Escritor Luiz Jabôr lança o livro “Ventos de Luz”

O escritor, administrador de empresas especialista em Marketing de Vendas e músico, Luiz Antônio Jabor, 66 anos, lançou no fim de semana no Teatro Zaccaria Marques, em Muriaé, o seu primeiro livro, o “Ventos de Luz”.

Trata-se de um livro que traz mensagens de autoajuda que são frutos de intuição e inspiração e foram escritas ao logo de quatro anos. “Escrever sempre foi um hobby. Já compus mais de 200 músicas. Montei um grupo no WhatsApp para divulgar os textos para os amigos e eles gostaram muito, então resolvi montar o livro. Estou realizando um sonho” disse Jabôr.

Luiz Jabôr informando ainda que o livro de bolso foi inspirado no conhecidíssimo Minutos de Sabedoria e segue sua estética e formato, inclusive foi impresso e diagramado na Editora Vozes, de Petrópolis, mas é publicado com recursos próprios.

“Compilei 288 mensagens neste livro, sou espírita, mas os textos, curtos e objetivos, têm cunho mais abrangente e atendem a todas as denominações religiosas. A luz vem através da vida à medida que crescemos e amadurecemos, ela é fruto desse amadurecimento, principalmente espiritual. Ela brota dentro de nós com a experiência e se expande. O vento são as informações que nos chegam a cada tempo em nossa vida e trazem o que precisamos para o nosso crescimento. Sem o vento, que proporciona volatilidade e nos dá outra dimensão da vida, a luz ficaria estagnada” concluiu.

Natural de Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo, mas muriaeense por adoção Luiz Antônio Jabôr Campos é casado com Maria de Lourdes e pai de dois filhos e uma filha.

O livro foi vendido a R$ 15,00 no dia do lançamento. E pode ser encontrado agora no valor de R$ 20,00 e parte da renda obtida será revertida para obras sociais do Grupo Espírita Amor ao Próximo. Colaboração com informações e fotos: Lúcia Helena, Jornal Folha do Sudeste.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Nobre e amigo irmão, Luiz Antônio Jabor. Venho, parabenizar pelo lançamento de seu primeiro livro “VENTOS DE LUZ”, que por seguinte, virão outros. Trata-se de uma referencia ou coincidência o nome de sua esposa, com relação a minha saudosa mãezinha “MARIA DE LOURDES”. Linda recepção, pena que não pude estar ai, por motivo de força maior. Certo de sua compreensão. Parabenizo pelo seu trabalho aos longos de 4 anos na elaboração de sua obra prima, sonho realizado em 11/10/2018 com louvores.
    Venho agradecer pela costumeira atenção, que, todos os dias, recebo via “WhatsApp”, mensagem de conforto, reflexão, ensinamento, que me leva a reflexão, grato. Sou grato por ser seu amigo, e quero dizer, pra sempre.
    Atenciosamente, ELIZEU.

  2. Parabéns Luiz ! sou um dos privilegiados a receber suas mensagens, levando-me a uma reflexão diária. são inspiradoras para programarmos nosso dia.
    Muriaeense por adoção, mas à muito tempo é merecedor do título de CIDADÃO MURIAEENSE .
    Aceite meu forte abraço .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *