Polícia Civil de Muriaé prende na madrugada muriaeense apontado como autor de vários roubos

Em breve a Polícia Civil passará as informações oficiais. Foi informado que o homem preso seria o autor de vários roubos na cidade, como do laticínio e Caixa Aqui na Barra, Clínica Popular, e outros. A retirada de circulação deste autor de roubos, apontado pelas investigações, vai representar mais segurança e é também uma resposta ao medo, uma vez que a população estava com receio de sair a noite pelas ruas da cidade, pois a quantidade de roubos era grande, e até mesmo de dia.

"Nesta manhã a Polícia Civil de Muriaé, após dois meses de investigações, cumpriu Mandado de Prisão Temporária de D.M.T.O, 21 anos. O indivíduo foi surpreendido quando dormia  no interior de sua residência no bairro Aeroporto. No momento da prisão se encontrava na posse de um revólver cal. 38 devidamente municiado, R$ 406 e uma bucha de maconha. 

Tambem foi localizada uma marreta  que teria sido utilizada  em um dos roubos a estabelecimento bancario. O mandado de prisão foi expedido após as investigações demonstrarem a participação do autor em pelo menos cinco crimes de roubos a mão armada ocorridos nos últimos meses. 

Já na delegacia o indivíduo acabou por confessar sua participação no roubo ocorrido no estabelecimento "Pag Bem" na data de 26 de março de 2017, Caixa Aqui na data de 08 de julho de 2017, empresa de veículos na data de 02 de agosto de 2017, todos no bairro Barra. 

Também confessou roubo a Clínica popular na data de 03 de julho de 2017 na zona central da cidade. Após ouvido o indivíduo teve sua prisão ratificada também por posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Presídio do Safira. A ação foi fruto de uma longa investigação da Polícia Civil após diversos roubos ocorridos recentemente na cidade" relatou a Polícia Civil.

Ver Mais Notícias


14 Comments

  1. Cara folgado demais, mas folgado assim porque nossas leis não permitem que comerciantes e pessoas de bem tenham arma de fogo. Pois se nossa população tivesse armada, dúvido um folgado desse continuar roubando.

    Daqui a pouco ele tá na rua, ooo Brasil injusto e justiça cega

    Precisamos muito da polícia civil atuante, pois eles são excelentes no que fazem…parabéns policiais pelo trabalho. 

    1. Que comentário infeliz,  os policiais fizeram um favor a sociedade e vem você menosprezar o trabalho deles, eles poderiam chegar em um local com alto índice de periculosidade em dois?  Você deveria procurar conhecer o trabalho da polícia,  não são super heróis,  são humanos,  não tem peito de ferro,  são de carne e osso. 

  2. João Costa Filho

    Porque você não fica na sua cara. Vc por a caso entende alguma coisa do serviço de polícia?

    Você poderia falar mal da justiça cega, agora falar mal de quem faz alguma coisa por nós é injusto.

    * Críticas como essa nem deveria ser publicada, denigre a imagem dos honrosos policiais

     

  3.  Tomara que fique preso por muitos anos ,só continuo vendo que porque não.mostrar essa cara,na hora de levar revólver na cara dos coitados trabalhando ,roubar deixando até criança depressiva com essa ladroagem eles não pensam.Caixa qui no bairro da Barra não estão mais conseguindo trabalhar,isso é uma vergonha,cadeia pra esses filhos dap,,Parabéns aos Policiais que com força e coragem tiraram mais um de circulação,estamos com medo de sair de casa,estamos com medo dentro de casa,.E. Daí? Será que as leis fracas não mudam? Esperamos que sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *