“O Casal 22” muriaeense já está bombando na internet

DSC04067_620x465
Welhyngton Teodoro, 32 anos e Vivian Dutra, 31 (“O casal 22”) na internet

DSC04059_620x465

d748bd13-c998-4f24-8ed6-ef2ba8ba78e2_620x349

O casal muriaeense (casal que não é casado e nem namorado, e sim amigos) Welhyngton Teodoro, 32 estudante universitário de matemática pela Unifran e Letras pela CEDERJ e Vivian Dutra, 31 anos, nas horas vagas é na internet “O Casal 22”, uma espécie de espaço da fama pra eles que vem tendo milhares de curtidas, visualizações e comentários em seus vídeos do cotidiano e de humor, gravações que são feitas em casa por eles mesmos ou com ajuda de amigos.Esta reportagem é uma indicação de internautas que já viram a atuação do casal na net (rede social). Na entrevista o casal falou como começou este trabalho ou hobby:

“O casal 22” escolhemos esse nome pelo motivo de que a princípio somente nos dois faríamos gravações, e o objetivo é esse mesmo, mas nada nos impede de fazer gravações com participação de outras pessoas. Gravaremos vídeos de humor, pegadinhas e falaremos também de assuntos do dia a dia. Nosso primeiro vídeo “1001 mulheres” foi postado no dia 7 de novembro de 2015 e já alcançou mais de 6 mil visualizações. O nosso vídeo com maior alcance foi nossa terceira gravação e foi postado no dia 15 de novembro de 2015, e já ultrapassa a marca de 56 mil visualizações. Fizemos por brincadeira, era pra gravar um vídeo apenas, mas acabamos nos empolgando.

É divertido, na hora que está filmando não tem como não rir, não temos equipamentos profissionais pra gravação, os vídeos são caseiros, contamos com ajuda de amigos nas edições e gravações dos mesmos. Saber que muitas pessoas se divertem ao ver esses vídeos nos anima ainda mais a continuar gravando. A página de “O casal 22” no facebook já conta com mais de 700 fãs. De acordo com as estatísticas do próprio facebook, 56 % das pessoas que assistem os vídeos são do sexo feminino e 44 % do sexo masculino”, disse Welhyngton Teodoro.

“O casal 22” através das redes sociais: Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpuX62zfItb8KqmE5XzQ3nA
Facebook: https://www.facebook.com/O-Casal-22-1517577521901633/?fref=ts

Ver Mais Notícias


11 Comments

  1. Não acredito que vocês são mineiros, moro em poços de caldas e acompanho os vídeos de vocês, são simples, mas vocês são demais, o carisma de vocês conta muito, parabéns e muito sucesso seus lindos!

  2. Muito forçado, não gostei dos vídeos, é apenas uma reformulação de pegadinhas antigas, sem falar que a qualidade dos vídeos são péssimas. É apenas uma crítica, espero que melhorem.

  3. Max, você não deve ter assistido todos os vídeos com certeza, Black Friday – Eu sou rica é de autoria deles até onde eu sei, e sim, precisam melhorar a qualidade dos vídeos, conversei muito com a vivian ontem e eles conseguiram um grande apoio , a qualidade dos próximos vídeos serão melhores igual foi com o vídeo que o Tony Mistureba participou , esse você viu ? que qualidade ótima que teve ? o vídeo , os efeitos, tudo!
    Bom dia pra você.
    Casal 22 , continue se esforçando! vocês podem melhorar com certeza!

  4. Muito Bom os videos e principalemnte as idea, é claro que ainda estao num nivel amador na qualidade de filmagem mas acredito que voces vao melhorar muito ainda… Parabens ao casal 22 que tiveram a ousadia de tentar algo novo na cidade e que continuem fazendo as pessoas daem gargalhadas. um abraço vlw

  5. Bom gostei muito de saber q meu amigo esta se dando bem com videos no yotuube e como eu ja tenho uma certa bagagem de videos resolvi ajudar eles…
    Muito legal a atitudes deles em transformar piadas em video e acreditem eles vao longe. No que depender de mim pra ajudar eu estou sempre a disposição.
    É isto ai Teko e Vivian… nao desistam do sonho de vcs pois vejo em vcs um casal pronto a “estourar” e a ganhar o mundo e o coração de muita gente com seu jeito alegre.
    Abraços e obrigado por deixar eu participar do video
    Tony Mistureba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *