Polícia Civil faz grande operação e prende suspeitos de envolvimento em explosões de caixas eletrônicos

Polícia Civil deflagra Operação "LÚCIFER" em Divino e Fervedouro dando continuidade às investigações do Caso Santa Margarida. Dois presos nesta quarta-feira

"Num desdobramento da Ação que investiga o Grupo Criminoso responsável pelo Roubo a Banco ocorrido em Santa Margarida, que vitimou atualmente um Policial Militar e um Vigilante, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (26) a Operação "LÚCIFER". Ao todo foram cumpridos 9 Mandados de Busca e 2 de Prisão. 

Um dos presos é considerado pela polícia o líder do Grupo Criminoso, tendo arquitetado toda a ação criminosa que culminou com o trágico desfecho. Também foram cumpridas buscas na residência e no escritório de um advogado, que pode ter relação com o Grupo. A Polícia já identificou que o mesmo Grupo participou de ao menos outros 8 crimes na região, entre Roubos a Bancos e Explosões de Caixas Eletrônicos. 

As investigações estão sendo realizadas em conjunto, pela Agência de Inteligência da 4a DRPC, e a Delegacia de Matipó, que abrange a cidade de Santa Margarida. Participaram da Operação de hoje Agentes das Delegacias de Divino, Muriaé, Espera Feliz, Abre Campo,Manhuaçú e Tombos" informa em Nota Oficial a 4ª DRPC de Muriaé. 

Ver Mais Notícias


6 Comments

  1. Parabéns a polícia,pena q resolveram correr atrás deles só depois das mortes em Santa Margarida, até porque era frequente os assaltos a bancos na região,e ninguém era preso!

  2. Acredito que não seja facil prender uma quadrilha de assalto a banco. Necessitamos de mais policiais e de um forte investimento na segurança pública para nos sentirmos seguros. Infelizmente não votamos em candidatois que apresentam planos de recuperação da segurança pública e jogamos a culpa sempre na policia. Acho que o fato de conseguirem prender os assaltantes em flagrante foi decisivo para o êxito do serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *