Carreta com bloco de granito cai sobre carro e mata duas mulheres e um bebê em rodovia de Espera Feliz

ESPERA FELIZ-MG. Um trágico acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (18) na MG-111 entre a o Trevo para o Caparaó e a cidade de Espera Feliz, na região de Capim Roxo, a 10 Km de Carangola. Segundo informações duas mulheres e um bebê morreram num grave acidente quando a carreta de Vargem Alta-ES, carregada com um bloco de granito tombou e atingiu um Siena, de Caparaó-MG, que passava na sua lateral, na pista contrária.

O carro ficou totalmente destruído. As mulheres foram identificadas como Elaine Aparecida Goncalves Rocha, 34 anos, e Maria Helena de Oliveira, 45 e o bebê, Pedro Yam Rocha Osmani, 1 ano, que chegou ser levado por populares para o Hospital em Carangola-MG, mas infelizmente não resistiu. 

O motorista do Siena, Joaquim de Paula Osmani, 51 anos, foi socorrido em estado grave, tendo ficado preso entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu esteve presente e tomou todas as providencias com relação ao resgate das vítimas. Nesta reportagem temos a colaboração/fotos: Portal Caparaó (Carlos Henrique Cruz | Jailton Pereira).

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Esse tipo de carga (granito, bobinas de aço), circulando nas estradas, do jeito que são presas apenas por cabos de aco e com carretas em alta velocidade, é um absurdo. Nossas estradas são horrorosas além disso. O irmão de uma amiga também faleceu assim…Que Deus abençoe as famílias, sinto muito.

  2. Concordo com o exposto anteriormente!

    Até quando vão deixar que matem pessoas inoscentes?

    Isso é um crime premeditado deste o momento em que o empresário se dispõe a transportar esse tipo de material!

    A vida vale menos do que alguns milhares de reais!

    O ser humano é por natureza autodestrutivo!

    Deus abençoe essas famílias!

     

     

  3. cabe ao ministerio publico de carangola e de todas outras cidades manifestar contra estas matança já foram atiçados não precisa de mais mortes, hajam! e não fique parados pois um dia pode ser com sua familia entrem com processo contra estas empresas que so visam lucros, e não estaõ nem ai para a vida humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *