Empresário muriaeense fala da chegada da franquia Lava & Leva, lavanderia que acaba de ser inaugurada na cidade

A cidade de Muriaé acaba de ganhar mais um importante investimento para a família que nos dias de hoje não tem tempo para cuidar do trabalho e ainda das coisas da casa, ou mesmo pessoas que moram sozinhas, pessoas de idade, pessoas que não tem espaço em casa ou mesmo aqueles que não têm empregada. 

O empresário muriaeense, Ricardo Fajardo inaugurou oficialmente esta semana a LAVANDERIA LAVA & LEVE, uma franquia conceituada do Paraná e conhecida por prezar pelo bom atendimento, qualidade dos serviços e pelo bom preço. São mais de 300 lojas no país, presentes em todos os estados. 

“Viajando, sentia essa necessidade, a de ter um local para lavar as roupas do dia a dia, a roupa da família, do trabalho. E hoje estamos aqui com a franquia LAVA & LEVE, lavando por contrato e também avulso. 

É um serviço barato com relação aos que se gasta em casa com energia, produtos, funcionária e esta franquia desmistifica que a lavanderia é cara. Temos plano aqui de R$ 2,20 a peça e por mês, como plano familiar para duzentas peças no valor mensal de R$ 440,00, fica muito mais em conta que lavar em casa” diz o empresário. 

A lavanderia já foi testada e aprovada, lavando avulso e pelo plano. A pessoa recebe um malote personalizado de acordo com o número de peças, combina o dia trazer e pegar, e cerca de dois dias depois, pega a roupa lavada, passada e cheirosa dentro do malote pronta para ser usada.

LAVANDERIA LAVA & LEVE: VILA EUDÓXIA CANÊDO, 12 – CENTRO DE MURIAÉ-MG

Ver Mais Notícias


3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *