamos orando para Deus confortar a família.
Fiquei transtornado quando recebi esta notícia tão triste ,conheci estas meninas quando ainda eram crianças e sempre tive elas guardadas no meu coração, sempre vou me lembrar da doçura e alegria da Elcy, ainda está difícil aceitar ,más, sei que DEUS conhece cada um de nós e se ele achou melhor levar Elcy para continuar o louvor nos céus isto me conforta e me faz buscar forças para aceitar, estarei orando á DEUS pela recuperação da Eleni assim como todos os seus familiares para que o senhor JESUS possa lhes dar forças neste momento tão ´difícil.
A Assembleia de Deus em Palma lamenta a perda da cantora Elcy, jovem dedicada na Obra do Senhor, que muito ajudou a Igreja de Divino. Eu e meu esposo, Pr. Paulo Jonas estivemos presentes em seu sepultamento , em Divino, e pudemos ver o carinho e a dor de uma grande multidão que prestava solidariedade à familia. Certamente , Jesus recolheu Elcy, uma flor muito preciosa, e em breve todos os salvos nos encontraremos no céu. estamos orando pela família Nascimento e família Brito de Natal, Pelo pastor da família nascimento, Pr. Ronaldo , sua esposa e toda Igreja de Divino, para que o Espírito Santo preencha o vazio deixado nos corações de todos que amam a cantora Elcy e o Pr. Brito. Deus nos deixa aqui por um tempo. Cabe a nós amar as pessoas e trabalharmos para o senhor Jesus, pois no momento certo ele recolhe a cada um dos seus filhos. Não importa a idade que se morre e nem a forma como se morre. O importante é como está a nossa vida na hora que o Senhor nos chama. Elcy e Pr. Brito estavam preparados. Hoje descansam nos braços do Pai, aguardando o glorioso dia da ressurreição.
NUNCA ESQUECEREI SUAS PALAVRAS, SEU AMOR PELAS ALMAS
Tive o imenso previlégio e prezer de ser batisada pelo pastor brito e nunca me esquecerei de suas palavras…
no dia em que o pastor perguntou na igreja quem gostaria de ser batisado, neste dia apenas eu e mais duas pessoas leventamos as mãos e muito feliz o pastor respondeu “vamos logo na próxima semana batiza-los” a lagoa onde sería-mos batizados ficava em um interior a 35km da igreja então no final do culto, procurei o pastor e eu lhe disse “pastor já que apenas nós três vamos não seria melhor aguardarmos mas algumas semanas para irmos em maior numero de pessoas” então ele respondeu: AINDA QUE UMA ÚNICA PESSOA QUISESSE IR SE BATISAR, EU TERIA O IMENÇO PRAZER DE LAVA-LA POIS UMA ALMA É MUITO IMPORTANTE PARA DEUS.essas palavras me marcaram, nunca me esquecerei do seu zelo e amor pelas almas. Agradeço a Deus a família Brito por ter tido o privilégio de têlo como pastor. Deus os abençõe.
Que Deus venha confortar o coração do familiares, estaremos orando, com dor nos nossos corações mas sabendo q uma semente nao morre jamais, sera transformada em frutos de paz.
Assim é a vida de um crente fiel plantada na terra ressurge nos céus…
Amigas de ministério….sds….
Conheci a família Nascimento só de nome, mas sei que eram servas fieis do Senhor, sei um pouico delas porque a minha amiga Claudia de ipatinga esposa do Eliue da dupla Marcos e Elieu, falavam muito nelas.
O ceu recebeu duas maravilhosas pessoas!
Que deus abençoe a todos os familiares.
Em nome de Jeus!
Amem
Penha, assembleia de deus Madureira de Timoteo
Sobre o comentário do Sr. Silvestre, devo dizer, que no sábado comentei com o irmão de Rosemberg, que achava que havia alguma coisa errada, póis o Sr. Luciano Russo não havia ligado para os familiares de Natal dando qualquer relato do ocorrido.
Meu amigo, para ser formador de opinião pública, não é brincadeira. O cara tem que ser 100%. Portando, nunca encarei tal tarefa, pois sou perfeccionista.
O pastor Brito (Roseo)fazia merecer tal missão, pois era muito caridoso. Ajudava a todos. Convivi com ele por mais de 20 anos.
Com relação ao Sr. Luciano, digo “O urso muda o pelo mas não muda o costume.
Ao Pr. Brito a nossa gratidão, pela acolhida durante os poucos anos de convivência na Igreja Internacional da Glória de Deus.
Família Aquino Gondim.
Minhas condolências as famílias das vítimas.
O consolo é saber que estão com o Senhor Jesus Cristo.
Quanto ao comentário do Sr. Silvestre, o mesmo difere de 95% das notícias que li, as quais relatam que o veículo Pailo é que estava na contramão. É preciso uma precisa averiguação para que se possa afirmar algo.
Entretanto, acredito não ser o momento adequado para tais comentários.
Sou irmao do Dueto Nascimento, meu muito obrigado pelos comentarios em relaçao a minha irma, à familia do pastor Brito meus sentimentos. Minha irma foi uma pessoa muito especial enquanto esteve aqui com a gente,o Céu agora esta em festa pois levo uma pessoa inesplicavelmente especial, sinto falta mais fico com o coraçao confortado por saber que Ela era pura e santificada e estava preparada, mais assim ja dexo agradecimentos a todos vcs e claro com minha irma Elieny, ocorreu bem a sirurgia e vai ter alta amanha, obrigado a todos pelas oraçoes, continuem orando para que Deus conforte o Coraçao dela e da minha familia. A Rosimeire opera amanha e a Erilda ja esta recuperada da sirurgia. Estou me despedindo e peço mais uma vez que continuem orando pela gente. ASS: Eduardo Nascimento da Silva.
No dia 28 de novembro acordei com uma enorme expectativa, nesta data iria conhecer o lindo trabalho da Igreja da Glória de Deus, trabalho este que, visa ajudar aos necessitados de rua, dando-lhes um apoio moral, físico e espiritual. A irmã que me levaria até a igreja foi a mesma que me deu a triste notícia que o Pr. Brito tinha falecido, que por sinal tinha sido no dia anterior (27). Apesar de ter levado um “choque”, algo me dava uma sensação de força e otimismo. Por pouco não conheci o Pr. Brito pessoalmente, mas o que eu via e ouvia a respeito de seu ministério, era realmente maravilhoso. É imensa a lacuna que esse grande homem deixa em nosso meio cristão. Não existem palavras que expliquem a saudade que uma pessoa tão querida deixa nesse momento. O Pr. Brito como uma águia sobrevoou lugares e fez seu Ide por onde passou. Quem se alimentou verdadeiramente desse banquete tem por incumbência divina, lutar para que os feitos não enfraqueçam e consequentemente não morram. Aos poucos nosso Pai Celestial mostrará como se deve continuar percorrendo os seus caminhos e respondendo a todas indagações feitas. O que o irmão Brito conquistou não foi por mérito próprio foi por honra e glória do Senhor.
Ocupar o lugar físico deixado pelo Pr. Brito é fácil, substituir o seu chamado é impossível. É hora do exército do Pr. Brito arregaçar as mangas e marchar para a batalha, afinal a luta do cristão não “é contra os homens e sim, contra principados e potestades”. É de ter cada vez mais união entre os irmãos que ainda continua na jornada, é tempo de clamar por sabedoria de Deus pois, ela é a bussola e arma poderosíssima principalmente para quem perdeu um grande líder. Quanto a família nascimento, deixo aqui também minhas condolências, pois nosso consolo vem do alto e o nosso Redentor vive para sempre amém.
Sou de um ministério onde todas as barreiras denominacionais são necessariamente quebradas.
Ziane Dulce
Natal/RN
Eu,lorena,conheço essas irmãs abençoadas,que DEUS o nosso SENHOR JESUS CRISTO conforte os seus ♥♥,migah sei que vc se foi + sei que um dia nós iremos nos encontrar com vc!!!!!!!!!!!e num lugar muito lindo,maravilhoso,e onde não haverá dor,choro,trisreza e todas as coisas ruins que nos acontecem aqui na terra!!!!!!!!!!!!deixo uma mensagem pra vc de toda a minha família:”ás vezes pensamos que *saudade* foi feita prqa machucar,+ o tempo passa e percebemos que é a maneira + certa de sabermos o quanto gostamos de alguém”!!!!!!!esses são os votos de toda a minha família te amamos d++++++++!!!!!!!!!
Meus queridos irmãos em Cristo, familiares da Elcy e do Pr Brito, minhas condolências. Findam duas vidas aqui na terra e começa uma nova vida a espera do paraíso eterno.
Deus nos assegura sua promessa; única garantia que os salvos tem em Deus.
A saudade continuará. É dificil o esquecimento, mas o Espirito Santo confortarão a todos.
Fiquei sabendo por um primo morador de Divino.
Não conheci a Elcy e o Pr Brito, mas sei que um dia veremos e conheceremos.
Pelo que tenho ouvido somos parentes distante em carne.
Nasci em Divino, mas mora a 39 anos em Curitiba no Paraná.
Peço a Deus que lhes abençoam os hospitalizados; serão alvos das minhas orações.
Saudações,
Presbítero Silvio Fagundes de Almeida
que Deus venha confortar toda a familia acreditando que um dia todos nos reencontraremos la na gloria
bom ,acho que devemos respeitar a dor que as familias estao sentindo pela perdas de seus entes queridos e dos que estao recuperando no hospital, e nao ficar discutindo se era veiculo tal ou tal veiculo quem estava na contramao, infelizmente so de voce estar trafegando em uma rodovia voce ja esta correndo um risco enorme de sofrer acidente( principalmente na br 116),entao chego a conclusao que devemos é orar e pedir a DEUS para que conforte os coraçoes dos familiares e quepelo menos amenize a dor pela perda irreparavel dessas vidas que se foram!!!
O Senhor Deus sabe de todas as coisas,
achou melhor levar essas pessoas
que Deus ajude as famílias.
E que as pessoas que ficaram feridas se recumperem logo.
Deus está no controle de todas as coisa!
Que o Senhor Deus abençõe cada um.
Estamos muito tristes, por essa perca lastimavel, porem consolados em saber que o Céu recebeu uma grande jóia, que o tempo que esteve na terra dos viventes foi uma atalaia do senhor, e que em breve estaremos nos encontrando com Cristo, e lá veremos Elcy cantando no mais lindo coral, que é o celeste, e também estamos em oração pela recuperação Da Elieny, não só a recuperação fisica, mas pela parte emocional e psicologica, pois sabemos que não eram só irmãs, mas dependente no amor uma da outra,eram “carne e Unha”, e que Deus continue consolando e confortando toda familia Nascimento, o Noivo da Elieny, Pr. Ronaldo e todo membros da Ass. de Deus de Divino, A Familia das Jovens Rosimeire e Erilda Andrade e A familia do Pastor Brito.
E hoje podemos dizer que ” as Lagrimas são frases para Deus”.
Shalom Aleichem.
Quero dizer que senti muito pela perda fisica da minha querida irmã em Cristo Elcy. Pois eu morava em Bom Jesus do Divino e éramos muito amigos.Peço a Deus que dê forças a sua familia neste momento de dor.DESEJO UMA BOA RECUPERAÇÂO PARA A ELIENY E QUE ELA CONTINUE COM O SEU MINISTÈRIO.
O CENARIO PERDE UMA GRANDELEVITA POREM OGRANDE CORAL GANHOU MAIS UMA VOZ QUE DEUS CONSOLE A OUTRA IRMÃ QUE FICOU E OS FAMILHARES ELAS GRAVARAM HINOS MEUS POR ISO RECEBA MEUS CENTIMENTO
fiquei chocada com este acidente;apesar de ñ conhecer nem um deles.Mas DEUS é na vida deles e este era o próposito para eles.Que Deus abençoa as famílias.
Ao senhor ROBERTO FREIRE PEÇO QUE ANTES DE FAZER QUALQUER COMENTÁRIO QUE VOCE ENTRE EM CONTATO COM A FAMÍLIA POIS TEMOS O LAUDO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA DE FERVEDOURO QUE A ELIENE DIRIGIA EM SUA MÃO QUANDO O PASTOR LUCIANO RUSSO ULTRAPASSAVA EM FAIXA CONTINUA EM UMA CURVA E A ELIENE AINDA FREOU 3,5METROS PISCOU O FAROU 3 VEZES E FOI PARA O ACOSTAMENTO MAIS ELE DESORDENADO E NÃO PISOU NO FREIO ORA NENHUMA COM ALTA VELOCIDADE BATEU EM MINHAS IRMÃS JOGANDO ELAS PARA MÃO CONTRÁRIA O QUE FEZ QUE TODOS PENÇASEM QUE ELA ESTIVESSE NA CONTRA MÃO.APROVEITO PARA AGRADECER A TODOS PELA MENSAGEM DE CONFORTO E O QUE FICA É A CERTEZA DE QUE A ELCY ESTÁ COM DEUS POIS ERA TEMENTE,FIEL A DEUS E FAZIA A OBRA DO SENHOR SEM CESSAR.E A NOTÍCIA BOA É QUE A ELIENE PASSA BEM E ELA FALA QUE QUER MELHORAR LOGO PARA CONTINUAR A FAZER A OBRA DE DEUS E PEÇO QUE OREM PELA ERILDA E ROSIMEIRE QUE CONTINUAM NO HOSPITAL E VAI OPERAR ELAS SEGUNDA FEIRA .EU CREIO QUE DEUS VAI FAZER MILAGRES.
Peço a Deus que conforta os corações dos familares de Elcy e Pastor Brito.E estamos orando pela recuperação da Eliene. Que Deus Abençoe a todos.
Que Deus traga conforto a familia da minha querida amiga e irmã Elcy,tenho certeza que ela está com Jesus em sua gloria nesse momento,so isto me conforta um pouco,pois a saudade é imensa…Elcy,saudade eterna…
elcy foi como um anjo neste ano em minha vida conheci na faculdade de carangola faço adm sou da sala dela ela esta nos fazendo falta mas temos certeza que o ceu esta mai bonito com sua presença.que deus abençoe a familia econforte seus coraçoes
nao tive grande contato com as meninas mais o pouco q elas fikaram em nosa Igreja foi o sufisiente pa nos encher de alegria sentimos muito e estamos todos orando por seus familiares….q DEUS os confortes…..
Ficamos todos tristes pela perda de nossa linda Elcy, mas temos a certeza de que Deus fez o melhor para ela, pois sabemos q nossos planos não são os planos de DEus e q Ele vê muito além do q vê o homem. Sentiremos saudades sim, mas somos gratos ao Senhor por Ele ter nos dado a oportunidade de ter conosco uma pessoa tão incrível… À toda família Nascimento, quero parabenizar pela união, pelo amor um para com o outro. Aos pais, Irmão Divino e irmã Lina, estamos sofrendo junto com vcs e orando por todos q ficaram. Aos irmãos biológicos de Elcy, Eliene, Eduardo e minha querida amiga Edna, estamos juntos nessa amigos, e o mais importante, estamos sobre os cuidados de um Deus q tem reservado o melhor para nós. Amo muito vcs…
Venho por meio dessa mensagem
mostrar meu profundo sentimento
pelo ocorrido. Infelizmente nem
tudo acontece como imaginamos,
mas Deus sabe o que faz.
Meus sinceros sentimentos de tristeza!
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá….
João 11:25-26
DEUS SABE O QUE FAZ.
ainda estamos sem palavras com que aconteceu, só temos a certeza que eles estão com o senhor jesus.. mais a dor ainda é imensa, e muitas saudades.. que Deus nos der força e coragem pra continuar a obra da igreja da glória que o pr.brito deixou. que Deus abençoe a familia da elcy.. ainda estou muito triste. mais Deus é fiel em todos os momentos!!
o natal de 2009 sera para tds deDivino e regiao sera marcado por falta de Elci mas o q nos conforta q ela sabia q o natal e tds os dias pois Jesus nasce em nossos coraçoes tds os dias e ela esta alegrando ao nosso Deus com suas lindas cançoes saudades eternas a familia q Jesus os confortes
Pastor brito não era só um pastor, e sim um grande amigo,
recebemos muitas bençoes atravez das palavras abençoadoras dele, a saudade é muito grande, mas o que nos conforta é saber que em breve nos encontraremos com ele. A dor ainda é muito grande.
Só Deus pode confortar o nosso coração, ela (EUCY) deixou uma grande lacuna, estamos com muitas SAUDADES;creio que em breve Deus enxugará toda lagrima que estamos derramando pela sua partida…….Deus abençoe a familia e conforta-os.
Estava na campanha de milagres a qual o Pr.Brito com tanta fé conseguiu realizar no ano de 2009 era realmente um homem de Deus que tanto fez pelas almas do rio grande do norte.Ao saber de sua ida para o céu fiquei muito triste não só eu mais como todos do bairro a qual morro,nova descoberta,ouvimos quando Deus usou poderosamente o nosso amado pastor Paulo Roberto ele dizia através do precioso epirito santo que alguém do ministério iria falecer e eu sou prova viva que o que Deus falou naquela noite foi verdade.O pastor brito teve uma influencia sobre a minha vida apesar de ter visitado poucas vezes a igreja da gloria a qual ele pastoreava se não fosse sua fé inabalável em promover cruzadas evangelistas eu não teria presenciado o verdadeiro agir de Deus pensava que já não existia mais homens de Deus como o pastor Brito e o pastor Paulo Roberto.Soube há pouco da sua ida ao céu depois de alguns messes deste acontecido.A espaço no nosso coração pra saudade mas um espaço enorme de orgulho de termos conhecido um homem usado assim tremendamente.Pastor Brito esta junto com Deus e o nosso Pai Celeste tem orgulho dele pois viveu seus dias em dedicação a sua obra. Como o pastor Paulo Roberto falou em seu depoimento que talvez nos aqui de natal não o veremos mais.Mas sei que Deus levantara alguém com todo o carater do pastor brito para continuar a obra do senhor que não pode parar,entendo que e difícil achar alguém como o pastor brito mais o nosso Deus e o Deus do impossível.Muitos não entenderam a causa de eu estar sentada no pubito naquela cruzada de 2009 mais o pastor brito me tratou de forma muito educada.O seu gesto de amor ao próximo ficara guardado pra sempre na memoria daqueles que o conheceu.E minhas condolências para sua família.
Quero dar meus sentimentos à família dela,pois é muito triste perder alguém que a gente ama muito.Mas Deus sabe o q faz.Estarei orando pedindo a Deus pra fortalecer os corações de vocês.É só lembrar do Salmos 23.1 “O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará” Fiquem com Deus.
Gostaria de Receber noticias da Cantora Elieni.
Ainda estamos sem palavras com que aconteceu, só temos a certeza que eles estão com o senhor jesus.. mais a dor ainda é imensa, e muitas saudades.. que Deus nos dê forças e coragem pra continuar. Que Deus abençoe a familia da elcy..e do Pr. Brito. só Senhor para confortá-las mas q nos familia evangélica estaremos orando por todos voces.
Gosto muito de um louvor da dupla nascimento que diz assim…Ah quantas vezes eu pensei em ti falar Senhor. Que a cruz que tu me deste é pesada….. mas vou levá-la mesmo sendo dificil caminhar no final uma coroa tens pra me dar.
O nosso Deus Sabe de todas as coisas e por isso recolheu os teus filhos(Elcy e Brito). Que já descansam no Senhor pra receberem a coroa….
Muito Linda esta canção….sempre que ouço me emociono sinto o Senhor falando ao meu coração.
Não conhecia as vitimas,porém, os testemunhos acima citados
dar pra perceber que eram pessoas divinamente comprometidas
com a obra do “SENHOR JESUS”.É lamentável o acidente ocorri
do,perda irreparável,mas,DEUS sabe o que faz.Todos precisam
de orações,família Brito,Família nascimento em especial a
cantora Elieni,como também o Pr. Luciano Russo,este por esta
sendo acusado de ter provocado o acidente.Meus sinceros sen
timentos.Querido Deus dá paz para todos.Amém.
ainda é imensa a dor que sentimos do nosso pra. brito, mais sabemos que está na gloria com jesus. nunca vamos te esquecer pr.brito….eternas saudades..
Mais mortes no trânsito de nossa região até quando, minha luta esta si tornado ingloria ….. que Deus esteja com eles
acompanho a muito tempo vcs com muito carinho e desejo que Deus abemçoui e comforte o coração de todo vcs são muito amado por todos Deus sabi O QUE FAZ eles estão em um lugar melhor e dificil e doi mas vai passa vam fazer muita falta
deixo aqui meus sentimentos pela cantora da qual acompanhei
alguns videos no youtube e vi que era uma benção nas
maos de DEUS. Que DEUS continue abençoando sua irma e dando
forças nesta caminhada .
Porem creio na justiça de Deus , na vida deste “PASTOR
LUCIANO RUSSO” DO QUAL ALEGOU QUE ELAS ESTAVAM NA CONTRA
MAO , ISSO É INADIMISSIVEL NAO TEM CABIMENTO.
E AINDA LEVA UM TITULO DE PASTOR DA CATEDRAL DA BENÇÃO
PELOS FRUTOS JA SE IMAGINA A ARVORE.

















Que Deus de forças aos familiares da Elci (Dueto Nascimento)