Internautas de Olho na Cidade de Muriaé: Escorpião, esgoto a céu aberto, falta de iluminação, mato….

REIVINDICAÇÃO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA – REDE PLUVIAL

ESGOTO EM CÓRREGO NO SÃO GOTARDO

Rua Maria Laura Medeiros , São Gotardo. Córrego carregado de esgoto trazendo mal cheiro, insetos. "Mais esgoto que água. Já prometeram uma solução para este problema, mas ainda não veio", diz morador.

ESCORPIÕES NO ALTO DO CASTELO

A moradora da Rua José Eusébio de Barros, parte alta do bairro Alto do Castelo, diz que está preocupada, pois é possível coletar vidros de escorpiões e pede ajuda a Prefeitura para orientar e ver se tem como minimizar esta situação que está dando medo.

DEPOIS DA PODA DE ÁRVORES… O MATO FICA

Morador da Rua Gertrudes V. Duvanel e também de outros pontos da cidade estão enfrentando este problema.

REDE ELÉTRICA SEM FUNCIONAMENTO – ESCURIDÃO PREOCUPA NO GASPAR

Um morador do bairro Gaspar fez estes registros e disse que a escuridão está preocupando, trazendo insegurança. Disse que o calçamento é novo, e que a rede elétrica já está instalada, mas não funciona ainda, é já faz bastante tempo. Este trecho é da rua paralela a Rua 1º de Maio.

TRANSTORNO COM LIXO NO CARDOSO DE MELO

Moradores da Rua João Lourenço da Costa, no bairro Cardoso de Melo, pedem que os garis não façam montes de lixos pela manhã, pois o caminhão às vezes atrasa, ou passa somente às 12 horas e os animais estão espalhando o lixo e depois a rua acaba ficando toda suja. "Pedimos que deixe no cestos e não na rua", disse um morador. 

A COLUNA "INTERNAUTAS DE OLHO NA CIDADE" tem como objetivo atender a população nas pequenas coisas (mesmo com problemas maiores), e que estão trazendo transtornos; bem como ajudar o Poder Público que muitas das vezes ainda não estáciente destas reivindicações que são muito importantes para a população.CONTINUE REGISTRANDO, CONTINUE ENVIANDO.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Bom dia, sou morador do Cardoso de Melo rua Nilson de Melo Pena e aqui também temos a mesma reclamação,  os garis espalham o lixo na rua, as árvores foram podadas e a sujeira ficou toda na rua.

    O asfalti só passou onde o onibus passa, parece que os nossos carros não prexisam de passar no asfalto,  somente o onibus.

  2. essa foto aí do monte de lixo amontoado no chão é um clássico na cidade inteira.nós colocamos o lixo no alto para que os animais não espalhem o lixo na rua.aí vem os garis amontoam tudo na rua(para facilitar a coleta deles)então ao pegar o lixo amontoado não deixem a sujeira do lixo espalhado pelos animais,o serviço devcs é coletar o lixo e não contribuir para que os animais espalhem o lixo.uma vergonha esse densur.contrate então mais garis.estou … cheio de ver minha rua suja com lixo e é muito proximo do densur/rua das gardenias recanto verde

  3. o problema do lixo é bem comum em quase todos os bairros os garis juntam para facilitar pra eles mas de moram coletar só os animais espalham .Os escorpiões é por causa do desmatamento para construir,o homem acaba com o habitat natural deles ai os animais invadem as casas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *