“O ouro da estrela”: nova geração faz evento para apresentar revitalização de time belisariense

35 PESSOAS FORAM HOMENAGEADAS NA NOITE HISTÓRICA DO ESTRELA DE OURO, CLUBE AMADOR RURAL: A diretoria do Estrela de Ouro Futebol Clube, equipe amadora do distrito de Belisário (34 Km de Muriaé), aproveitando a ascensão do clube com o título do Campeonato Amador Regional de Muriaé 2017, está trabalhando na sua organização, visando uma revitalização e modernização. 

O nome é tradicional e a partir de agora, pelo que foi apresentado no evento, o clube passa a ter oficialmente o sócio-torcedor e com vantagens, carteirinhas, brindes, camisas para venda, amistosos procurando manter o time sempre pronto e ainda a formação base. O novo hino foi cantado pelo Laerte Glanzman (o Alemão), ex-jogador que foi acompanhado por Silvan Vital. 

Entre os homenageados, ex-jogadores, diretores, colaboradores, imprensa, torcedores, homenagem aos jovens atletas mortos em acidente e que faziam parte do clube, bem como torcedores já falecidos. Tudo feito de forma marcante. "Um resultado surpreendente" ressalta o presidente Rafael.     

HOMENAGEADOS

TROFÉU JOSÉ SILVÉRIO MARTINS: Cleber de Oliveira Paradela,  Silvan Alves da Silva,  Zacarias Fernandes, Esporte Atividade. TROFÉU JOSÉ MAGNO DA SILVA: Laerte Vicente Glanzmann, Antonio Martins da Silva, José Maria de Oliveira. TROFÉU CLEUMA TOSCANO ALVES DA SILVA: Nelito Jorge Ferreira Junior  e Anielton Ferreira Dias. TROFÉU LUCIANO CLEMENTE DE SOUZA: Paulino Balbino de Souza e José Manoel de Oliveira Souza. TROFÉU AFRÂNIO JOSÉ MAGALHÃES: Landes Rosa Pires e Milton Alves de Souza. TROFÉU ADINALDO VICENTE DA SILVA: Braulio Roberto de Souza  e Marco Antônio de Souza. TROFÉU RONALDO FERREIRA DA SILVA: Robson Alves de Souza e Antônio Moreira de Faria. TROFÉU ROMERO GONÇALVES CALAIS: Claudio Rosa Reis e Laecio Alves de Lacerda. TROFÉU JOAQUIM GOMES DA SILVEIRA: Erci Geraldo da Silva e Sidimar Vilela Monteiro.TROFÉU ROGÉRIO LOMEU MOTA JR.: Wolney Gonçalves de Oliveira.

VEJA A GALERIA DE FOTOS COM A ENTREGA DA PREMIAÇÃO

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Silvan Alves, aproveito o espaço para dizer que não tenho palavras para descrever a imensa alegria e ver meu pai José Silvério Martins, ser homenageado pelo Estrela de Ouro. As fotografias tem uma imensa importância para guardar lembrança e momentos especiais, e era isso que ele fazia. Eternizava momentos atravez de suas lentes…..era sua paixão.

  2. Foi uma noite pra marcar a história  do nosso Estrela de Ouro. As fotos nos fizeram voltar no tempo e também  tive o privilégio  de ver meu pai ( Derli ) em umas das fotos. Aproveito para parabenizar aos organizadores do evento e a vc Silvan pela cobertura . Com certeza outros eventos como esse irão acontecer e nós  estaremos juntos de nosso glorioso campeão  Estrela  de Ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *