Rompimento de adutora é reparado pelo Demsur no Centro
Durante todo o dia deste sábado (9), equipes do Demsur trabalharam para reparar o vazamento em uma adutora na região central da cidade. O rompimento ocorreu na rua Paschoal Bernardino, próximo ao "Triângulo". A rua ficou parcialmente interditada e devidamente sinalizada.
Em função do risco de queda de uma árvore, proximo ao local onde ocorria o reparo, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, para fazer o corte da mesma e, posteriormente, os servidores do Demsur deram sequência ao trabalho. Por causa do vazamento houve interrupção no abastecimento na região central e bairros adjacentes durante os trabalhos.
Os buteco funcionáro normáu pucauzo quinóiz nêim sabia dos pobrema deságua e nêim das arve.
Agora tem que plantar outra arvore no lugar
QUEDA DA ÁRVORE ? POR QUAL MOTIVO ? AONDE ESTA PASSANDO A ADUTORA ? ACHO QUE ISTO É CRIME AMBIENTAL . APROVEITARAM O ENSEJO PARA TIRAR ESTA ARVORE QUE É PEDIDO DE " ALGUNS" …. MURIAE SEM JEITO !!!!