Mais de 70 policiais e helicóptero: Operação “Catullus” da Polícia Civil em Cataguases tem 20 presos

Polícia Civil de Minas Gerais desencadeou cidade de Cataguases, a operação policial denominada "CATULLUS", visando cumprir 17 mandados de prisão temporária e 19 mandados de busca e apreensão para combater o tráfico ilícito de substâncias entorpecentes.

Conforme informações do delegado Diego Mattos de Vilhena, foram 10 meses de investigações realizadas a fim de desmantelar uma associação criminosa que praticava o tráfico de drogas. Durante a manobra deflagrada hoje, 12 pessoas foram presas. 

Ao longo da operação, em outras ocasiões, a PCMG também prendeu  oito pessoas e apreendeu cinco carros, duas motocicletas, cerca de R$ 18 mil, aproximadamente 800 gramas de crack e três tabletes de maconha. 

Participaram da operação o Chefe do 4º Departamento, Carlos Roberto da Silveira Costa, o delegado regional, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, mais de 70 policiais civis, além do apoio do helicóptero da Polícia Civil de Minas  e da equipe do canil.

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. É uma pena armar todo esse aparato,e daqui uns dias a justiça coloca eles na rua novamente. Igual aconteceu aqui em Muriaé á alguns meses atrás quando foi preso vários"patrões" e a maioria se encontram nas ruas novamente.

  2. Parabéns aos policiais envolvidos nessa operação, mas infelizmente vai acontecer igual Muriaé 60 dias no máximo já vai estar tudo solto, a polícia Polícia prende a justiça falha nossa solta!!!!

  3. Alguem sabe o custo hora de  um helicoptero ???????? pois é , sou do tempo que só tinha um  fusquhina que patrulhhava a cidade inteira, quem estava no fusca????? kkkkkkk os bandidos tremiam. 

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *