Tragédia no Cardoso de Melo. Carro despenca de barranco com membros de igreja e duas mulheres morrem

OCUPANTES DO CARRO: O MOTORISTA, DUAS MULHERES E UMA CRIANÇA DE 6 ANOS HAVIAM SAÍDO DA IGREJA MARANATA DAQUELE BAIRRO

OUTRA TRAGÉDIA JÁ FOI REGISTRADA NO LOCAL. RUA DA PARTE ALTA NÃO TEM NENHUMA PROTEÇÃO QUE POSSA EVITAR A QUEDA SOBRE A RODOVIA

A tragédia aconteceu por volta das 21h15 quando o motorista do veículo Gol foi até a parte alta do bairro Cardoso de Melo, em Muriaé, onde iria pegar a esposa na Igreja Maranata, e lá deu carona para uma outra moradora com sua criança de seis anos de idade. 

Quando o carro descia uma rua íngrime e de calçamento de pedra, o motorista pode ter perdido o controle da direção, podendo ser por problemas mecânicos do veículo, e acabou descendo direto por barranco de cerca de 40 metros de altura, caindo sobre a rodovia BR-356. O barulho da queda foi escutando em vários partes de Cardoso de Melo. 

O condutor do veículo de 53 anos e a criança de 6 anos conseguiram escapar com vida, mas infelizmente as duas mulheres, identificadas como Ruth de Mello Amaro Vasconcelos, 52 anos e Ophélia Toledo de Paiva Aguiar, 36 anos morreram no local. Não foi informado o estado das vítimas socorridas pelo Corpo de Bomberios e SAMU, mas a criança de seis anos teria fraturado a perna. 

Nossa reportagem, em conversa com os moradores, foi informada que o carro estava fazendo uma curta viagem, apenas indo da parte alta do bairro para a parte baixa, onde moravam os ocupantes. Fomos informados ainda de que uma das mulheres, morta no acidente,  dirigiu o culto da Igreja Maranata nesta noite.

Ver Mais Notícias


29 Comments

  1. Não sei se tem como, pois não conheço o local, mas talvez o plantio de arvores sirva como uma barreira para que acidentes como esse não voltem a se repetir no futuro. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Dou essa sugestão pois minha residencia fica em frente a descida de uma rua, e foi a opção que tive para minimizar os riscos.

  2. Já passei neste local e vi uma situação de grande risco, agora manifesto aqui neste canal a instalação de sinalizador nesta esquina para não aconteça novamente, creio que não foi o.primeiro acidente neste local.

  3. Meus sentimentos as pais e irmâs da Ophelia: Pr. Se3bastião Cação, Milca, Judith e Mileny e ao seu esposo Alan, Conheci a Ofelinha ainda criança e deixa nos muitas saudades! Ela já está com Deus na sua glória, pois sempre foi fiel na a Deus! Peço a Deus que conforte os corações dos seus familiares com as bençãos da eternidade.

     

     

  4. Meus sentimentos as pais e irmâs da Ophelia: Pr. Se3bastião Cação, Milca, Judith e Mileny e ao seu esposo Alan, Conheci a Ofelinha ainda criança e deixa nos muitas saudades! Ela já está com Deus na sua glória, pois sempre foi fiel na a Deus! Peço a Deus que conforte os corações dos seus familiares com as bençãos da eternidade.

  5. Não venha me dizer que este morro é perigoso. Não venha me dizer que se deve fazer um muro, da outa vez que aconteceu foi um suicídio para os leigos que estão falando.

    Infelizmente a cidade de Muriaé é de diversos e grandes morros por toda parte. Desce pessoas nesses morros todos os dias, com diversos carros, diversas famílias.Quando as coisas tem de acontecer, tudo tem seu tempo, e o tempo é de Deus.

    Vamos viver cada dia, que Deus conforte os familiares, e nos proteja cada dia de nossas vidas.

  6. Eu como morador do Bairro venho aqui falar sobre as pessimas condições que se encontra esse morro indo para a Parte alta do Napoleão 2.. Esse lugar hoje se encontra com muitos moradores e infelizmente suas ruas e iluminação estao vergonhosas, alem do morro ser muito alto as ruas estao com calçamentos horriveis e muito buraco, ja foi reclamado sobre isso aqui uma vez, mais deveriam asfaltar esse bairro igual o Cardoso de Melo, uma VERGONHA, segurança NENHUMA nesse lugar, lembrando que é um bairro que cresceu muito e tem muitas casas boas. Senhor prefeito pelo amor de Deus né, lembra desse bairro pq esta abandonado.

  7. Dão uma volta no bairro na parte de tras pelas ruas e veram o quanto o calçamento esta horrivel tem q andar quase parando, eu como tenho moto piorou, evito de descer esse morro e passo para o outro lado que vai para o Cardoso de Melo, Precisamos de proteção nesses lugares, boa iuminação na parte alta do Napoleao 2, E um calçamento HONESTO sr, prefeito pq o que mais ver nessas ruas são buracos. Que Deus conforte a família dessas vitímas e venho aqui fazer um desabafo nesse lugar que esta cada vez pior para nós moradores.

  8. Senti uma dor grande no coração, e no primeiro momento, é inevitável a pergunta : porquê? Que Deus perdoe meu pensamento, uma vez que aqui expondo , já estou colocando meu arrependimento nele. Só resta pedir e acreditar que Deus as tenha levado para as nossas ruas de ouro, e que elas tenham seus corpos transformados. Muita dor nesse momento! Senhor Jesus, conforte esses familiares. Em nome de Jesus, amém! 

     

    Só resta

     

     

  9. Tem que ter muro sim, árvore ou qlqr coisa, quando tem de acontecer acontece mas é uma vergonha um lugar tão perigoso desse e não ter um nada ali, SÓ Deus pra consolar o coração dos familiares 

  10. Deus conforte os familiares!. Este local me parece que já teve acidente parecido, e ainda precisa ter mais tristezas para alguém olhar pelo local. Deveriam colocar alguma proteção para evitar ou pelo minimizar o risco de mais tragédias como essa. Alô prefeito? Secretaria de obras? Veriador? Alguém?

  11. Bairro sem nenhum planejamento, todas as ruas de acesso ao cardoso de melo são muito íngreme; poderiam ter sido construidas subidas mais suaves, menos íngreme.  Por isso que os lotes desse bairro são baratos.

  12. A subida do napoleão 2 está uma vergonha os pé de moleque ta tudo soltando colocando em risco carros e motos coloca asfalto lá seu prefeito será que vai precisar ter tragédia pra vc tomar uma atitude? 

  13. Neste momento de muita angústia e sofrimento, que as irmãs descançam nos braços do Senhor Deus, e minha palavra pra família é esta, sei que não é fácil perder um entequerido, mas quando esta pessoa tem o senhor Jesus como único e suficiente Salvador  que ele envia o Espírito Santo o consolador prazendo muita paz sobre todos, meus sentimentos a família, Aps

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *