Cartório Eleitoral da Comarca de Muriaé já utiliza o cadastramento biométrico nas revisões de títulos

O Cartório Eleitoral da Comarca de Muriaé segue com o trabalho de Emissão, Transferência, Segunda Via e  Regularização de títulos, e há uma novidade para quem está procurando a unidade do TRE-MG, o Cadastramento Biométrico, que ainda não é obrigatório no município de Muriaé, mas que já vem sendo empregado.

"O atendimento em Muriae teve início em março. Hoje ainda nao é obrigatorio o comparecimento do eleitorado deste município, mas quem for realizar revisão dos dados, transferir, solicitar 2ª via, ou alistamento, ja sai com o título atualizado na biometria. A biometria tem caráter revisional, todos que se encaminharem ao Cartório Eleitoral para a revisão biométrica, terão que comprovar que possuem residência no municipio, ou vinculo familiar, profissional, patrimonial ou comunitário" informou o chefe do Cartório Eleitoral. 

Em Minas Gerais, 80 municípios já passaram pela revisão biométrica e possuem todo o eleitorado cadastrado biometricamente, entre eles, Miradouro, Vieiras, São Sebastião da Vargem Alegre, Santana de Cataguases, Faria Lemos e Coimbra.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *