Bombeiros seguem com as buscas em Miradouro. Familiares fazem manifestação pacífica

Familiares, amigos e moradores de Miradouro (30 Km de Muriaé), fizeram na tarde desta segunda-feira (17), uma manifestação pacífica sobre a ponte principal da cidade, cobrando das autoridades mais agilidade nas buscas do jovem, Henrique Marrone Moreira, 18 anos, que desapareceu nas águas do Rio Glória, no início da noite deste sábado, por volta das 18h.

Segundo informações, o fato trágico, que comoveu a população miradourense, aconteceu quando o jovem estava jogando bola em uma quadra, momento em que a bola caiu no Rio Glória, tendo ele e mais dois jovens pulado para recuperar a bola, e ele, após ajudar um dos colegas, que estaria se afogando, acabou sendo levado pela forte correnteza.

O Corpo de Bombeiros de Muriaé enviou uma equipe para o local ainda na noite de sábado, e neste domingo, antes das 05h a equipe estava novamente no rio, e com um barco a motor fazendo batidas no trecho do rio dentro da cidade. Já nesta segunda, nossa reportagem registrou homens mergulhando e o barco também está fazendo varredura, mas até neste fim de tarde o jovem ainda não tinha sido encontrado.

O fato trágico comoveu a população miradourense e os familiares que estão desolados e apreensivos.

Ver Mais Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *