BR-356 (Estrada Muriaé-Ervália) está liberada no distrito de Vermelho após queda de barreiras. PRE está no local

IMAGENS DO LOCAL NESTA MANHÃ DE SÁBADO (6 HORAS). TRÂNSITO SENTIDO PIRAPANEMA/MURIAÉ DESVIADO PRA DENTRO DO DISTRITO DE VERMELHO DEVIDO A CARRETA AGARRADA NO BARRO

Nossa reportagem esteve no início da manhã deste sábado na BR-356 (Estrada Muriaé-Ervália), na altura do distrito de Vermelho, a 6 Km de Muriaé e registrou que a pista onde havia ocorrido a queda de uma grande barreira está liberada, mas o trecho exige cuidado devido a lama no asfalto e uma carreta agarrada no bairro próximo ao local.

O trânsito no sentido Pirapanema/Muriaé está no momento passando por dentro do distrito de Vermelho. A Polícia Rodoviária Estadual de Dona Euzébia está no local orientando os motoristas e dando segurança ao trecho. O DNIT vai para o local hoje terminar o trabalho que foi feito também com máquinas de voluntários de Vermelho com o intuito de liberar mesmo que parcialmente o trânsito no final da noite de ontem. VOLTAMOS EM BREVE COM MAIS INFORMAÇÕES.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Coitado do pobre,, meu DEUS , sofre de mais,, da sol o barra pega fogo,,, ta no frio ,, nao tem chuveiro kente,, chove inunda a casa toda…venta , voa as telha  do telhado,, compra um carro de 48 x policia toma com ipva atrasado,,e coloca no leilao pra dar dinheiro pros deputado kk ja toma metade do salario em imposto ,,,recebe 13  e a conta de pagar contas em atraso…na proxima vida kero ser policito ,, nesta tenho  vergonha,, mais na proxima vou criar coragem…TIM MAIA ,, mais na vida a gente tem k intender k uns nasce pra sofrer enquanto outros ri…

  2. Silvan queríamos agradecer a você por ter dado apoio a gente aqui na enchente e ao vice prefeito Dr marcos que ficou toda a manhã de sábado aqui ajudando e as meninas do cras daqui.Voces caíram do céu 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *