E o papai Noel chegou de Motocicleta no São Joaquim

A Escola Estadual Cândido Portinari, do bairro Joanópolis, em Muriaé, ficou movimentada com a Festa de Natal, que contou também com o Almoço Comunitário provomovido pelos membros da comunidade, Cidimar e Rosania, e com a parceria importante do Moto Clube 5ª Coluna, que esteve no local representado pelo seu presidente, Luiz Bette e muitos integrantes. 

Os amigos do grupo também ajudaram a realizar os sonhos das crianças. Segundo informações, cerca de 300 crianças estiveram presentes e claro, curtiram muito os presentes e o Papai Noel que chegou numa linda motocicleta. A comunidade ainda sorteou cestas básicas. VEJA MAIS FOTOS CLICANDO LOGO ABAIXO EM "LEIA MAIS".

    

 

  

 

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Papai Noel de motocicreta. Acho qui o Ibama murtô e prendeu os viadim qui puxava a carroça dele  inhânte. Contece qui moto faiz baruio dimaiz e acoirda  os minino e inté os cachorro.  Papai Noel,  vô te dá um concêio: bota o capa cête. Véio cuando quebra osso é difíceo sordá. 

  2. Alda Prado minha amiga linda e dona de um enorme coração. Fiquei tão feliz em ver essa sua ação e de seus amigos!!! Deus abençoe grandiosamente a caminhada de cada um de vocês que levaram alegria e sorrisos a essas crianças, mesmo eu não as conhecendo agradeço por cada uma delas.  Por um mundo  com mais pessoas cheios de amor ao próximo.  PARABÈNS!

  3. Queria parabenizar a 5°coluna de motoqueiros e os demais q ajudaram proporcionar a essa festa e esse almoço maravilhoso para as crianças como tam bem para os adultos ne, q Deus ilumine o caminho e a estrada de todos vc por onde qué q vcs possam ir, vcs merece por esse gesto de amor para com o proximo, nao tem nada melhor q ver o sorriso estampado no rosto dessas crianças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *