TODOS SOBREVIVERAM

ACIDENTE ACONTECEU POUCO ANTES DAS 20 HORAS DESTA QUINTA-FEIRA (12). Nossa reportagem voltou nesta manhã de sexta-feira, às 5h, ao local do acidente onde o ônibus da empresa Águia Branca, linha São Paulo Vitória da Conquista-BA, com 50 passageiros foi atingido por uma carreta carregada de sucata que tombou na pista jogando o ônibus na ribanceira o qual foi atingido lateralmente.

O socorro e resgate de vítimas feridas foi rápido por parte do Corpo de Bombeiros com seis militares que estavam de serviço mais sete que estavam de folga e foram para o local, SAMU, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, voluntários. Todos foram levados para os hospitais de Muriaé. Segundo informações, as vítimas que foram liberadas nos hospitais já seguiram viagem. A empresa Águia Branca está na cidade acompanhando a situação.

  • No HSP de Muriaé teriam ficado apenas duas vítimas até o momento.
  • As 48 vítimas aparentemente com ferimentos leves, foram resgatadas e levadas ao hospital onde seriam avaliadas através de exames mais detalhados.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

Ver Mais Notícias


3 Comments

  1. Graças a Deus estão todos com vida. Deveria haver investimento nesse país de mais ferrovias, tirar um pouco de caminhões de circulação, hoje o fluxo de caminha aumentou drasticamente nas nossas rodovias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *