Renzo Braz chega em momento importante e decisivo para comandar o Partido Progressista em Minas Gerais

O deputado federal muriaeense, Renzo Braz é o novo presidente do PP em Minas Gerais, ele foi eleito em reunião conturbada ocorrida na quarta-feira (21) em Brasília, com a liderança do PP, que já visa as Eleições de 2018 para governador em Minas Gerais. 

Alguns nomes a pré-candidatos já surgem neste meio, como Diniz Pinheiro (PP) e até mesmo Rodrigo Pacheco (MDB) e não descartando apoio a Márcio Lacerda por alguns desses pré-candidatos.

Em Muriaé, o PP também se arituca e o nome de Renzo Braz como presidente estadual fortaleceu o Diretório Municipal.

Ver Mais Notícias


22 Comments

  1. Pena que ele nao vai fazer nada por muriae nem ele nem os outros deputados que temos aquí de muriae eles so lembra do povo muriaeense no ano das eleiçoes eles os deputados de muriae voltaram a favor da corrupçao vai voltar neles ainda

     

    1. Não voto nele, más o que está falando é uma besteira. Você já viu a quantidade de dinheiro que esse deputado direciona ao Hospital São Paulo? Fico vendo as pessoas comentarem que não vão votar nele por conta de Temer, e outras coisas, daí eu pergunto, vai votar em quem? Num Zé Qualquer lá de Belo Horizonte que nem pro nosso lado olha? Infelizmente temos que votar nos deputados da nossa cidade, porque querendo ou não eles direcionam muita verba pra cidade. 

  2. Entendam uma coisa, quem salvou o Temer não foram deputados e senadores quando votaram sobre a abertura de um inquérito. Quem salvou o Temer chama-se Ricardo Lewandowski presidente do STF na época do impechmente da Dilma. Ele que resolveu absolver o atual presidente. Um ano depois, quando o país estava começando a se recuperar de um impeachmente do governo irresponsável do PT vieram com um pedido de abertura de investigação contra o Temer. Não sou a favor do Temer mas o país viver 2 impeachment em 1 ano poderia agravar ainda mais a crise no país. O tempo do atual presidente é curto e se encerra no final desse ano. Na minha opinião, e cada um tem a sua, os deputados fizeram o certo em votarem para não abertura do inquérito naquela época. Querendo ou não, a partir de janeiro de 2019 o Temer poderá ser investigado sem foro privilegiado. Problema que vem umas pessoas com más intenções querendo colocar a culpa em todos que estão lá. Repito, para mim quem tem a maior culpa é o Ricardo Lewandowski. Agora, quem ajuda o hospital São Paulo que é grande referência pra Muriaé e região? Quem ajuda os municípios pequenos da nossa região? Vamos pensar direito ai né povo.

    1. Até que enfim uma cabeça pensante, não pelo fato do Deputado em si, mas que o afastamento do Temer seria péssimo para o país no momento. Em  2019 ele não terá foro privilegiado, cair na mão do moro e não no ineficiente STF.
      De qualquer forma, por tudo que faz pelo Hospital São Paulo, votaria no Braz, ou no Varella, o que não dá é votar em deputado de fora. 

  3. COMO  FALA UNS AMIGOS MEUS SÓ OS PETISTA  FALAM ISTO PORQ QUEM É INTELIGENTE SABE Q ELES VOTARAM CORRETAMENTE   ELE VAI SER JULGADO DEPOIS DO MANDATO  MÁS  Ñ VAI ADIANTAR E ELES Ñ ESTÃO PREOCULPADO  COM ISTO   ELES TEM A MAIORIA COM ELES  

  4. …..  Ademais, lembremos tratar-se  de uma cidade quente , suja , repleta de cachorros errantes e com um rio que agoniza pela ausência de oxigênio. .. ………….e amam a cidade.. tudo conversa e pura enganacao    Onde estão  as áreas de lazer…cadê  o verde??  Cidade mal estruturada. .. que afasta todo tipo de turista  ,     péssima  para se viver…A chegada a Muriae  é  precária. ..sem um portal. ..uma placa decente…com absoluta certeza ficaria horas  sinalizando as atitudes que fariam a diferença  se houvesse um político  realmente comprometido com a cidade…………….ACORDA MURIAE. ..SAIAM DO OSTRACISMO. …MILAGRES NÃO EXISTEM. … VOTEM COM CONSCIÊNCIA  …….

  5. O espaço de comentários está aberto não pra julgar as pessoas, mas um político ele é julgado pelas suas atitudes e suas decisões, muitos acham que político é um Deus que faz um emenso favor a sociedade enviando verba a hospitais a cidades esse dinheiro já é do povo ele apenas administra. Quando falamos que um político fez ou mandou alguma verba estamos querendo dizer que ele apenas viu a necessidade que aquela determinada região. Eles ganham um alto salário para isso não devemos esquecer já sao pagos então não devemos nenhum favor a eles e lembrando o político é eleito pelo para servir o povo, isso independente de quem seja A ou B

  6. MURIAE ESTA MAL   ADMINISTRADA A MAIS DE TRINTA   ANOS QUE DEIXOU A CIDADE CRECER SEM O MINIMO PLANEJAMENTO ,AGORA  QUE MILAGRE DA NOITE PRO DIA E  RUIM. A NOSSA PREFEITURA ERA COMO UMA  HERANÇA  QUE SO FICAVA NAS MAOS  DOS PODEROSOS   DA REGIAO  ….

  7. QUEM SALVOU TEMER FOI AS ATITUDES DE VARIOS BRASILEIROS IRESPONSAVEIS,COVARDES E ANTIPATRIOTAS QUE LEVAM A SERIO FUTEBOL,RELIGIÕES E ENTRETENIMENTOS TELEVISIVOS E VIRAM AS COSTAS PARA A VIDA SOCIAL E POLÍTICA DESTE PAÍS ,ESTES SE SOMANDO A MUITOS  QUANDO VÃO AS URNAS VOTAR AGEM COMO UM BANDO DE MOLQUES ELEGENDO OS POLITICOS QUE ESTÃO AI TRANSFORMANDO ESTE PAÍS NESTA VERGONHA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *