Carreta carregada de lixo tomba no Trevo do Túnel Dornelas. E na Vila Valetim acidente entre dois automóveis

NO TREVO DO TÚNEL DORNELAS

Acidente aconteceu por antes das 15h, no Trevo do Túnel Dornelas, onde caminhão carregado de lixo tombou ao curvar na Rotatória, para ganhar o acesso à BR-116 e seguir com a carga para Laranjal (30 Km de Muriaé).

O motorista nada sofreu. A Políca Militar de Muriaé, de imediato foi para o local, pois é um trecho de grande movimentação de veículos (apesar do acidente, ainda sobrou espaço para o trânsito). Uma empresa de guincho seria contratada para destombar a carreta e recolher a carga.

ACIDENTE NA VILA VALENTIM 

Um acidente na tarde desta quarta-feira envolvendo dois automóveis, sendo um Fiat Uno e um VW Jetta acabou resultando em danos materiais e em um atendimento do Corpo de Bombeiros a uma passageira do Fiat Uno, que ficou muita assustada. A Polícia Militar ouvia as partes envolvidas para registrar o Boletim de Ocorrência. 

Ver Mais Notícias


18 Comments

    1. ô meu, já que ninguém se machucou, o problema agora é o lixo. não era um caminhão coletor de lixo. era uma carreta bitrem. que lixo é esse? de onde e pra onde? já descobriram certa vez, um conteiner cheio de lixo que veio do exterior. se não investigar, amanhã vamos virar depósito de lixo dos outros. o caso não é tão simples como você acha . . .

       

  1. AINDA BEM NAO FOI EM BRASILIA , SE FOSSE LA OS GOVERNADORES ROUBAVAM A CARGA OU INVENTAVAO NOVA LEI ,, LIXO PROIBIDO SER TRANSPORTADO EM CAMINHAO,, MULTAVA O MOTORISTA,,, LIXO PERMITIDO TRANSPORTE SO AEREO OU AQUATICO…100 MIL A MULTA…POR TRANSPORTAR SEM LONA,,,ALGUMA COISA INVENTAVAO , AINDA BEM K CONHECEMOS BEM NOSSO BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *