“Nada de Notinha”: Câmara Municipal de Muriaé está fazendo licitação para produtos diversos

DO PÃOZINHO COM MANTEIGA A MATERIAIS GRÁFICOS E DE ESCRITÓRIO: A Câmara Municipal de Muriaé informou que vem realizando nos últimos dias várias licitações para aquisições de diversos produtos que serão utilizados durante o ano, como material de escritório, tonner para impressoras, produtos de padaria e serviços gráficos. 

De acordo com o presidente Ademar Camerino (PROS), um grande planejamento foi realizado pela equipe técnica do Legislativo a fim de se levantar a demanda do ano para que processos licitatórios pudessem ser realizados em todas as áreas, em busca de economia aos cofres públicos. 

“Com total transparência e promovendo uma concorrência sadia e justa entre os comerciantes, pretendemos democratizar o Setor de Compra da Câmara, oferecendo oportunidades para aqueles que oferecerem os menores preços”, disse o presidente Camerino. 

Ver Mais Notícias


5 Comments

  1. Paozinho com manteiga??? como é que é ???????, façam como as emprresas privadas, se o funcionário quiser lanchinho que leve de casa ou pague com dinheirro do próprio bolso. O que pago de impostos não é para bancar lanchinho de ninguém , concordo em bancar o lanche apenas para aqules que executam trabalho braçal. Copiem  o prefeito de colatina ES

  2. EU NAO SEI  EM QUEM PODEMOS ACREDITAR!!!!!!!!!!!! NAO SEI QUEM FALA VERDADE!!!!!!!!A UNICA COISA QUE ESTOU VENDO E RETROCESSO!!!!!!!!! DESDE QUE ME ENTENDO POR  GENTE O ESTAGIARIO DA AREA DA EDUCAÇAO GANHAVA 1 SALARIO MINIMO!!!!!!!!!AGORA 604  REAIS!!!!!!!!!!!!!!QUE RETROCESSO!!!!!!!!!!!UMA VERGONHA DESVALORIZAR TANTO ASSIM OS MENOS FAVORECIDOS!!!!!!!!!!ESTE PROJETO DA DIMINUIÇAO DO SALARIO DOS ESTAGIARIOS PASSOU PELA CAMARA?OU IOANIS FEZ  DE ACORDO COM SEU INTERESSE?GOSTARIA DE SABER? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *