ladrão quebra vidraça, invade loja e leva motocicleta mas, é preso na região de Miradouro pouco tempo depois

SEGUNDO A PM A MOTOCICLETA SERIA ESCONDIDA EM MIRADOURO E DEPOIS LEVADA PARA O RIO DE JANEIRO PARA SER TROCADA EM DROGAS OU  ARMAS

MOMENTO EXATO DA PRISÃO FEITA PELA POLÍCIA MILITAR

MOTO FOI RECUPERADA NA REGIÃO DE MIRADOURO APÓS CERCO DA PM

Seguranças particulares contratados a segurança do local que teve a vidraça destruída

Segundo informações, o ladrão teria chegado por volta das 22h30 e jogado uma grande pedra na vidraça da Concessionária Yamaha Big Motos, localizada na Rua Santa Rita, no Centro de Muriaé, e em seguida teria levada uma motocicleta de 600 cc, fugindo no sentido BR-116 (Miradouro), onde foi surpreendido pela Polícia Militar de Muriaé e daquela cidade. Ao ver a PM, ele teria abandonado a motocicleta e entrado em um matagal, onde foi encontrado e preso, em uma ação que teria durado menos de 1 hora.

INFORMAÇÕES OFICIAIS: “Informações davam conta de que pessoas não identificadas teriam quebrado a vidraça da concessionária e furtado de seu interior uma motocicleta. O proprietário do estabelecimento informou que uma motocicleta Yamaha/xj 6, 600cc, cor azul, ano 2018 teria sido furtada.

Foram danificadas também as motocicletas Yamaha/ttr, 230cc, ano 2018, cor azul, sofreu danos generalizados e Yamaha/r3 320 cc, ano 2018, cor azul, sofreu arranhões na carenagem. Parte da vidraça da frente da concessionária foi danificada. Iniciamos rastreamento com apoio das demais viaturas, ocasião em que a viatura prefixo 19939, composta pelo Sargento Muguet depararam pela BR-116, próximo ao posto F2, sentido Miradouro x Muriaé, com um cidadão parado no acostamento da rodovia tentando ligar uma motocicleta.

Ao avistar a presença da viatura, o mencionado cidadão jogou a motocicleta ao solo embrenhando-se em um matagal, pelo que foi alcançado e preso em flagrante delito, sendo constato que a motocicleta trata-se da Yamaha/xj 6 furtada. O autor foi identificado, o qual relatou que encontrava-se fazendo uso de bebida alcoólica no bar e ofereceu a um cidadão desconhecido que também encontrava-se naquele local dez papelotes de cocaína para que o mesmo quebrasse a vidraça da concessionária.

Após o combinado os autores deslocaram para o local dos fatos, tendo o comparsa do autor quebrado a vidraça e ele pegou a motocicleta que se encontrava com a chave na ignição. Relatou ainda que esteve com a motocicleta na cidade de Miradouro, onde tentaria escondê-la e posteriormente levá-la para a cidade do Rio de Janeiro para tentar trocá-la por drogas ou armas de fogo, contudo a gasolina da motocicleta acabou e este teve que mudar de planos e retornar a Muriaé, após conseguir um litro de gasolina em um posto de combustível próximo a cidade de Miradouro. Este veículo que foi furtado estava com a chave porque estava a mostra” registrou a Polícia Militar que fez uma ação rápida que evitou mais prejuízos ainda desta ação criminosa, além de prender em flagrante o autor. 

Ver Mais Notícias


17 Comments

  1. Mais um triste é lamentável caso em que acontece em nossa cidade de Muriaé, mas Graças a Deus temos uma equipe excepcional de homens e mulheres da WT Segurança, que aonde vamos eles estão lá prestando os melhores serviços e mantendo a integridade do locais!

  2. Santa teoria da conspiração. Que coisa mais sem sentido. As favelas do RJ já estão lotadas de motos roubadas, que são roubadas aqui mesmo todos os dias, ou seja, uma moto roubada ser trocada por armas e drogas, não faz nenhum sentido, pois, estão sobrando aqui e valem muito menos que armas e drogas….

  3. QUEM PAGA PELA DESVALORIZAÇÃO DA MOTO? O DONO DA LOJA? O SEGURO? PENA PARA LADRÃO DEVERIA SER O AMPUTAMENTO DAS MÃOS. PARA TODOS, OS QUE ROUBAM MOTOS E OS QUE COREM COM MALAS DE MEIO MILHÃO PELAS RUAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *