Bello Carnevale: folia de bloco de Miradouro tem um toque italiano

LA VITA É PIU DOLCE CON TE “A VIDA É MAIS DOCE COM VOCÊ”

Renato, um dos grandes responsáveis pela evolução do bloco

Apresentação da Escola de Samba São Mateus, de Faria Lemos

A folia desta segunda-feira, véspera do feriado de Carnaval, na cidade de Miradouro (30 Km de Muriaé) chamou a atenção pela beleza, criatividade e pelo fato de contar um pouco da história do descendente de italiano, o SR. BRAZ Schettini. A produção foi do Bloco Bicho do Sereno, que tem como mascote um grande gato. Cada Ala recebeu um nome e trazia, inclusive, vestimentas com temas italianos. Nas camisas dos foliões lembranças da Família Schettini e muitas com a frase: La vita é piu dolce con te “A vida é mais doce com você”

A família Schettini acompanhou tudo bem no meio da folia e fez seus agradecimentos demonstrando muita emoção e orgulho. O trabalho que ganhou reconhecimento é a soma de esforços da ONG Bicho do Sereno, de muitos miradourenses, voluntários e apoio da Prefeitura com a estrutura montada na região do Portal da Cidade.

Na mesma noite, abrindo a folia, a Escola de Samba Unidos de São Mateus, da cidade de Faria Lemos, que fez bonito na avenida. Pra fechar a noite, o Bloco do Boi, também tradicional.

VEJA A GALERIA DE FOTOS…. clique em “Leia Mais”.

    

Ver Mais Notícias


2 Comments

  1. Curti muito o belo Carnaval de Miradouro, minha terra e onde moro atualmente. Curti principalmente a parte que homenageava meu tio Braz Schettini e sua esposa, irmã de minha mãe e minha madrinha, Adelina Schettini. Parabéns aos organizadores , participantes e patrocinadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *