PM apreende cerca de meio quilo de cocaína e prende dois suspeitos no bairro Inconfidência na noite desta terça-feira

A Polícia militar de Muriaé prendeu dois homens suspeitos e apreendeu em uma residência do bairro Inconfidência cerca de meio quilo de cocaína, fato ocorrido na noite desta terça-feira. Segundo o Sargento Rafael, a PM recebeu informação de que uma determinada residência daquele bairro havia movimentação típica de tráfico de drogas e diante disso foi montada uma operação no local. 

“Inicialmente não foi localizado os ocupantes do imóvel e quando outra informação dava conta do veículo usado pelos ocupantes do mesmo, mantivemos as viaturas no bairro e quando o carro chegou, nele estava um cidadão com Mandado de Prisão em aberto. Ele inclusive forneceu documentos e nome falso tentando enganar a polícia, mas de imediato reconhecido e preso. 

Em continuidade a operação, a dona do imóvel foi localizada e questionada da presença destes elementos no local, e diante das buscas na residência, foi localizado o cerca meio quilo cocaína” disse o militar. Participaram desta ocorrência: Sgt Luiz Alves, Cb Janunzi, Sgt Rafael, Cb Gilton, Cb Neri, Cb Andrade, Cb Souza.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. É a intensa luta com os galhos…. é só entrevistar estes ai eles comprade alguem, é simples assim. Lembro do anos 80 em Muriaé tinha 2 homens da Policia Civil que entrevista muito bem os galhos…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *