Filho acusado de agredir a mãe em Rosário da Limeira

A Polícia Militar de Rosário da Limeira foi acionada na tarde desta terça-feira para comparecer na Policlínica da cidade onde havia dado entrada uma vitima de violência doméstica, a qual apresentava ferimentos na região frontal da cabeça.

Em contato com a vítima, uma senhora de 60 anos de idade, a qual narrou que ocorreu um desentendimento com seu filho, de 30 anos de idade (deficiente visual) e por motivos fúteis, como sempre acontecem dentro de casa, no calor do ''bate boca'', o filho pegou um móvel da casa (criado) e jogou em sua direção e em seguida uma gaveta que a atingiu na cabeça e ela saiu correndo pedindo socorro. 

“Saímos em rastreamento a procura do citado autor, logrando êxito em localizá-lo em uma academia próximo ao destacamento PM. Perguntado a ele quanto ao ocorrido, não negara quanto suas atitudes, porém, ressaltou que tudo ocorreu tendo em vista que sua mãe é pessoa de difícil entendimento. Foi dada voz de prisão em flagrante delito por violência doméstica contra a genitora”, narra a PM.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *