Muriaeense Dr. Cláudio Ambrósio recebe no Rio a Comenda do Mérito da AIB de Imprensa

O médico endocrinologista muriaeense, Dr. Cláudio Ambrósio, conhecido também como médico das celebridades, criador do pâncreas biônico e autor do livro “E se você viver mais de 100 anos?”, que será lançado em inglês mundialmente em 2020, foi agraciado nesta quinta-feira (05), com a Comenda do Mérito AIB de Imprensa, no Rio de Janeiro. Um reconhecimento pelo destaque em 2019. A cerimônia de entrega da 12ª edição do TROFÉU AIB DE IMPRENSA aconteceu no Centro de Convenções Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Além de homenagear vários profissionais de comunicação, do entretenimento e personalidades com a entrega do Troféu AIB de Imprensa, Moções Honrosas e a Comenda do Mérito AIB, foi comemorado os 21 anos de fundação da Associação da Imprensa do Brasil (AIB) e sua abrangência nacional.

Entre os homenageados de 2019 estavam a atriz Juliana Paes, o ator Caio Castro e o filme nacional “De Pernas pro ar 3” (eleitos por votação popular via internet/google). Na Categoria “Destaque Especial”, o jornalista e apresentador Flávio Fachel; o repórter aéreo Genilson Araújo; o empresário Carlos Favoreto; e o canal de notícias Record News. Também froam agraciados, como melhor empresa de Assessoria de Imprensa do ano, a Approach; e como melhor jornal de bairro, o Jornal da Barra. O empresário Ricardo Corrêa foi homenageado como “Profissional de Marketing do ano de 2019” e o Jornal Nacional recebeu uma homenagem especial pelos 50 anos no ar.

Com Juliana Paes, Melhor Atriz do Ano
Com Caio Castro, Melhor Ator do Ano

E outras personalidades receberam moções honrosas, como o jornalista Edison Corrêa, CEO do Portal “Eu, Rio! (eurio.com.br); Marcos Oliveira, empresário do G10; José Wilson, da Acibarra; Sérgio Redor, da Associação de Imprensa Paulista; WashingtonRodrigues, o Apolinho, comentarista esportivo da Rádio Tupi; Ruan Fernandes Lira, Secretário de Cultura do Estado do Rio de Janeiro; o fisiatra André Castanhede; Marcus Soares, da OAB Barra; Arleni Batista, da Rádio Band AM; e Robson Gracie, da Federação de Jiu-Jitsu do Rio de Janeiro.

O Troféu AIB de Imprensa é um prêmio instituído pela Associação da Imprensa do Brasil (AIB) com a finalidade principal de incentivar, valorizar e contemplar os melhores trabalhos jornalísticos publicados, veiculados e disponibilizados nas diversas mídias existentes, assim como estimular os profissionais de comunicação, de entretenimento e empresários que se destacam em suas áreas de atuações durante o ano.

A AIB realiza a premiação anualmente, desde 2005, homenageando profissionais de diversas mídias, como jornal impresso, revistas, rádio, TV e Internet e àqueles que se destacaram em suas áreas de atuação, como entretenimento, empresários e personalidades.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *