Jornalista Carlos Viana, pré-candidato em MG a uma vaga no Senado Federal, visitou a Fundação Cristiano Varella

O radialista e apresentador de TV, o jornalista Carlos Viana, pré-candidato a uma vaga no Senado Federal, visitou o Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella, em Muriaé. A visita foi acompanhada pelo deputado federal, Misael Varella, pelo suplente de senador, o empresário Lael Varella e pelo diretor da FCV, Sérgio Dias Henriques. 

Carlos Viana falou com nossa reportagem: “Acredito que em Minas, aqueles que se interessam pela saúde pública, todos já ouviram falar sobre o trabalho da Fundação Cristiano Varella em Muriaé. 

É um trabalho referência no atendimento ao SUS; eu tenho uma preocupação muito grande com a questão da filantropia e das Santas Casas, pois, a meu ver, é a melhor estrutura para atendimento à população pelo SUS, primeiro porque consegue administrar um recurso escasso, mas de uma forma muito melhor até mesmo que o poder público; e segundo pela rapidez com que eles conseguem atender as pessoas”, disse.  

O deputado federal, Misael Varella disse que era uma satisfação receber na Fundação, o  jornalista, Carlos Viana que também tem compromisso em servir as pessoas, principalmente os mais necessitados. “Ele tem credibilidade muito grande, inclusive na Radio Itatiaia onde trabalha há muitos e muitos anos. Informamos a ele que a Fundação atende a cerca de 400 municípios com atendimento de excelência a milhares de pessoas e quando não salva vidas dá um tratamento digno que a pessoa merece”. 

Sérgio Dias que fez a apresentação, disse que mostraria a importância da Fundação no cenário de Minas Gerais com relação a oncologia, e que o visitante era uma pessoa de referência, e pelas suas palavras tem conhecimento na área da saúde. 

Ver Mais Notícias


6 Comments

  1. ESTE POVO PERDEU A NOÇÃO DAS COISAS,ELE NUNCA EXERCEU CARGO NENHUM NA ADMINISTRAÇÃO PULBLICA E QUER LOGO CANDIDATAR A SENADOR! ESPERO QUE OS ELEITORES MINEIROS PENSEM BEM.

  2. MERECER O RESPEITO E UMA COISA,PRA MERECER O VOTO TEM QUE COMPROVAR SUA  CAPACIDADE E EXPERIÊNCIA ADIQUIDA PARA EXERCER O CARGO QUE PRETENDE,NUNCA EXERCEU NENHUM FUNÇÃO POLITICA E JA VAI CANDIDATANDO LOGO A SENADOR.

  3. Bom… Eu pessoalmente e digo "pessoalmente" discordo do PRB. Acredito que devemos votar em pessoas que nunca estiveram lá… pois o que temos hoje não me representam… E disso isso apra todos… Só votarei em pessoas que não estão no poder hoje, pois se tenho funcionario e não estou satisfeito eu mando embora e contrato um novo… e os unicos funcionarios que tenho são os politicos, e estes me decepcionaram muito… Obs… Não sei se irei votar nesse aí… mas que vai ser novo… isso vai…

  4. EU GOSTARIA QUE O MESMO INTERESSE QUE MUITOS TEM DE VOTAR EM POLITICOS NOVOS FOSSEM TAMBÉM DE PARTICIPAR DA VIDA SOCIAL E POLÍTICA DESTE PAÍS DA MESMA FORMA QUE PARTICIPAM DE FUTEBOL,RELIGIÕES,ENTRETENIMENTOS TELEVISIVOS ,MUITOS VOTAM DE QUALQUER MANEIRA OU APARTIR DO QUE HOUVE FALAR SOBRE ALGUM CANDIDATO,MUITOS TROCAM SEUS VOTOS A TROCO DE SACO DE CIMENTO,MUITOS VOTAM SEM SABER OS PAPEIS QUE IRÃO EXERCER OS CANDIDATOS O QUAL DERAM SEUS VOTOS,A MAIORIA NUNCA COLOCARAM OS PÉS EM UMA CÂMARA MUNICIPAL OU EM UMA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SEU ESTADO PARA ACOMPANHAR,COBRAR,PARTICIPAR,APRESENTAR IDEIAS OU PROJETOS AOS CANDIDATOS O QUAL DERAM SEUS VOTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *