Apreensão de armas e munições em São Francisco do Glória e em Muriaé, prisão e apreensão de droga

Após receber informações, policiais militares de São Francisco do Glória, com apoio da guarnicão do Pelotão de Fervedouro, deslocaram ate a zona rural onde o morador franqueou a entrada, e os policiais localizaram sete armas fogo, apetrechos e munições diversas. Sendo: 1 garrucha cal.32 Rossi sem numeração, 1 garrucha cal.22. Rossi, espingardas polveira calibre indefinido, uma garrucha calibre 36 artesanal, uma espingarda cartucheira calibre 12 artesanal e munições: 40 cartuchos intactos cal.22, 10 cartuchos intactos cal.32, 29 cartuchos diversos calibres deflagrados. O morador foi preso em flagrante delito por posse de armas e munições.

Em patrulhamento pela Rua Padre Félix, no bairro Padre Tiago, a Polícia Militar de Muriaé deparou com um veiculo Gol, parado na rua e um cidadão estaria fazendo contato com o motorista e no carro estavam também mais dois indivíduos. 

Um dos militares viu quando o indivíduo do lado de fora jogou no chão papelotes e dinheiro e tentou fugir. Ao ser pego, nada de ilícito estava com ele, mas o material jogado fora tratava-se de treze papelotes de  cocaína e a quantia de R$ 97 e o suspeito era um conhecido do meio policial. Ele afirmou que vendia dois papelotes de cocaína por R$ 20. 

Também encontrados na rua mais dois papelotes de cocaína. Todos foram levados para a DP para esclarecimento dos fatos.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *