Cargas de drogas que viriam para Muriaé e Viçosa são apreendidas em Angra-RJ e Resende-RJ

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) apreendeu uma grande quantidade de drogas em Angra dos Reis e segundo as autoridades locais a carga viria para a cidade de Muriaé-MG. 

"Numa operação que mobilizou nove policiais militares, comandados pelo tenente Gama, do 33º Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta terça-feira em Angra dos Reis, no litoral Sul Fluminense, um suspeito foi preso e a ação aconteceu na Rodovia Rio-Santos (BR-101), próximo ao Sítio Mombaça, depois que os policiais obtiveram informações de que um homem estava deixando o bairro Camorim Grande com uma bolsa cheia de entorpecentes. 

O suspeito foi visto entrando num Spacefox seguindo em direção ao Centro da cidade. O carro foi interceptado. Na bolsa do preso, eles encontraram 1.790 pinos de cocaína, 1.243 pedaços de maconha, um tablete com cerca de 1,2 quilos, outro de 300 gramas e seis tabletes de 100 gramas.

 De acordo com o registro feito na DP de Angra, o suspeito disse que pegou as drogas no Camorim Grande. Ele levaria a cocaína e a maconha para serem vendidas em Muriaé, cidade da Zona da Mata de Minas Gerais" informa a PMERJ. (Foto: PMERJ)

Um passageiro de 37 anos de idade foi preso com maconha dentro de um ônibus com nove tabletes de maconha que iriam para a cidade de Viçosa-MG. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira na Via Dutra, em Resende-RJ.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele era passageiro de um ônibus que seguia de São Paulo para Juiz de Fora e que o suspeito levava na mala nove tabletes de maconha, com peso total de aproximadamente 10 quilos. A mala estava no bagageiro do ônibus. Segundo a PRF entorpecente iria para Viçosa, e de acordo com o suspeito ele receberia R$ 2 mil pela entrega.

Ver Mais Notícias


One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *