Acusado de assaltos na cidade é preso em operação iniciada por militar de folga

DUPLA TENTA FUGIR EM MOTO E UM DOS SUSPEITOS CAI APÓS TIROS DISPARADOS POR UM MILITAR DE FOLGA – NOSSA REPORTAGEM ACOMPANHOU TODA A MOVIMENTAÇÃO POLICIAL.

O bairro Dornelas teve uma grande movimentação policial na tarde desta quarta-feira quando um policial militar de folga, Cb. Janunzi, que ajudava uma vítima do bairro João XXIII a recuperar um celular que foi roubado nesta data e estava sendo rastreado.

O militar Cb. Janunzi, em certo ponto monitorado, acabou deparando com um dupla suspeita em uma motocicleta, sendo que um deles armado, pôs a mão na cintura e já iria sacando a arma, momento em que o militar fez cinco disparos e o carona acabou caindo do veículo e sendo preso.

Prosseguindo com o levantamento, os demais militares que foram para o local, apuraram que a dupla seria também suspeita de fazer na cidade de Muriaé um grande roubo, na ocasião foram roubados R$ 30 mil. O celular roubado foi localizado e ainda na casa de um dos suspeitos, o que fugiu, roupas que teriam sido usadas nos roubos. A motocicleta suspeita de ter sido usada em um dos roubos também foi encontrada e apreendida.

A PM procura pelo assaltante que conseguiu fugir. O preso seria morador de Vitória-ES.

Ver Mais Notícias


One Comment

  1. Parabéns a esse Militar Januzzi. Com inteligência e afinco conseguiu tirar das ruas esse bandido que veio aterrorizar aqui em nossa cidade, espero que fique preso por muito tempo e pague pelos seus crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *