Preso dentro de ônibus um dos suspeitos de assaltar caminhoneiro e trocar tiros com militares no Ancorado

MILITARES DE FOLGA PUSERAM FIM À AÇÃO CRIMINOSA. Foi preso pela Polícia Militar de Muriaé, Rosário da Limeira, São Sebastião da Vargem Alegre e Cataguases, um jovem suspeito de assaltar um caminhoneiro e trocar tiros com dois militares de folga, Cb. Marques e Sd. Oliveira, na Estrada Muriaé-Ervália, no Trevo para Rosário da Limeira. O fato aconteceu no início da manha desta segunda-feira quando tiveram que deixar a moto para trás e se esconder em uma mata.

A prisão foi feita dentro de um ônibus que viajava no sentido Ervália, após informações recebidas pela Polícia Militar. O jovem suspeito foi trazido para Muriaé onde tudo será esclarecido, pois o comparsa dele continua escondido em meio a uma mata fechada daquela região. 

Foi relatado que o jovem passou pela mata, voltou à rodovia, e tomou o ônibus, pois mora na região de Coimbra, só que foi visto por populares. Do caminhoneiro foram levados cerca de R$ 500. A operação do cerco continua.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Procêis qui num sabe, puliça de forga é  perigo drobado. Indamais nas banda de Limera adonde os mais manso masca  fumo de rôlo e cospe pórva viva. Pirigo no úrtimo. Aqui no Arto do Gróra nóiz dá surra cum coirdão de frade moiado no sáu grosso nos ladrão de caminhão. Adispoiz nóiz intrega pra puliça, cas cautela distilo. Num sei não, mais adispoiz de véio o  cramunhão vái ficano bão. Nóiz num tulerava ladrão nem no jogo de purrinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *