Violência na zona rural de Muriaé. Aposentado de 64 anos é baleado

A Polícia Militar de Muriaé foi comunicada por volta das 02h11 da madrugada desta segunda-feira, que uma pessoa, moradora da Fazenda da Grama, na região de Capetinga, em Muriaé, havia sido baleada na cabeça, e tratava-se de um aposentado de 64 anos de idade. Veja o relato da Polícia Militar.

“A vítima deu entrada no Hospital São Paulo com grave lesão no crânio. Segundo familiares, o aposentado estava deitado quando disse que teria escutado alguém chamando. Levantou, e instantes depois o ouviu murmurando/gemendo, e ao ir até a sala, deparou com ele caído no chão com grande sangramento na cabeça.

A esposa foi até a casa do irmão da vítima para pedir socorro, e juntos o levaram para o Hospital São Paulo. A vítima não respondia a estímulos, pois não estava lúcida, não se comunicava com os profissionais, sendo levado para o Centro Cirúrgico. Foi citado pelos familiares que a vítima não tem inimigos ou desavenças com terceiros”.

A Perícia Técnica esteve no local e realizou um trabalho minucioso e as investigações já estão a cargo da Polícia Civil de Muriaé.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *