Nossa reportagem acompanha cerco da PM a bandidos que assaltaram caminhoneiro e trocaram tiros com militares

FATO OCORREU NO TREVO DE ROSÁRIO DA LIMEIRA

Momento em que chega a informação sobre um suspeito que estaria em um ônibus que viajava no sentido Ervália

Motocicleta que foi usada no assalto ao caminhoneiro foi deixada na pista

ROSÁRIO DA LIMEIRA-MG. Um caminhoneiro foi assaltado na BR-356 (Estrada Muriaé-Ervália) na manhã desta segunda-feira quando passava sobre um quebra-molas na comunidade do Ancorado, em Rosário da Limeira.

Dois homens armados fizeram a abordagem do caminhão e no momento em que assaltavam o motorista, dois militares, Cb. Marques e Sd. Oliveira, que trabalham em cidades da região e que estavam de folga e passavam pelo Trevo de Rosário da Limeira, viram algo suspeito e se dirigiram devagar com o veículo até o caminhão, momento em que observaram que um dos homens estava com arma na mão, foi quando pararam, se protegeram e anunciaram que era a polícia.

Os bandidos começaram a atirar, momento em que foi revidado, mas os dois assaltantes fugiram por um pasto rumo a uma mata fechada, sempre atirando. Não se sabe se foram atingidos. Vários policiais militares foram enviados para aquela região, e uma equipe grande veio de Cataguases comandada pelo Major PM William. Outras equipes, de Muriaé, eram comandadas naquele momento pelo Sub Tenente Castro.

Nossa reportagem estava no local quando as equipes receberam a informação sobre um suspeito que estaria em um ônibus que viajava no sentido a Ervália e de imediato as equipes foram conferir. 

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES OFICIAIS.  

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *