Moradores rurais pedem recuperação de ponte

PONTE77 (Copy)

PONTE7 (Copy)

PONTE8 (Copy)

PONTE FICA ENTRE USINA DA FUMAÇA E COMUNIDADE DOS MENDES NO MUNICÍPIO DE MURIAÉ. “Olá Silvan Alves, venho em nome de todos os moradores da Usina da Fumaça pedir uma solução para essa ponte que não tem mais condições das pessoas passar. Já pedimos solução às autoridades, mas não fomos atendidos, não dão respostas. Não sabemos mais o que fazer, pois a ponte dá acesso às comunidades dos Mendes, Santa Rosa e a cidade de Limeira, ela é mais conhecida como Ponte da Liosina. Desde de já agradecemos. Essas fotos foram tiradas assim que a segunda viga caiu e o carro quase foi levantado por ela”, disse a moradora rural que em nome da comunidade. Nossa reportagem já encaminhou a reivindicação para a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé, para então ser levada ao conhecimento das secretarias de Obras ou Agricultura. 

OUTRA INFORMAÇÃO: Prefeitura de Muriaé informou que a ponte pertence ao município de Rosário da Limeira. Fizemos contato com o secretário de Agricultura de lá e ele em breve vai falar sobre a reivindicação.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Alô Francisco (agricultura) e Dra.Myrian(obras).

    Essa ponte há muito tempo vem necessitando de reparos … Agora está desse jeito. Fiz vários censos em toda região de Pirapanema, e, posso afirmar, que o lado direito desse rio, até o encontro do córrego Capitinga, pertence à Muriaé, distrito de Pirapanema(Igreja, Fazenda do Custódio Braz, etc) e o lado esquerdo pertence a Itamuri(Hidrelégrica).
    Fui nessa região esses dias, e, realmente está necessitando ser melhorada.
    Do amigo Jáder.

  2. Silvan, hoje participei de uma reunião no seu Belizário sobre a mineradora que vai se instalar na região. Faz uma reportagem sobre o assunto. Toda a população que foi à reunião estava contrária à vinda da mineradora que vai devastar nossa região e nunca mais será a mesma. Por favor nos ajude, pois a secretária do município estava intermediando a reunião e mostrou-se totalmente parcial e em favor da mineradora. Parece que eles já estão com a licença na mão. Acho até um caminho sem volta pois infelizmente o dinheiro compra tudo. Ajude-nos por favor, ainda mais você que é da região, não podemos deixar isso acontecer!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *