E o título do Campeonato Amador 2017 da Liga Esportiva de Muriaé vai para o Estrela de Ouro de Belisário

Terminou na manhã deste domingo com muita festa, elogio, grande torcida e um bom futebol no charmoso Estádio Soares de Azevedo (Gigante da 356) o Campeonato Amador da Liga Esportiva de Muriaé (LEM). 

Era uma decisão inédita do Amador, tradicional campeonato do município de Muriaé, pois Belisário e São Domingos participavam pela primeira vez e o título foi para a zona rural, também pela primeira vez. 

As torcidas chegaram em vários ônibus e automóveis e motos e bem uniformizadas, com a famosa charanga, não pararam um minuto e no final a de Belisário saiu com a alma lavada e pelo que ficamos sabendo a festa lá não iria terminar neste domingo não, duraria a semana inteira. A nova direção do E.O.F.C está feliz com o trabalho de renovação do clube que agora dá preferencia á meninada.  

ESTRELA DE OURO:  Nelito Jr.; Magno, Moisés, Tim, Alisson, Rafael Garcia, Pedro Henrique, Marcelo, Romário, Ezequiel, Dalton, Cuca, Dim, André. Técnico: Markedison. 

SÃO DOMINGOS – LIMEIRA: Bruno, Cassinho, Marcus, Romerito, Renan, Kleiton, Dorado, kaio, Mateus, Paulo Sérgio, Romário. Técnico: Isaias.

ARBITRAGEM: Márcio Monzato, Gelson e Alexandro  Ferreira. 

PLACAR: ESTRELA DE OURO (BELISÁRIO) 1 X 0 SÃO DOMINGOS (LIMEIRA)

PÚBLICO:  CERCA DE 700 PAGANTES E RENDA R$ 7 MIL 

A PARTIDA FOI TAMBÉM TRANSMITIDA AO VIVO PELO FACEBOOK E SITE SILVAN ALVES.  EM BREVE AS IMAGENS AÉREAS COM VÍDEO E FOTOS

VEJA AGORA A GALERIA DE FOTOS DO JOGO, DAS TORCIDAS E COMEMORAÇÃO clicando logo abaixo em "Leia Mais".

 

Ver Mais Notícias


8 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *