MIRADOURO: EX-PREFEITO MAX MORRE EM ACIDENTE NA BR-116 NESSE DOMINGO

Quando prefeito, Maximiano Gomes Martins, em entrevista ao Jornal de Muriaé

Quando prefeito, Maximiano Gomes Martins, em entrevista ao Jornal de Muriaé

Um grave acidente na BR-116 na tarde deste domingo, matou na hora o ex-prefeito de Miradouro, Maximiano Gomes Martins, Max (PFL, hoje DEM). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo a Fervedouro, onde o veículo Honda Civic, conduzido por Max e um caminhão se chocaram violentamente provocando a morte do ex-prefeito de Miradouro que estava vindo da cidade de Fervedouro.  Max, 59 anos, foi prefeito de Miradouro por três mandatos: 1989/1992; 1997/2000 e 2001/2004. Foi também vereador em 1976 e logo em seguida vice-prefeito. Foto de Max: Arquivo Silvan Alves. Fotos acidente: Perícia Técnica do 4º DRPC de Muriaé.

Regional


 

Comentários

Tive a oportunidade de conhece-lo. Que ele descanse em paz!!!

QUERO LAMENTAR A MORTE DESTE QUE FOI UM DOS GRANDES LIDER POLITICO DE MIRADOURO,PREFEITO POR 3 MANDATO,E, MAX TINHA UM CARINHO MUITO ESPECIAL COM OS MIRADOURENSES.MIRADOURO SENTIRÁ SUA FALTA,ASSIM COMO TODOS NÓS QUE O CONHECIA,POIS SABEMOS QUE ERA UMA PESSOA BONISSIMA,E,TRATAVA TODOS IGUAL.E NESTA OPORTUNIDADE ENVIO MEUS VOTOS DE PESAMES AOS FAMILIARES,E,DIZER QUE ESTAREI AMANHÃ EM SEU FUNERAL QUE ACONTECERÁ AS 17 HRS,CONFORME FUI INFORMADO NESTE DOMINGO,OK.

Miradouro está abalado. Que ele descanse em paz. O Max fará muita falta, tanto como pessoa como político.

Que Deus de força a familia e aos amigos. Max vai com Deus e obrigado pelo legado deixado. Descanse em paz!

max voce foi em paz porque voce era uma pessoa muito boa pra opovo de miradouro

que nosso amigo max descanse em paz,sentiremos muita a sua falta;ele q sempre foi uma pessoa alegre,carismatica , amiga .
que Deus ilumine sua familia e dê muita força..
saudades eternas do nosso amigo..

MIRADOURO PERDEU UM GRANDE HOMEN E UM GRANDE AMIGO. MEU SENTIMENTOS

Mais um amigo que se foi,uma grande perda!sentiremos muito sua falta.Que nosso Senhor o tenha ao seu lado eternamente!.

Luis Carlos S.Mello

MIRADOURO PERDE UM DOS SEUS GRANDES CONSTRUTORES!QUE DEUS CONFORTE SUA FAMILIA,ESTEJE EM PAZ COM DEUS MAX!SUA TRAGETORIA POR AQUI FOI MUITO LINDA, ESTARA SEMPRE PRESENTE NA MEMORIA DO POVO MIRADOURENSE VALEU!!!

Max foi uma político e pessoa ímpar para Miradouro Estando de longe da minha terra sinto-me inútil e incapacitada. Gostaria muito de poder estar junto os seus familares e ao povo de Miradouro que hoje chora usa morte. Seu amor a Miradouro era algo inexpicável e sua simplicidades fez com que transformasse numa das maiores autoriadades que o município já teve. A você meu amigo/irmão Saudades eternas!!!!!

MIRADOURO PERDE UM GRANDE HOMEM….

AO CONTRARIO DE TODOS OS PREFEITO QUE PASSARAM NA CIDADE DE MIRADOURO NAÕ TINHA COR ,RICO OU POBRE . FOI E SERA O PREFEITO DO POVO PARA SEMPRE EDUCADO E AMIGO FICA COM DEUS E DESCANÇE EM PAS

Miradouro perdeu um grande um homem, descanse em paz Max.

“Existem homens que lutam um dia e sao bons.
Existem outros que lutam alguns anos e sao os melhores.
Porem,existem aqueles que lutam por toda a vida….estes sao os imprescindiveis”
Miradouro nunca esqueçera seu exemplo de pureza e amor por nossa terra,que Deus esteja dando forças a todos quem enfrentamos esse momento tao dificil.
Sua presença no nosso meio foi marcantee muito produtiva,com certeza será insubstituivel!!Valeu por tudo MAX…nosso eterno prefeito!!!

Que deus ilume sus familhiares, que de muita muita forca, porque eu sei o que eles estar passando

MIRADOURO HOJE, AMANHECEU DE LUTO, PORQUE PERDEU UM HOMEM QUE DEMOSTROU EM SUA VIDA NAO SÓ O CARATER, MAS HONESTIDADE E COMPANHEIRISMO COM TODOS, NUNCA DISCRIMINOU NINGUEM, ESTAVA SEMPRE COM TODOS, SOUBE GANHAR NA POLITICA MAS TAMBEM SOUBE PERDER, MIRADOURO HOJE SE DESPEDE DE UM HOMEM QUE MEDIU TODAS AS FORÇAS PARA FAZER UM CIDADE MELHOR,PERDEMOS UM AMIGO E UM IRMAO,PERDEMOS A ALEGRIA DESSA EXISTENCIA, POIS SO QUEM O CONHECEU PODE ESTAR CONSCIENTE DO QUE FALO. QUE DEUS, NOSSO PAI CONFORTE SUA FAMILIA, E QUE CUIDE BEM DELE, MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA.

Miradouro perdeu um grande homem, integro, amigo, companheiro , uma pessoa humilde e amado. Vocve vai fazer muita falta para Miradouro, Que Deus conforte sua familia, sua mae Dona Adalgisa e sues irmaos.Foi muito bom conviver com voce. Quero agradecer a Deus porque voce foi um presente DELE para Miradouro. Que Deus conforte a todos,

Max,

vamos sentir muito sua falta,Miradouro perdeu um grande homem.
Que Deus o tenha ao seu lado eternamente!!!!!!!!!!

“A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria.” ( Santo Agostinho )
Va com Deus Max.

Max!

“O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos.”

Vc vai fazer muita falta para todos nós Miradourense de coração.

PERDEMOS UM GRANDE AMIGO,COMPANHEIRO E O NOSSO ETERNO PREFEITO…

Feliz daquele que parte e deixa saudades.
Este é o Max um homem que deixa saudades

Sem duvida alguma ele foi o melhor prefeito

Jesus acolha este grande filho que tanto fez para miraoduro.
Afinal miradouro perde um grande construtor dessa cidade.
Que toda sua familia possa ser confortada pelo nosso pai criador.

que deus o nosso pai eterno console a sua familia…
que pena perdemos um grande homem: politico, amigo de todas as horas…….

QUE DEUS EN SUA INFINITA MISERICÓRDIA O ACOLHE NO CÉU.UM SER HUMANO DE PURA SIMPLICIDADE E HONESTIDADE É O QUE EU TENHO A DIZER SOBRE O MAX.MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES.fFIQUEI TRISTE COM A NOTICIA.

Que Deus possa acolher ele e possa esta dando conforto a todos da familia .

COM CERTEZA SUA FALTA SERA SENTIDA,O MELHOR PREFEITO QUE A CIDADE JA TEVE.

ESTE HOMEM AJUDOU MUITA GENTE EM TODA A REGIAO

que Jesus abençoe todos os familhares e amigos que realmente foi uma grande perda para todos
mais ficaraõ muitas saudades e grandes lembraças
de um grande politico grande amigoe guerreiro max. Deus conforta a famia ilutada

Como dizem : “Os heróis vão mais cedos,mas sempre deixa suas marcas,e com você MAX,não vai ser diferente =((

“Que a familia possa estar sempre na presença de nosso Pai,
para que ELE acolha e conforte nessa hora tão dolorosa”"
Sabemos do legado que deixaste,amigo sem descrição de cor,raça ou crença.
Que descanse na paz do NOSSO SENHOR.

vivemos em Miradouro por sete anos e pudemos vivenciar a pessoa do Max como prefeito e como cidadão miradourense.Sua bondade e seu carinho para com o povo , principalmente os mais carentes eram colossais.Miradouro agora vive uma lacuna que jamais será preenchida . Na memória de todos ficará a lembrança do Max prefeito,amigo,companheiro e sobre tudo de alguém que foi capaz de não colocar limites para ajudar seus semelhantes.

um heroi nuca morre
entra pra historia
Max jamais sera esquecido ….
estara sempre presente em nossos coraçoes
Saudades eternas nosso heroi …

É difícil aceitar a morte…..
Mas graças a DEUS, temos o conforto desse Soberano e Supremo DEUS, sabemos que temos uma cidade que desde a criação do universo está sendo construída para nós, onde não haverá morte,
“E DEUS limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4.
Descanse em paz!

Morei em Miradouro por 12 anos…o Max,sem dúvida era uma exelente pessoa!!!
MIRADOURO PERDEU UM MEMBRO…meus sentimentos á toda a família.

EM TUDO SOMOS ATRIBULADOS, MAS NÃO ANGUSTIADOS; PERPLEXOS, MAS NÃO DESANIMADOS.
VOCÊ FEZ MUITO POR MIRADOURO…
VIRAM O QUANTO VOCÊ FOI CAPAZ DE REALIZAR E
PRECISARAM DE VOÇÊ LÁ EM CIMA!!!
SAUDADES ETERNAS…

HOJE DEUS RECEBEU UM UM ANJO NO CÉU!!!!!!!!!
MAX ERA UMA PESSOA EXECELENTE DE GRANDIOSAS QUALIDADES.
COM CERTEZA SEU NOME FICARA MARCADO NA HISTORIA DE MIRADOURO
PELOS GRANDES PROJETOS CONQUISTADOS ATRAVES DO NOSSO ETERNO PREFEITO MAXIMILIANO GOMES MARTINS!!!!!!!!!
OBRIGADO POR TUDO

A nossa vida,quando bem orientada,não acaba,mas se transfere para uma glória sem fim.
MAX,sempre esteve presente nos momentos alegres e tristes de muitas famílias miradourenses,porque escolheu o caminho da solidariedade,caridade.O caminho que leva à vida,e poucos são os que encontram.
Descanse em paz…

MAX NAO MORREU ,APENAS FOI MORAR NO CEU!NAO PODE MORRER AQUELES QUE PERMANECE VIVO EM NOSSOS CORAÇOES, GAROTÃO, NOSSO ETERNO POLITICO!!!!!

Max… deus te abençoe, ele deve estar precisando de pessoas boas como voce la em cima, por isso te chamou para junto dele. descanse em paz…

Sei que estas em um lugar melhor do que todos nós, mas entenda que nós aqui na terra sentimos muito sua falta, por isso choramos e nos lamentamos tanto…
Nunca iremos esquecer voce. fique com Deus, hoje e sempre.

saudade sim tristeza jamais dizer simais ,porque ao longo da vida so nos trouxe alegria mesmo náo podendo so sabia

Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

FICA COM MAX GAROTÃO
VÁ EM PAZ!

Max… vá com Deus!
Descance em paz!

VAMOS SENTIR MUITA SUA FALTA, VC REALMENTE FEZ MUITO PELO SOCIAL, VÁ EM PAZ, DESCANSE EM PAZ…

AO garotão AI,quantas vezes vc me dizia isso,QUANDO ESBARRAMOS PELAS RUAS DE MIRADOURO,PESSOA DO BEM,NÃO SABIA DIZER NÃO,É DIFÍCIL AGREDITAR…

ele com certeza vai fazer falta .meus sentimentos.

A MORTE NÃO É O FIM, E SIM O RENASCIMENTO PARA VIDA ETERNA. QUANDO MORREMOS, PARTIMOS NA CERTEZA QUE SOMOS VITORIOSOS NO CRISTO JESUS QUE APRENDEMOS A AMAR NA TERRA.
AOS FAMILIARES,O NOSSO “DEUS” SUPRIRA TODAS AS NECESSIDADES DE VOCÊS, DE ACORDO COM AS SUAS GLORIOSAS RIQUEZAS EM CRISTO JESUS. QUERO QUE SAIBA QUE SENTIMOS MUITO O OCORRIDO.
JUSTINO, ROSA, LUANN E YANN.

Nao sei pq vc se foi…
Tanta saudade vamos sentir…
E d tristeza eu vamos viver..
Aquele adeus nao pude dar..
Vc marcou mtu na vida do povo miradourense!!Eterno garotao!!!

Miradouro… este foi o cara que lutou por Miradouro e merece o nosso digno respeito. O nosso paizão!

Qualquer homenagem será pequena quando comparada ao tamanho do coração deste homem. Homem do povo, que com simplicidade e sabedoria lutou por Miradouro.

“Heróis não morrem… entram pra história!”

A doçura q se expandia de seus labios fê-la estimada por todos aqueles q cercavam.
DEUS é testemunha da estima e do afeto q devotavam aos seus e aos q dele se aproximassem .Jamais sera esquecida.
E digno d paz celestial pela afeiçao q terra soube espalhar
Assim vivera eternamente na gloria do Senhor e na menoria daqueles q o amaram .
Senhor,dai-lhe o merecido descanso!!!!

eta max deixou muitas saudades em nosos coraçoes descanse em paz e que Deus conforta sua familia

À distância, cada vez que leio novos depoimentos aqui não consigo conter as lágrimas. Acredito que mesmo sendo seguidora fiel de Max, não tinha consciência, ou sequer tinha parado para pensar, o quanto ele era importante para Miradouro… De meneira muito especial envio a D Adalgisa e Aparecida, sua grande companheira,meu abraço, na crença que Max para Miradouro superou todas espectativas como homem, como político, como administrador e como gente do povo. Portanto, viverá eternamenteno meio de nós

PESSOAS COMO MAX NAO MORREM,FICA PARA SEMPRE NOS NOSSOS CORAÇOES SEMPRE VIVO!!!

VÁ COM DEUS GAROTÃO!!!

Inesplicavel a falta q irá fazer pra todos nós.
Max, vá em paz, papai do céu tbm gosta do que é bom.

vai com deus primo..

Tive o prazer de conhecer o Max, trabalhando em obras, um incansável trabalhador que trazia sempre a frente um sorriso aberto e uma franqueza invejavel.
Grande amigo, simples e honesto , que Deus conforte a sua familia e todos aqueles que eternamente sentirão sua falta

Infelismente, miradouro perdeu um grande homem, amigo e uma grande liderança politica, o qual fará muita falta, meus sentimentos à familía e que DEUS dê muito conforto a vôcê aparecida e a toda familía abraços do amigo GERSON BALBINO DE ASSIS.

que Deus ilumine cada passo nessa sua nova jornada.sei que vc agora tem o descanso dos justos fique sempre ao lado Deus garotão !!!!!!!

Enquanto as suas atitudes estiverem servindo de exemplo pra nós vc continuara vivo em nossos corações… tenha certeza q continuara vivo por muito tempo… descanse em paz grande amigo…


Max vamos sentir muita falta de vc pois vc foi o melhor pra Miradouro

Infelismente, miradouro perdeu um grande homem

Max.
Você não partiu,pois quem está perto de Deus ,não está longe de nós…

Descanse em PAZ.

Morreu um grande homem, uma perda enorme para todos nós, que Deus conforte tua família e saiba que este nome ecoa não só em miradouro mais acredito eu em todo o mundo, pois em São Paulo eu me encarrego de dizer que conhecí MAXIMIANO GOMES MARTINS, um homem ímpar que realmente nos tratava com todo carinho e atenção, sou testemunha disto.
Que Deus o conforte meu amigo, pois vc é merecedor pelas coisas boas que fez aqui na terra.
Em nome de toda a família filhos de Isaías Francisco do Carmo (em memória).

TIVE O IMENSO PRAZER DE CONHECER O ILUSTRISSIMO “MAX”, CARO AMIGO, QUE VOCE DESCANSE EM PAZ ONDE QUER QUE ESTEJA, E QUE MIRADOURO NAO DEIXE DE PRESERVAR AS LEMBRANÇAS BOAS QUE NOS TROUXE COM SUA LONGA CAMINHADA, SENDO ELAS, COMO AMIGO, POLITICO E ETC. SUA IDA, TÃO PREMATURA, DEIXOU EM NOSSO CORAÇÕES, UM IMENSO VAZIO. MAS QUE AS COISAS BOAS QUE VC FEZ POR TODOS NÓS, NOS CONFORTARAM NA SUA FALTA.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS FAMILIARES, QUE DEUS OS ILUMINE E OS CONFORTEM NESSE MOMENTO TÃO TRISTE.

“AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR
DEBAIXO DE SETE CHAVES
DENTRO DO CORAÇÃO
ASSIM FALAVA A CANÇÃO
QUE NA AMÉRICA OUVIU
MAS QUEM CANTAVA CHOROU
AO VER SEU AMIGO PARTIR
POIS VENHA O QUE VIER
QUALQUER DIA AMIGO EU VOLTO
A TE ENCONTRAR!!!”

Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente q é MAX.
DESCANSE EM PAZ PQ VC MERECE GAROTÃO!!

Todos os que nascem possuem uma missão. MAX, encontrará a felicidade de viver e nascerá em PAZ para a verdadeira vida que se inicia com a MORTE.
“Toda missão tem valor, muito mais…quando realizada com AMOR”.
DEUS É PAI,e sabe de todas as coisas.
SENHOR JESUS CRISTO, ampara toda sua família e seus amigos.

MAX, fica na “FÈ meu irmão”.
Ricardo e família - Rio de Janeiro

Max é realmente presente, vivo dentro de cada miradourense. Quando se fala de Miradouro, fala-se de Max e não tem discussão. Ele foi o “cara”, deu vida a nossa história, deixou marcas que jamais se apagarão com o tempo…
saudades eternas… eterno prefeito!

Max
todos vão sentir sua falta!
vc fez a diferença em miradouro!
descanse em paz,no reino do ceu.

Nosso primo e amigo MAX,vc estará sempre presente em nossos corações, estamos muito tristes com sua partida, miradouro nunca mais será o mesmo sem vc MAX ,garotão. Descanse em paz mas não se esqueça de nós, sua família.

E uma pena que perdemos o que seria o nosso futuro prefeito, que descanse em paz.

A comunidade do serrote sente a perda deste grande politico que fez a diferença para Miradouro e região.
Nunca esqueceremos nosso prefeito.

Sentiremos saudades eternas, nunca esqueceremos suas visitas na comunidade e a gentileza quando entrava em nossa casa para um bate papo e um cafe.

Max tantas qualidades para um homem só,
vc sempre estará presente em nossos coraçoes.
sempre seremos MAX

” quando a saudade nao cabe no peito, transborda nos olhos”

Zé Pao e familia

Que DEUS te guie.

ja mas esqueceremos figura como essa q se foi,grande homem ,grande politico ,descanse em paz e continue nos passando essa ernegia q vc sempre teve ,e nos dando conforto é o que todos nós precisamos …AMIGO E COMPANHEIRO DO POVO

Deixe um comentário