ENCHENTE EM MURIAÉ: Cheias dos rios Muriaé e Preto atingem bairros e alagam centenas de casas

Centenas de muriaeenses que moram às margens do Rio Muriaé e Preto, ou mesmo na região passaram a noite e madrugada em claro uma vez que desde ontem o nível dos rios Muriaé e Preto só aumentava devido o grande volume acumulado na região das cabeceiras em Miraí, Rosário da Limeira, Belisário. Muitos bairros estão alagados e casas de centenas de ruas invadidas, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil passaram a madrugada em ação e continuam com o trabalho.

Em breve informações oficiais das autoridades.

VEJA MAIS FOTOS DOS ALAGAMENTOS EM MURIAÉ… clique em “Leia Mais”.

 

Ver Mais Notícias


4 Comments

  1. Quero saber cade a execução do projeto do rio Muriaé??? Sera que ja usaram ou dinheiro pra outra coisa??? Porque as inundações ainda acontecem…triste demais…

    1. Porquê são todos .., vereadores que não fazem seu papel e um Ministério Público … Mas acima de tudo porque a própria população é apática e passiva.

  2. Com todo respeito às críticas do colegas ao atual governo da cidade, e não estou aqui defendendo nenhum político, por que não são merecedores. Mas este não é um problema de infraestrutura é consequência do volume de chuvas. Embora, seja necessário projetos para melhorar o estado do nosso rio Muriaé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *