Ciência em Movimento em Barão do Monte Alto

Aconteceu no município de Barão do Monte Alto, em Cachoeira Alegre, o evento “Ciência em Movimento”. Na ocasião, o biólogo Fábio, fez uma breve capacitação com os enfermeiros do PSF, agentes de Saúde, secretário de Educação, coordenadora da Atenção Primaria e funcionários, os quais foram monitores durante os dias do evento. Já o coordenador da FUNED, Sidnei, fez apresentação da história da instituição FUNED e de como é feito o soro que combate o veneno escorpião, cobra, abelha quando picam uma pessoa.

O evento recebeu visita das escolas municipais e estaduais, das autoridades do município como o presidente da Câmara Municipal de Barão de Monte Alto, Leonardo Bouzada, do prefeito, Alexandre Pereira (Biju), secretário de Educação, Diógenes, secretario de Saúde, Rogério Henrique, da coordenadora da Atenção Primária, Delma dos Anjos Menezes Simão, secretária de Assistência, Juliana Cunha, coordenadora do NASF, Layse Viana, coordenadora de Epidemiológico e Vigilância Saúde, coordenadora da Vigilância Ambiental, Camila Aparecida Ferreira, médico do PSF, Dr. Felipe, coordenadores da GRS da Regional de Ubá, Ana Célia, Fátima Lasbik, Paulo Roberto, Amintas e população em geral.

A Ciência em Movimento esteve no distrito de Cachoeira Alegre entre os dias 10 e 13 deste mês, atendendo a população e tirando dúvidas, principalmente com relação ao escorpião, que é um problema mais crítico naquele distrito.

Veja mais fotos do evento… Clique em “Leia Mais”.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *