PM prende jovem e apreende drogas no Cardoso de Melo. Já no centro dois suspeitos são presos com droga

A Polícia Militar de Muriaé prendeu um jovem no final da tarde desta quarta-feira no bairro Cardoso de Melo, parte baixa. “Em patrulhamento pela região recebemos informação sobre um possível tráfico de drogas. Assim que chegamos à residência, a garagem estava aberta, e o morador ao ver a viatura tentou fugir pra dentro de casa.

Durante as buscas no interior da casa localizamos  nove papelotes de cocaína e no terreno da casa meia barra de maconha (cerca 300 gramas) e ainda dinheiro, balança de precisão. Nesta casa o indivíduo morava com um colega, suspeito também” relata a PM.

DUAS PRISÕES NA RUA JOSÉ DE ABREU – PRÓXIMO A SANTA RITA

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira dois suspeitos na Rua José de Abreu, próximo a Santa Rita, os quais foram abordados em uma motocicleta para busca de rotina, momento em que jogaram fora dois invólucros de plástico com maconha, e também estava com dinheiro trocado, que segundo a polícia, seria um dos indícios que estavam vendendo droga. Os dois não tinham habilitação. 

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Agora cêis tão intendeno purquê  qui num vái tê dinhero pra pagá puzentaduria de nóiz qui trabaiô a vidintêra? É  pucauzo qui  os mínimo de ôije num têim coraije  de trabaiá e num vái tê futuro ninhum. Nêim quereno. Ês num pode vendê  taioba na fêra, mais maconha pode é nem a cara pode amostrá. Êsse Brasiu já foi bão, nos tempo dos homi dos butão dorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *