Mais uma da cadela farejadora. Nesta tarde de quinta-feira ela ajudou a PM a localizar droga no bairro São Pedro

Uma cadela farejadora de nome "Issa" já está fazendo sucesso em Muriaé. Ela seria da Polícia Federal e estaria emprestada para o 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé. Na tarde desta quinta-feira, a participação do animal foi fundamental para encontrar cerca de 40 papelotes de cocaína no meio do mato, no bairro São Pedro. O material recolhido foi levado para a DP do Safira.  

Ver Mais Notícias


11 Comments

  1. Excelente o trabalho que os policiais da ROCCA fazem em Muriaé, mais um prejuízo para os criminosos, e alívio para nossas crianças e adolescentes como também para todos os pais e sociedade ordeira do município, dígno de aplauso mais essa ação da ROCCA 47. Parabéns e Obrigado pelos serviços prestados.

  2. Excelente trabalho, sabemos da dificuldade que a polícia se encontra hoje com escalas de serviço que muitas vezes nos tira o sono, porém o esforço que damos é para termos uma cidade melhor para nossos amigos, família e para cada família muriaeense.
    Parabéns a ROCCA , e aos militares Sgt Oliveira, Cb Maurício , Cb Aloísio e Sd Jackson
    Espero ver novamente o Sgt Montes de volta no canil

    A população deveria ajudar e passará a fazer denúncias

  3. PARABENS PRA POLICIA MILITAR,AGORA SIM!TEMOS   MAIS CONFIANÇA DE QUE MUITAS DROGAS SERÃO ENCONTRADAS,,,,,TRATE MUITO BEM E COM FODO CARINHO NOSSA

    AMIGUINHA .ELA MERECE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *