Cidade de Miradouro é palco de estreia do projeto “Cristiano Banni & Daniel no Buteco”

Nossa reportagem em Miradouro no show de Cristiano Banni & Daniel
Banda Amnesia fez a abertura do show

A cidade de Miradouro (30 Km de Muriaé) foi palco de estreia nesta noite de Sábado de Aleluia, do novo projeto da dupla Cristiano Banni & Daniel, cantores sertanejos de nossa região, e o resultado do “Cristiano Banni & Daniel no Buteco” foi muito positivo, um grande público compareceu no acolhedor Espaço Trevo Art.

Antes do show principal, a apresentação da Banda Amnesia que agitou o público. No camarim a dupla Cristiano Banni & Daniel recebeu nossa reportagem, agradeceu a presença, cantou e falou ao vivo pelo Facebook relatando que há 10 anos tinha este projeto em mente, e agora estava executando com muita animação e orgulho, resgatando o melhor da música sertaneja e atraindo um público diferente, que é a família e os amantes da música sertaneja. Lembrando que a dupla estava cantando na sua terra natal.

O palco aberto teve como tema, claro, um buteco, e nas mesas o litro de pinga e os copinhos, que eram pra decorar, mas o animado público só esperou a abertura do show para degustar a famosa cachaça mineira no pé do palco, e os simpáticos e talentosos cantores participaram da brincadeira.

VEJA A GALERIA DE FOTOS… clique em “Leia Mais”.

    

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Em 2020 é o ano do centenário de nascimento de 2 personalidades da cidade de Miradouro: José Alcino Bicalho e Feliciano Amaral. O Site Silvan Alves terá um papel importante neste momento histórico para Miradouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *