Cachorro derruba motociclista na área urbana da BR-116

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da manhã desta quinta-feira para socorrer um motociclista que havia sofrido uma queda na área urbana da BR-116, próximo ao Trevo da Chevrolet. No local os socorristas depararam com o condutor caído sobre uma calçada e recebendo apoio de populares. Segundo informações, a queda teria sido provocada por um cachorro. Ele foi socorrido e levado para o HSP onde passaria por exames mais detalhados.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. AGORA QUERO VE O PESSOAL QUE CUIDA DOS CACHORROS APARECER,POIS TEM VÁRIOS NA RUA E AVANÇA NOS MOTOCICLISTAS,INCLUSIVE EM MIM JÁ AVANÇOU E FUI ME DEFENDER E O  RAPAZ  ACHOU RUIM AINDA(LOCAL:SUBIDA DO HOSPITAL)É INVERSÃO DE VALORES,SE DÁ MAIS CUIDADO PRA UM ANIMAL DO QUE PRO SER HUMANO.

  2. Cachorros podem não parecer incrivelmente inteligentes quando correm atrás de seus próprios rabos, mas usam outras maneiras para demonstrar como são criaturas espertas. Uma de suas melhores qualidades é que eles estão sempre atentos aos seres a sua volta, tanto humanos como outros cães.

    " Não confio em pessoas que não gostam de cachorro, mas confio totalmente num cachorro quando ele não gosta de uma pessoa"

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *