Suspeito de cometer o 1º homicídio do ano, fato ocorrido no Cerâmica, é preso pela Policia Civil em “boca de fumo”

CRIME OCORREU NO DIA 18 DE JANEIRO E PRISÃO ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA (09/02)

O delegado de Homicídios da Polícia Civil de Muriaé, Rangel Martino, anunciou que está preso o principal suspeito de matar, Rafael Fernandes da Silva, de 34 anos de idade, que na ocasião foi atingido por cinco tiros, na Rua Arthur Duarte, no bairro Cerâmica, fato ocorrido no dia 18 de janeiro.

Tudo aconteceu depois de uma operação, chefiada por Rangel Martino, justamente com esta finalidade, mas pra surpresa da polícia, o suspeito não estava em sua casa e sim em outra residência já conhecida como “boca de fumo”, onde foi preso. 

Também foi presa a dona da casa, acusada de tentar jogar fora a droga que tinha no interior da residência (12 pedras de crack e buchas de maconha no vaso), mas não deu tempo, foi pega no flagra pelos policiais civis. De acordo com o delegado, o caso está solucionado, falta apenas apurar a motivação, e em breve será encaminhado ao Poder Judiciário, possivelmente na próxima semana. 

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Parabéns! !!! Um caso resolvido e a família teve a resposta, mesmo o cidadão com tantas passagens pela Polícia, diferente de um senhor de Itamuri que foi morto indo para o trabalho e não tinha passagem nenhuma na justiça e que a família não teve reposta concreta de um caso solucionado, e isso ja faz só três anos. Brasil "né " fazer o que.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *