Caminhada em defesa das águas em Belisário

Foi realizado na manhã deste domingo (25) no distrito de Belisário (34 Km de Muriaé) a Caminhada em Defesa das Águas. A concentração foi em frente a Matriz Santo Antônio de onde saiu um grande número de caminhantes, sob a coordenação do franciscano, Frei Gilberto, idealizador deste projeto de proteção ambiental juntamente com pastorais, entidades e sindicatos, comunidades religiosas da região, ambientalistas, políticos, ativistas, estudantes, professores e outras classes. 

O evento terminou na Cachoeira do Nahor onde foi celebrada a Santa Missa, e logo em seguida um almoço na Vila Franciscana a preço popular. Entre os presentes o deputado estadual, André Quintão que fez todo o trajeto e também fez pronunciamento sobre o evento e a defesa das águas. A Polícia Militar esteve presente com os policiais militares da Patrulha Rural comandanda pelo Ten. Asp. Benevides. 

VEJA A GALERIA DE FOTOS clicando logo abaixo em "Leia Mais".

      

 

Ver Mais Notícias


5 Comments

  1. O QUE ME DEIXA MUITO TRISTE E SABER QUE TEMAS COMO ESTE DE TAMANHA RELEVANCIA NÃO TEM TIDO POR PARTE DESTA SOCIEDADE IMPORTÂNCIA  QUE DEVERIA,O NUMERO DE POSTAGEM ATÉ O MOMENTO FAZENDO MENSÕES A ESTE EVENTO DENUNCIA ISTO,TENHO CERTEZA QUE SE ESTA REPORTAGEM FOSSE SOBRE VIDAS DE JOGADORES DE FUTEBOL OU TIMES O NUMERO DE POSTAGENS SERIAM INFINITAMENTE MAIORES,SERÁ QUE AS NOSSAS FUTURAS GERAÇÕES DEPENDERÁ DE AGUA OU FUTEBOL PARA VIVER?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *