Jovem de Muriaé é sucesso em banda marcial nos EUA

O estudante, Vitor Rodrigues Gonçalves, de 15 anos de idade, nos EUA

Dos Estados Unidos da América veio uma boa notícia. Lá o jovem muriaeense, Vitor Rodrigues Gonçalves, de 15 anos de idade, que estudou em escolas de Muriaé como a Escola Infantil Pinguinho de Gente, E. E. Silveira Brum e Anglo Equipe, está sendo premiado como músico da Banda de Música de seu colégio, em Atlanta (Geórgia).

Recentemente ele participou de uma competição estadual de Bandas de Marcha formadas por alunos das escolas do ensino médio. Na ocasião, Vitor e seus amigos, da escola Forsyth Central High School, ganharam troféus em diversas categorias e inclusive o de grande campeão estadual pelo melhor show apresentado, somando ao todo, nove premiações.

Vitor é filho de Claudilene e Carlos Renato Gonçalves. “Vitor se apresenta na banda tocando clarineta, mas também toca saxofone, oboé, clarone, piano e já manifesta o desejo de seguir os estudos na área de música com seu irmão, Igor, seguindo seus passos. Parabéns a esse jovem que tem demonstrado seu talento e seu valor, trazendo orgulho à sua família e a todos nós muriaeenses” disse para nossa reportagem a mãe, Claudilene.

Ver Mais Notícias


8 Comments

  1. Parabéns!!! Isso é prova que quando o jovem quer uma vida próspera, sem envolvimento com coisas erradas, consegue sim. Isso é baseado no mérito, esforço e dedicação, e sem más companhias. Sucesso cada vez mais, DEUS abençoe cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *