Galo furtado em Eugenópolis vem parar na DP de Muriaé

A Polícia Militar de Eugenópolis, através da viatura dos militares, Sargento Roberto e Cabo Bousada, foi acionada ainda na madrugada, bem antes das 05h deste sábado, para atender uma ocorrência de furto de um galo. 

De imediato os militares seguiram o suspeito e foram até a casa dele, onde localizaram o galo que esava amarrado no quintal. O dono reconheceu o galo e o suspeito foi preso e trazido para Muriaé, onde seria ouvido pelo delegado e tudo seria esclarecido.

Segundo o dono, ele agora quer vender o galo que pesa cerca de 4 Kg e vale em torno de R$ 100.

Ver Mais Notícias


8 Comments

  1. Por isso que o Brasil não vai pra frente, se ele teve coragem de roubar o galo ele tem coragem de entrar na casa de alguém e roubar, o dinheiro do povo tem q ser gasto desta forma, melhor trazendo ele pra ser preso ou autuado (deixando de ser réu primário) doque solto pela rua onde pode cometer outros crimes, policiais estão de parabéns pelo o serviço, sendo de pequena proporção a até maior proporção, estao de parabéns. Enquanto o país é roubado em Brasília e ninguém faz nada e parem de reclamar os policiais estão mostrando serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *