O LUTO SE ESPALHA PELA CIDADE. ATO EM HOMENAGEM AO TAXISTA MARCELO

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, às 15h, uma Taxiata promovida pelo Grupo Guerreiros Direita Muriaé e Grupo dos Taxistas do Município de Muriaé.

Manifesto é entregue ao prefeito Grego

O objetivo do Ato é lembrar e homenagear o jovem taxista Marcelo morto brutalmente na quinta-feira passada durante um assalto do qual foi vítima. Estava trabalhando, quando foi chamado para uma corrida. Também foram pedidos: Mais Segurança, Mais Justiça e Mais Paz. Era visível a tristeza no rosto dos seus amigos taxistas. VEJA MAIS FOTOS… clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. e muito revoltante essa situacao um jovem trabalhando e conduzido inocentemente a uma emboscada estando o inocente na rotina do seu trabalho do dia a dia e ser cruelmente assasinado num ato covarde de 3 contra um ainda cometem uma barbarie dessas me desculpe mas presidio pra esses covardes e pouco

  2. “Direitos Humanos para Humanos Direitos”, esperamos que Bolsonaro e Sérgio Moro façam um trabalho sério, para que crimes com estes não fiquem impunes. Nada consola uma família que passa por uma barbaridade desta, mas a impunidade dos criminosos aumenta ainda mais a dor. Que a justiça dos homens seja realmente feita e que o amor de Jesus e de sua mãe Maria conforte os corações de familiares e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *