160 famílias muriaeenses tem um momento especial nesta segunda: a realização do sonho da casa própria

PREVISÃO DA CAIXA É QUE DIA 18 DE JANEIRO DE 2018 IMÓVEIS SERÃO LIBERADOS PARA OS MORADORES DO RESIDENCIAL POPULAR DA PARTE ALTA DO DORNELAS

LIBERAÇÃO DEPENDE DA CAIXA QUE AINDA FARÁ A VISTORIA JUNTO COM O MORADOR. Os contemplados com apartamentos do Residencial Francisco Navarro Carreteiro, localizado no Dornelas II, assinaram contratos das residências na manhã de segunda-feira (18), no Teatro Zaccaria Marques. Entre os presentes, o prefeito Grego, o secretário interino da pasta de Desenvolvimento Social, Carlos Magno e sua equipe; o advogado e empresário, Virgílio Ricardo e representantes da Caixa. 

O empreendimento é resultado de parceria entre a Administração e a Caixa, para que famílias muriaeenses em situação de vulnerabilidade social saiam do aluguel e tenham casa própria.

Ao todo, são disponibilizadas 160 moradias. As chaves devem ser entregues em um prazo máximo de 30 dias, até 18 de janeiro do próximo ano. 

O prefeito Grego, que participou da assinatura dos contratos, considera que este foi um “momento histórico”. “Este empreendimento é importante para que muriaeenses saiam do aluguel e tenham sua casa própria. Hoje, moradia é sinônimo de dignidade e um direito de todos nós. Por isso, desde que assumimos a Administração trabalhamos muito para entregar essas residências, para realizar o sonho de centenas de famílias muriaeenses”, diz. 

Ver Mais Notícias


6 Comments

  1. Torço pela felicidade e sossego das famílias em suas novas moradias. Que o nosso poder público e força militar fiscalizem sempre o local, e não deixem virar uma comunidade dominada por traficantes e bandidos.

    Minha opinião: A família que fugir à regra perde o direito à moradia. Só assim as pessoas entenderão o verdadeiro significado de viver em paz, comunidade e respeito pelo próximo.

    Parabéns aos felizardos, e que Deus os abençoe!

     

    1. Gostei do comentario. É engraçado esse prefeito, todas as obras que ele esta entregando a população ou foram iniciadas com o Zé ou foram feitas pelo Aloisio. É a herança maldita que ele reclama sempre na radio. Obra dele mesmo só a da Marechal Floriano…Péssima.

  2. Ailás, as unicas obras inauguradas até agora foram realizadas e/ou iniciadas  pela administração passada. Porém tem uma obra muito importante que é de sua realização que está sendo muito elogiada pelos internautas KKKKKK, integração dos ônibus na rodoviária.  Pensa num troço estordoso. KKKKKK

  3. Quem este prefeito quer enganar ? “Momento historico”, “trabalhamos muito”. Ora , este empreendimento já estava pronto . E resultado do nosso dinheiro como trabalhadores , que pagamos nosss impostos e aí o governo transfere para pagar habitação . Quem financiou foi a caixa econômica e quem construiu foi a empresa credenciada pela Caixa . Aonde entra prefeito nisto ? Só com a a ajuda das assistentes sociais informando a caixa nomes de famílias , mas quem seleciona e a caixa também . Como gosta de fazer demagogia ! Está me saindo um prefeitinho, não o que estávamos acostumados , grandes prefeitos como Paulo Fraga, Paulo carvalho , Cristiano Canedo e  josé Braz  . Não chegará aos pés de nenhum deles . 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *