Moto roubada na BR-116 é recuperada em Orizânia. Bandidos correm da Polícia Militar e deixam arma pra trás

Uma motocicleta Honda NXR Bros, placa HLD 3385, de Divino-MG, foi recuperada pela Polícia Militar de Orizânia, após ser abandonada em uma estrada vicinal. Veja o relato da polícia: 

"Ao realizar Operação Batida Policial, a viatura composta pelo Cb. Xavier e Sd. Andolphi, deparou com uma motocicleta Honda NXR BROS parada às margens de uma estrada vicinal. Ao realizar vistoria no veículo foi constatado que se tratava de um veículo tomado de assalto na rodovia BR-116, na madrugada desta quarta-feira. 

Dois homens desconhecidos que saíam de um matagal, ao avistarem a viatura policial fugiram, sendo que um deles jogou fora um objeto que ao ser encontrado, tratava-se de uma garrucha marca Rossi".

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Ladrãozim vêio no meu quintáu na minguante e arrudiô a tuia adonde  fica a minha bicicreta philips de cuato ispêio. Gimura acoirdô e latiu pra avisá Trimura. Mardição quitá de fiote nôvo chamô Pirdição pra apricá trêis murdida na cordinha do carcanhá  do farizeu qui pulô  dendu córgo incima duma famia de capivara cum fiote nôvo. A moita de bambu deu trêis istalo e a sombra do  iscumungado foi sumino, sumino pasto a cima na garupa dum grito de nunca mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *