Trevo da Chevrolet recebe novas placas de sinalização

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) implantou recentemente placas novas no entrocamento das rodovias federais, BR 116 e BR 356, no trecho conhecido como Trevo da Chevrolet, em Muriaé. O objetivo foi aumentar a segurança no local que registra alto índice de acidente.

Ver Mais Notícias


12 Comments

  1. Como se adiantasse placa de trânsito com placa ou sem placas todos sabem ou pelo menos deveria saber a legislação de trânsito. Mas em Muriaé é diferente os motoristas são os donos da verdade. Se vc quiser sair de uma vaga são poucos que para. Se parar em uma faixa pra alguém atravessar o que vem atrás buzina e é assim que funciona em Muriaé um dos lugares mais difíceis de dirigir não por causa da cidade mas por conta dos motoristas sem educação. 

  2. Realista concordo com vc esse dias parei p da preferência p um senhor um carro parou atrás  e ficou piscando farol e buzinou eu estava nun carro carro  novo se eu tivesse no meu carro que vou p roça dentro dele tem um porrete tinha descido e quebrado o carro dele todo um corola 

  3. Por favor DEMUTRAM, coloca as placas de preferência na esquina da João Dornelas com a Pascoal demarques (DORNELAS) antes que aconteça algum acidente,os motoristas não respeitam …eles veem da pracinha do Dornelas em alta velocidade e entram de qualquer jeito ,pois não tem placas …e eram duas, uma de cada lado da rua …um abraço !!!

  4. Mas uma vez o orgão competente mostrou despreparo e compreenção com os usuários da via, (é cruzamento de via? Sim!, porem dá ponto cego de visão para quem segue da 356 sentido a Leopoldina ao parar e dar preferencia para quem vem de Miradouro, ainda leva-se em consideração o angulo do cruzamento que quase é uma rotatória, o que torna mais dificio para veiculos pesados em enchergar quem vem de Miradouro, nos levando a ir chegando com o caro para frente para conseguir seguir e torcendo para não colidir). Um elevado ali, é sonho, porem uma sinalização que não prejudique quem realmente necessita diariamente de usa-la seria  necessario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *